Eleitos serão diplomados hoje

Será às 18h de hoje, no Teatro das Bacabeiras, a solenidade de diplomação do prefeito Clécio Luís, vice-prefeito e 23 vereadores de Macapá, além de 9 suplentes de vereador.
A cerimônia será presidida pelo juiz eleitoral Rommel Araújo.
Diferente de outras solenidades de diplomação – que são demoradas, cansativas e chatas – essa será dinâmica e rápida. Pelo menos foi o que ficou acordado em reunião realizada semana passada entre os eleitos e o juiz Rommel Araújo.

  • Sucesso ao novo Prefeito, o Professor Clécio Luis. Agora, nós professores vamos receber nosso direito que é o PISO SALARIAL DOS PROFESSORES. A Lei do Piso vigora a partir de 1o de Janeiro mas vamos aguardar até nossa data base em abril/2013 para o Prefeito reconhecer o valor da categoria e já cumprir a 1a promessa de campanha. Muito sucesso a toda a nova equipe da PMM.

  • Espero que essa turma que esteja indo ocupar as cadeiras da Camara nao perca de foco, como ocorreu nas gestoes passadas, o peso e a responsabilidade de seus papeis aqui neste Amapa de muuuuuuuita corrupçao.
    Legislar e Fiscalizar sao fundamentais…Deixar o prefeito agir como bem entende nao é decente.
    E o prefito que tenha responsabilidade com a coisa publica.
    Ele deve entender que ele foi eleito por que a populaçao nao quer mais esse modelo que esta finalizando seu ciclo. Que o Municipio precisa de gestores compromissados com a coisa publica. Agora é a vez dele e muiiiita coisa esta em jogo.
    No mais, sucesso a todos os eleitos e reeleitos e boa sorte para todos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *