Eleições 2016 – O que diz Randolfe Rodrigues

Faltando ainda mais de um ano para as próximas eleições municipais, o assunto já toma conta das principais rodas políticas em Macapá.
Em entrevista ao blog o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse que defende a sustentação da aliança formada por ele, prefeito Clécio Luís, senador Davi Alcolumbre e vereador Lucas Barreto, que no último pleito elegeu Davi para o Senado.

“Defendo a unidade dessas quatro lideranças”, enfatizou.
Perguntado se o ex-governador Camilo Capiberibe e seu partido PSB estão descartados de uma aliança com vistas a próxima eleição municipal, Randolfe respondeu que até gostaria de ter o PSB nesse grupo, “mas o PSB já fez sua escolha”.

Na opinião do senador, o ex-governador Camilo foi o principal responsável pelo retorno de Waldez Góes ao governo do Amapá.

Ele lembrou que Camilo, com uma rejeição beirando 70%, não tinha condições de se reeleger, mas insistiu e assim, entregou de bandeja, o governo do Estado mais uma vez para Waldez Góes. (Nunca é demais lembrar que a primeira vez que Waldez foi eleito governador, em 2002, teve o PSB no seu palanque no segundo turno).

Vaidade?
Sim. E é isso que distingue os estadistas e grandes líderes dos meros governantes”, disse o senador.

  • Prefeito Clécio também amarga mais de 70% de rejeição, não seria também um caso de abrir mão da reeleição, Senador?

  • Na opinião do senador, o ex-governador Camilo foi o principal responsável pelo retorno de Waldez Góes ao governo do Amapá, complementando, na minha, a polícia federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *