Eraldo Trindade já saiu da Defenap

Da coluna From – edição de hoje do jornal Diário do Amapá

Fora

Luiz Melo – – From

7-eraldo-trindade--Se dizendo pouco à vontade, Eraldo Trindade, ex de RG, pediu as contas da Defenap, onde levou pouco mais de uma semana ocupando assento, por articulação de Juliano Del Castillo (Seplan).
Ontem, em comecinho de expediente.

  • Falando em IMAP, alguem sabe dizer como ficou a pelaja do Dep. Valdeco que bateu o o pé querendo a indicação do presidente do IMAP e não foi atendido pelo Camilo?
    Para quem não sabe o Dep Valdeco é funcionario lotado no IMAP porem aquela autarquia não viu nenhuma vantagem nisso.

  • PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    QUAIS FORAM OS CRITÉRIOS DO CONVITE OU DA ESCOLHA? POR QUE O MESMO É COMPETENTE OU POR QUE TEM UMA EMISSORA DE RÁDIO QUE PODERÁ ………!!!!!! CUIDADO LEMBRA DA HISTÓRIA RECENTE DO ”TUDO DOMINADO”?

  • Todas as vezes que somos convidados a ocupar um cargo ou função pública, devemos, primeiramente, nos medir, para sabermos se nos encaixamos nele, com conhecimento, experiência, etc., etc. Eu trabalhei como escrivão da Polífica Federal nos idos de 72 e 73, junto ao Dr. Renato de Mattos Goulart e naquela ocasião ele já criticava que quando alguem é convidado para ocupar cargo em Macapá, o candidato pergunta: Quanto é que ganha? Quando o correto seria: “o que esse cargo público exige do ocupante”. PASSADOS 40 ANOS, a história continua. Saco!!!!!!!!!!!

  • Atitude decente seria antes do decreto de nomeação,depois disso é apenas anedota.Além disso se colar ,colou não é??!!

  • Foi uma atitude decente. Existem pessoas que continuariam no cargo, mesmo não se sentindo à vontade, pensando somente no saldo bancário no fim do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *