Festa na praça para comemorar posse do novo governador

Antes de ser empossado governador na Assembleia Legislativa, Clécio Luís  antecipa as comemorações fazendo uma grande festa popular no centro de Macapá, que vai começar às 17h30 do dia 31 de dezembro, sábado, e segue até as primeiras horas de 1º de janeiro de 2023. (Foi assim também quando de sua posse para o primeiro mandato de prefeito)O palco já começou a ser montado na Rua São José com a Avenida Mário Cruz, em frente à Igreja São José, ao lado do Teatro das Bacabeiras e Praça Veiga Cabral.

O evento terá uma programação diversificada. Passarão pelo palco  artistas da música popular amapaense, banda gospel, DJs, bandas de melody, baterias das escolas de samba, mestre-salas e porta-bandeiras. Enquanto isso, sons automotivos, artistas do hip hop, capoeira e poesia vão ocupar a Praça Veiga Cabral num grande movimento cultural.

“Nada mais justo do que brindar esse momento com a participação popular. Tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita e com um significado muito especial. É o início de um novo governo e estou muito feliz e quero contar com a participação de todos os amapaenses”, afirmou Clécio Luís. Ele deverá ficar na festa até por volta das 22h.
A posse na Assembleia será a 0h10 de domingo. Mas a festa popular não vai parar. Um telão será montado para transmitir em tempo real a cerimônia de posse, diretamente da Assembleia Legislativa do Amapá.

Ainda na madrugada de domingo, Clécio – já empossado – viaja para Brasília para participar da posse do presidente Lula. O vice-governador Teles Jr assume interinamente o governo até segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.