Fim de mandato, fim de harmonia

A desarmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo no que se refere ao orçamento do Estado deste ano vai parar  na Justiça.
O governador Waldez Góes anunciou ontem que vai entrar na Justiça contra a Assembléia Legislativa para derrubar os cortes e remanejamentos feitos no orçamento.

  • Vou esperar quando eles começarem relevar as Muracutais.Eles vão ter que dizer como eles procederam para falir o estado.Quem tá mais rico,quem tem mais empresas,quem tem mais patrimonio fora do Amapá,etc.E por aí afora….

  • Alcinéia,o post é sobre orçamento e entram uns babacas aqui pra falar de Lucas Barreto, que nem deputado mais é.

    • é porque todo mundo sabe que a alcinéa defende o Lucas Barreto. (o cara que recebia 7 mil do sarney sem trabalhar)

  • Não adianta falar mal do Nogueira.Ele não paga os funcionarios e o Waldez não paga os tercerizados,prestadores de serviços as férias dos funcionários.O estado está falido.

  • Não são só os 22 deputados da harmonia que estão ricos.O grupo do governo também,é só observar quem foi preso e/ou indiciado e citado na Policia Federal e por quais motivos.Tina até um tal grupo chamado “COMANDO”,verifique para que servia o tal “COMANDO”.

  • Agora o governador está vendo quem são os “amiguinhos” dele, esses caras(dep.) estão milionários e todo mundo sabe com certeza essa jogada é pra pegar mais jabar para a reeleição deles, chega meu, por mim nenhum desse da assembléia voltam, qualquer município que você vai sempre tem um empreendimento você pergunta de quem é sempre é de um deles, sai pra jacaré….

  • quero ver o Lucas Barreto num debate dando explicações sobre o contra-cheque dele do senado.Pior, receber sem trabalhar. ja era Lucas!!!

  • O Lucas deve ta mandando colocar essas picuinhas aqui, não é? só que não tem mais nada pra ele. Depois que se descobriu que ele era funcionário fantasma do senado, a casa caiu.

  • Não era ele que não brigava com ninguém.O governo esá parece aquele barco desgovernado.Sem dinheiro,sem obra,sem moral e agora sem os aliados(harmonia).7 anos de enganação,pagou os Jabazeiro para escamotear a verdade e agora as coisas estão aparecendo.Só para se ter uma idéia as aulas vão iniciar sem merenda escolar.

    • gabriel assembléia despreparada não é ao contrário governo despreparado e tem mais o WALDEZ só joga pro lado dele e nem cumpre o que fala, não tem ética.

  • Desespero total do WG, tem pouca grana prá campanha, quer máquina transbordando, prá o que cair prá fora dá prá ajuntar, e com tanque seco, não tem como transbordar.
    Conselho: WG, não esquenta a cabeça meu patrão uma das vagas do senado é tua, o que mais queres, a presidência da república? Aí, não dá né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *