Ex-prefeito Clécio mudou-se de mala, cuia e violão, temporariamente para Santana

Mais feliz que festeiro de marabaixo. É assim que está o ex-prefeito Clécio Luís com a afetuosa receptividade dos santanenses.
Desde domingo, Clécio está morando em Santana, numa casa que alugou no bairro Fonte Nova. Naquele município ele pretende fazer o que chama de imersão durante um mês.
Clécio já conhece muito bem Santana, mas quer conhecer mais ainda. Ele gosta de conhecer cidades, discutir sobre elas, entendê-las, conhecer a fundo seus sabores e dissabores, sua cultura, a rotina do povo do lugar. “São coisas que me enriquecem muito pessoalmente”, diz.
Depois de Santana, ele vai fazer “imersão” também em outros municípios. Em Laranjal do Jari e em Oiapoque, por exemplo, vai também alugar casa e passar um mês. Em outros municípios ficará um tempo menor. O certo é que enquanto as eleições 2022 não chegam, ele passará um tempo em cada um dos 16 municípios amapaenses.

No seu primeiro dia em Santana, domingo, convidado pelo prefeito Bala Rocha, Clécio palestrou para a equipe de Bala em reunião para elaboração do planejamento estratégico. Quem participou do encontro disse que a palestra de Clécio foi bastante enriquecedora.
Morando em Santana, Clécio é visto nas mercearias, comércio, padarias, nas ruas da cidade, conversa com todos, é abraçado por todos. “É preciso ouvir as pessoas e sonhar coletivamente”, diz ele.
Recebendo tanto carinho, ele diz: “Estou feliz, muito feliz, com essa receptividade maravilhosa”.

  • NOSSO FUTURO GOVERNADOR. Merece o respeito e admiração de todos os Amapaenses pelo excelente trabalho realizado em Macapá. Conte com meu voto, meu trabalho e minhas preces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *