Em campanha nas feiras

Amanajás e Francisca visitam feiras de Macapá
Da assessoria de comunicação

O candidato a governador do Estado do Amapá, deputado Jorge Amanajás (PSDB), e a candidata a vice-governadora Francisca Favacho (PMDB), visitaram nesta terça-feira (13), as feiras do Açaí no Santa Inês, da Ana Nery no Perpétuo Socorro e a do Novo Horizonte.

Durante as visitas, os candidatos foram abordados por feirantes que denunciaram a falta de estrutura que eles enfrentam no dia a dia durante as vendas.  Os mais apontados foram problemas como: a falta de água e infra-estrutura dos locais.

Para o agricultor Manoel Rodrigues, falta atenção e investimento das autoridades para as feiras de Macapá, “Nosso trabalho é pesado, chegamos as 17 horas e saímos às 8horas do outro dia, a renda mensal é baixa, e ainda temos que passar por essas dificuldades”, desabafou Rodrigues.

O candidato tucano Jorge Amanajás se comprometeu com a categoria, disse que  quando eleito Governador vai possibilitar melhores condições de trabalho para esses profissionais, “Sou filho de agricultor e sei muito bem das dificuldades enfrentadas e da falta de crédito para esses trabalhadores. Esse problema eu sei como resolver” afirmou Amanajás.

  • muita gente como o kleber , dentre outros não coneçem mesmo a política são pessoas que são maria vai com as outras n”nada contra as maria” primeiro você tem que saber da vida dos candidatos e pelo jeito vc não conhecer o caracter do jorge. voce se iludi pelo os que as outras pessoas falam , senda que a uma pequena parte nunca fizeram o que ele fez e faz pelo amapá.

    • Tenho certeza que vocês têem algum cargo presenteado pela situação que estamos falando. Eu sou funcionário público, bem remunerado, nunca recebi e nem quero cargo de qualquer natureza, não voto nesses candidatos que estão tentando enrolar aos amapaenses, simplesmente pra enriquecer mais ainda. Repito, prove que nosso R$ público está sendo bem gasto na AL. Só isso…

  • Gostaria de perguntar pro KLEBER quanto ele esta recebendo pra fazer esses tipos de comentários futéis sobre o presidente da Assembléia Legislativa.Se você não entende sobre politica procure estudar mais pra poder falar alguma coisa,não perca seu tempo falando esse monte de babozeira, o que você tem que fazer é procurar se inteirar na politica do estado acompanhando os trabalhos que são realizados pelas nossas autoridades e fazer sua parte como cidadão amapaense.O Amapá não precisa de pessos que só apontem erros,mas de pessoas que ajudem a construir um estado melhor,pense bem e seja mais inteligente.

  • Ficar lendo asneiras de certos comentários é repugnante julgam aos seus olhos como bem entender, inventam mentiras sem nexo, eras essa de que ele passa alcool na mão depois que cumprimenta os eleitores é pura falta de ter o que fazer quem eu saiba nunca vi isso, e outra ele com certeza não resolveu os problemas de agricultores porque simplismente Jorge que eu saiba é apenas o presidente da assembléia legislativa, quem deveria ter feito alguma coisa pelo estado Era o Ex e o atual Governador que pelo que eu saiba ainda não fizeram nada, foram só desvios de verbas, operações e outros crimes eleitorais.
    Para quem não sabe e quer saber quais são os trabalhos que o Jorge amanajás desenvolveu durante seu mandato entra aqui http://www.jorgeamanajas.blogspot.com
    Falar das pessoas e julgar de forma descarada e sem veracidade alguma é fácil, difícil é você querer que ela seja tudo isso que falam quando na verdade não é como diz a frase do Bob Marley:
    Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
    Sei que a consciência de Jorge é tranquila, serena na paz e está buscando fazer história no governo, o que ninguém ainda não fez.
    Estou junto nesta caminhada.

    • Eu acreditaria no candidato Jorge Amanajás sé ele prestasse conta de tantos milhões de reais em repasses que são destinados à AL. E ai do Governador que não liberar essa verba pública.

      • Kleber infelizmente ainda existam ignorantes na política como voce que não enchergam o que está diantes dos seus olhos e por causa disso não sabem de nada e pessoas assim é que não tem consciência da importância que o voto tem nos dias de hoje, digo aquele voto que não é manipulado, nem comprado ou forçado por conta de cargo, etc…

        Deve ser o seu caso, graças a deus não o meu.

  • Certa vez vi o Senhor Jorge Amanajás em Laranjal do Jari, mas só vi quando descia do carrinho popular para uma catraia dos Bombeiros, várias pessoas correram para cumprimentá-lo e talvez pedir alguma coisa, mas como ele só anda arrodeado de puxa saco, não deu a mínima e ainda andou mais rápido. Lógico, não era campanha, agora vamos vê-lo nas áreas de ressaca, feiras talvez até no bar da loira. rsrs. acho que político ganha bem…

  • Um candidato que sempre andou cercado de seguranças, que passa álcool nas mãos após cumprimentar as pessoas carentes, agora vem caminhar nas feiras e prometer resolver a vida de todo mundo. É! em época de campanha eleitoral, absurdos acontecem. Concordo com vc Joice o que ele fez esses anos todos na Assembléia que nunca apresentou um projeto de lei para beneficiar os agricultores, feirantes e outras classes afins. É palhaçada, mais o povo não vai se deixar enganar.

  • Muito cuidado quando você comparar uma pessoa que tem defeitos tanto quanto você com um ser que é Deus.Se você não sabe ou não conhece a bíblia quem constitui uma autoridade é Deus é pra que os planos de governo se concretizem Deus precisa estar a frente,portanto pare de jogar pedras e procure fazer sua parte procurando acompanhar o que cada politico faz pra ver se suas propostas estão sendo realizadas,se não tiverem na proxima eleição você tem o dever de tirar do poder com o seu voto.
    Só um lembrete: Sabe o que você pode fazer se Deus não estiver a frente de sua vida:nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Atenção população vai começar o show, observem direito em quem vão votar,passam 4 anos sem se quer passar na frente da feira para ver as dificuldades de longe e chegam assim, dando jeito em tudo na hora querer seus votos, observem, quem deles lhes visitou esses anos todos, não só na feira, mas em outros locais públicos, pq muitos apareceram apenas em inaugurações de obras, que se quer lhes consultaram para ver o que vc queria para seu bairro, como essas arenas, que foram muitas, que não atendem o interesse de muitas comunidades!!… CUIDADO!!!

  • O deputado com certeza não conhece as dificuldades de um agricultor. Se soubesse teria feito algum projeto de lei na área da agricultura.

  • O desabafo do cidadão…
    A promessa do político, rico e cada vez mais ricos, no mesmo estilo: sou filho disso, e daquilo, sei o que vocês passam, sei como resolver…
    Um script manjado. Mais do mesmo.
    Show de “originalidades” 2010!!

    • Meu compadre, as promessas estão para todos os lados. Ontem assisti à entrevista do candidato do PSDB e imaginei não ser um candidato mas o próprio Jesus Cristo que ali falava. Milagrosamente resolveu todos os problemas do Amapá.

      • Para ZEMA:
        Quem sabe o seu candidato também está fazendo a mesma coisa prometendo mundos e fundos,trabalho que é bom nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *