Entre aspas

“Até a parceria com o Roberto Góes foi maior do que com o Clécio.
Senador Randolfe Rodrigues hoje no programa Luiz Melo Entrevista

  • É senador, 2018 um dia chega, e nesse ritmo que o Sr vai acho muito, muito dificil seu retorno à BSB. Sei que o Sr ta entrosado por lá e talvez nem precise voltar, mas político que é político pensa sempre em se manter no poder né? De preferência ter um mandato (porque ninguem é de ferro). Então? Que tal o Sr esqeucer o Camilo (que não resolve nem os problemas do governo) e dar uma ajudazinha ao Clécio com seu enorme prestígio lá em Brasília? Hem?

  • Pois é senador,a “parceria” continua existindo,só que o “buraco”,ou melhor, os “buracos” tb.Dai eu pergunto,o que tá faltando agora? Eu mesma respondo “no GEA e PMM falta gestão e trabalho”.A única coisa que tem de “sobra” no estado e município é gente que não trabalha,só olhar a folha de pagamento.Na PMM parece que estamos entrando em um orgão qualquer do estado do Pará de tanto paraense lotado ali,e ainda falam que o Sarney trouxe a população do Maranhão p/cá.Decepção com o Sr. Clécio, à quem dei meu voto.Hoje,minha melhor opção de voto é “votar em mim mesma”,pelo menos se tiver decepções, é comigo a briga..rsrs

  • Ambos estão perdidos, governador e senador, prometeram e não tiveram competência pra fazer e agora colocam a culpa em tudo que lhes vem à cabeça. Dois perdidos que ainda querem se juntar pra continuar enganado o povo, com a re-eleição de Camilo. Atirar pedra nos outros é fácil, mas pegar o problema e resolvê-lo é totalmente diferente, aí se bateram. Vamos procurar outros, esses aí é tempo perdido.

  • É muito mais fácil arranjar desculpas para a própria incompetência.
    Antes, havia recursos federais. Agora, não há parceria. Antes, havia buracos. Agora, há crateras.
    De igual mesmo, a enrolação…

  • Vamos renovar de novo, desde o presidente de bairro a o da Republica se precisar. ao prefeito digo a ele q os 100 dias ainda reside em minha memória, agora como um engodo!
    Ja ao governador que ” dinheiro tem,falta administrador” que esse argumento nao serve mais!

  • Quem diria que o Clécio não resolveria nem o simples problema dos buracos… Lembro de ter visto o Randolfe afirmar que o problema dos buracos era devido a incompetência, roubo ou preguiça… Que recursos federais eram devolvidos por falta de trabalho etc… E agora?? o problema é falta de parcerias, recursos, incompetência, roubo ou preguiça?? Telhado de vidro…

    • Verdade,o senador quando vem à Macapa´deve estar percorrendo as ruas e avenidas vestido de astronauta,só pode…kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *