Decidido: Alberto Góes é o vice de PP

Acabou agora reunião do PDT com o PP que definiu que Alberto Góes (PDT) é o vice na chapa encabeçada pelo governador Pedro Paulo Dias (PP), candidato à reeleição.
Funcionário do Ministério da Ciência e Tecnologia, mas à disposição do governo do Amapá há vários anos, Alberto foi secretário de Estado nos governos de João Alberto Capiberibe (PSB) e de Waldez Góes (PDT).

Ano passado dizia que não estava nos seus planos disputar um mandato eletivo. Planejava investir na carreira profissional voltando para o Ministério e fazer doutorado no exterior. Mas atendeu ao chamado do PDT e aceitou a vaga de candidato a vice-governador na coligação PP/PDT/PR/DEM/PDC/PCdoB/PHS
O anúncio será feito oficialmente na manhã desta segunda-feira pelo governador Pedro Paulo Dias (PP).

Durante todo o dia de ontem  falou-se muito que se  PP e PDT  não aceitassem o deputado federal Evandro Milhomem (PCdoB) como vice, ele seria candidato ao Senado. Mas tudo não passou de boato. Se a coligação tiver outro candidato ao Senado, além de Waldez Góes, será o “camarada” Astalayr, do PCdoB.

  • Esse metido a “intelectual”, é antipático, não tem voto e contribuiu para a falência do Amapá, deixando uma dívida de mais de R$ 700 milhões.

  • Comentários sobre família estão fora de hora. O que interessa é discutir a forma de governar de um grupo que se instalou na política do Amapá nestes últimos anos. Não comparar um governo e outro, e sim encarar a realidade sem defender projetos pessoais e interesses obscuros. Esse governo de WG, AG, Dalvinha, foi um desastre. Digo isso baseado em estatísticas e estudos (IDH,IDEB entre outros)e não adianta defender o indefensável. Nossa política é mal falada nos quatro cantos do Brasil é isso não é à toa, tenham certeza defensores da política reversa (do povo para o bolso) isso acabará e o povo vai fazer festa, muita festa.

  • olha o alberto goes e um bom nome para compor a vice de pedro paulo nada contra meu o melhor e procurar conhecer o passado do cara que eu saiba ele nao e nenhum bandido. logico nao morro de amores por politica e so uma analise minha como eleitor amapaense, masi desejo sorte a todos os candidatos qu eirao disputar essa eleiçao que promete ser bastante acirrada concerteza e so esperar para ver vai ser uma guerra de titas como nunca visto nesse estado, o importante e votar no projeto do candidato ou no como queiram no plano de governo de cada um desejop sorte a todos nessa eleiçao que vença o melhor.

  • Deu de presente o vice para o PDT também. Nem precisava. O PDT já estava “urrando” para ficar do lado do PP. Resultado: descontentou um monte de gente e não agregou nada. Ficou a mesma coisa, talvez menor. Mas, nas palavras do “Binidito”, as arestas foram aparadas já que segundo o Lobato a relação entre PP e AG não era das melhores. Talvez tenha sido porque o pobre do PP era tratado que nem cachorro pelo AG. Agora, pelo visto, a coleira mudou de lugar. Ou não !

  • Só queria saber o que o Alberto Goes usa no nariz, para suportar tanta podridão que exalou do governo WG. Considerado o governo mais corruptor de todos os tempo. O reflexo esta aparecendo na educação

  • Escrevi artigo publicado no site dno Correa Neto em setrembro de 2009, falando que a Harmonia vai ficar no poder pelo menos até 2022. Pedro Paulo reeleito e 2010; seu vice reeleito em 2014; o vice de sue vice reeleito em 2018 indo até 2022. Na época imaginava que Jorge Amanajás seria o vice de Pedro Paulo, mas eles “brigaram” e deu nisso que está aí. Sem problemas apesar de terem demonstrado inapetência para gerir sequer uma secção de departamento(secretários do Góesverno de Waldez Góes) com a estrutura do GEA e o esquema descarado de capitação de sufrágio montado para “eleger” Roberto Góes em 2008, estarão decerto do segundo turno nas eleições deste ano. Daí é só reunir os canalhas da HARMONIA, arrecadar o dinheiro cair nas baixadas, rumar para o interior e tá no papo. Eles dominam a polícia(especialmente a Civil), são amiguinhos dos membros do TRE-AP; Investiram esse ano R$600.000,00 na Marcha para Jesus assim como também financiaram ao Réveillion dos Culto Afros ou seja são ungidos por profetas e babalorixás. Enquanto issso os índices do IDH-AP vão aos poucos se deprissoando. Aos cidadãos e cidadãs que defendem a HARMONIA deem uma olhada no resultado do Ideb/2009, ei não adianta culpar só nós os professores(por certo temos nossa parcela nessa conjuntura), porém, lembrem-se da corrupção nos Caixas Escolares; dos 200milhões desviados da SEED e da forma como diretores são nomeados. Essa gente que comanda a HARMONIA é tão cínica a começar pelo slogan atual e tudo indica que eles vão continuar roubando literalmente o povo amapaense porque eles não param. Confie somente no seu voto, defina um lado coloque a bandeira de seu canditado em sua casa, no seu carro, na sua moto, porém, tenha certeza, dele depende: a remenda na escola; os recursos do TFD(até isso esses canalhas meteram a mão), os recurs materias para bem equipar os hosptais e postos médicos; o combustível nos carros da polícia etc. Só Deus, mas parece que ele também já foi vendido para eles……

  • Aliança da negociata, isso sim. Manter a oligarquia para não perder privilégios das licitações. Esse caras embossaram muito dinheiro, riam da gente e trata a administração pública como empresa privada. O Ministério Público Federal deveria fazer uma devassa no Governo Waldez. Porque o caso dos 200 milhões desviados da educação é um indício mais do que justificável para que todas essas pessoas sejam investigadas. Ou todo mundo esqueceu?

  • Grande ROLANDO O LERO. Conseguiu enrolar todo mundo. Isso já tava decidido há muito tempo entre o PP e o WG. O Milhomem e o David devem estar muito alegres com seus amiguinhos do PP e do PDT. Estão agora dançando O ENROTION TION.. TION… O ENROLATION…O ENROTION TION.. TION… O ENROLATION.. Muleke, que não gosta de traição e em solidariedade ao PC do B e ao DEM vai votar no Lucas.

  • É MARCUS, É VERDADE…

    WG é a maior referência de uma gestão pública desastrosa, pior que a de ANNÍBAL BARCELLOS nos anos 90.

    WG entregou o governo do Amapá com um rombo do tamanho do que existe na Serra do Navio.

    WG e a sua turma de “administradores públicos” não são exemplos pra ninguem.

    AH, MARCUS, só lembrando: o MEC divulgou o indíce de poecentagem da educação no Brasil. O Amapá está mal na foto novamente. Fruto da irresponsabilidade de pessoas como WALDEZ GÓES & Cia Ltda. Pessoas que vc ver como “líderes”. Só se for líderes de bostas.

    Cadê o dinheiro público furtado da SEED? Adauto Bitencourt está preso? Cadê o dinheiro da AMPREVEV?

    Nesse grupo a minha avô disse que não vota nunca. Ah, a minha mãe tambem não vota; ah, as minhas tias tambem não…

    • Se sua família e você insistem e apoiar o lado negro da força o problema e de vocês voltem para aquele governo retrogrado que iludiam muitos como sua família com planos de governo ilusórios e mentirosos. Quem não se atualiza fica para traz, estou vendo você do meu retrovisor.

      • Se é para o povo se atualizar, então não vamos votar em nenhum gestor do governo atual, dos governos anteriores e governos ante-ante-ante-anteriores, ou seja, desde a época do Janary Nunes.

    • OLHA AEEE TICO BAUHAUS – O LIDER DO PSB QUEBROU O BANAP POR GESTÃO FRAUDULENTA E TENTATIVA DE DESVIAR 6 BILHÕES DE REAIS, 20 MILHÕES JUNTO COM O FERRARI, ACABOU IPEAP SENAVA E AINDA FOI CASSADO POR COMPRA DE VOTOS E NÃO ESQUEÇAM DOS 100 MIL QUEIMADOS NA MACUMBA, ELE FOI PEGO POR TÃO POUCO PERTO DAS ATROCIDADES COMETIDAS POR SUA GESTAO PERSEGUIDORA E INDIVIDUALISTA.

      • além de tudo isso a familia capi quebrou muita gente humilde com promessa que nao cumpriu. com essa onda de NUCLEO DE BASE eles ja enganaram vários fizeram muitos vendere até bicleta, outros tiraram os pneus de seus carros pra darem pro “partido” ou seja pro camiloo pra dar o dinheiro pra ajudar em campanha e depois foram abandonados mas agora eles veem de novo. banana pra eles heheheheheh

        • beleza o “belo” governo de vc´s mais uma vez conseguiu Ser o “PEN ultimo” no indice de desenvolvimento da Educação (IDEB)consegui ganhar apenas do PIAUI.

          POR ISSO CAMILO 40

    • vc tá completamente correto, só faltou dizer que nao foi, ou seja, nao é pior que a família capiberibe que além do mais trouxe ladrao do inferno pra roubar no amapá e logo foi embora o ferrarri e muitos outros… além de tudo isso sao arrogantes prepotentes ingnorantes e ainda querem ser os donos da verdade que sempre abandonam os que ajudam eles como por exemplo a Prof Dalva o Randolf e o Rui Smith….. O camilo virou as costas pra todos os que ajudaram a ele no entanto a familia dele ta toda nas costas da assembléia.

    • Dados do MEC: A educação do Amapá é o antepenúltimo ao final da quarta série, ganha só do Maranhão (por que será?) e de Sergipe. Ao final da oitava série é pior: somos o penúltimo, ganhamos apenas de Sergipe.
      Fonte: http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/07/05/faca-download-das-planilhas-do-ideb-divulgadas-pelo-mec.jhtm

      * Comentário: Somente pessoas tapadas ou com interesses pessoais ou familiares muito fortes para defender tanta incopetência.
      Franco Marcio Maciel Pontes
      Professor Concursado do Estado
      CPF: 571875922-72

    • AAAAHHHH….meus primos,primas,cunhados,amigos,gatos,cachorros,papagaios,periquitos e blá blá……tb não votam…..kkkkk

  • Sejamos honestos: O PCdoB se transformou, há muito tempo, em uma sigla de aluguel sujeito a qualquer acordo para se manter no poder, ou pelo menos comendo as migaslhas que a burguesia deixa cair da própria mesa! E o PSOL vai no mesmo caminho!!!

    • meu caro, tira o PSOL dessa, pois já basta do Randolf e CIA serem eganados e enrolados pela familia CAPI, a familia mais covarde do Amapá, uma família que nao horam com seus compromissos

  • O waldez hj e a grande referencia politica do estado do amapá, prova disso forão as eleiçoes de 2006 quando ele no primeiro turno derrotou o CAPIROTO com quase 70% dos votos no estado, acabando de vez com a carreira politica do lider do PSB fazendo ele andar pela sombra ate os dias atuais…

    • Quando ele era governador, de fato, conseguiu isso. Quero ver agora que ele não é nadica de nada e quem manda é o PP (eu acho).

  • O PCdoB não altera seu projeto eleitoral com a definição de Alberto Góes como Vice de Pedro Paulo, foi Aliado deste Governo deste o 2 (segundo)mandato de Waldez quando se comprometeu em reunir as esquerdas novamente e melhorar a correlação de forças (conservadores/progressistas). Como Pedro Paulo mantemos o mesmo compromisso e entusiasmo em avançar e construir um novo ruma para o Amapá.

    • O único avanço que se percebe é o que a HARMONIA fez entorno do Cofre do GEA. Por isso o slogan “A gente não Para”.
      (…)
      o estado do Amapá está indo é o da insolvência é só esperar no máximo em 2022, a HARMONIA arrebenta de vez com a execução orçamentária do GEA.

  • NÃO MUDA NADINHA!

    PP, Alberto Góes e DUNGA são a mesma coisa. Todos são um fracasso e estão demitidos!!!

    Porra, com esse vice não muda nada. Esse papo de dizer que ia voltar para o Ministério do Meio Ambiente e cuidar do doutorado…, mas o partido (bem partido) pediu para assumir a vaga de vice… Aí eu aceito e fico. Me engana que gosto. É o osso, meu caro, é o osso. Pendantismo é com ele mesmo, eu, hein?

    SUGESTÃO: Seria bom ele ir fazer doutorado na Etiópia, após à copa da África.

    Vá com Deus!

  • O Waldez que já tem um caminho bem difícil pela frente e agora pode contabilizar mais essa perda. Falei com alguns lideres do PC do B hoja, e pode acreditar a indignação com o ex-governador é total, eu não acredito que o Dep. Milhomem vá pro senado, mais que vai pedir nas andanças pra não votarem no Waldez eu não tenho dúvidas. O PP também sai arranhado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *