Frase do dia

“O PSB já tem a fama de não cumprir acordo.
Agora eles ignoram solenemente o acordo com o PT. Quem eles vão enganar?

(Ex-deputado Lourival Freitas, do PT, no Twitter)

  • Eleição democrática é uma espécie de loteria: o eleitor joga, joga, na esperança de acertar, mas é quase impossível ganhar o prêmio. Resta não perder as esperanças.
    Democracia é um paradoxo muito grande. O cidadão tem direito de voz, voz esta que ninguém escuta depois que o candidato é eleito.

  • Dou razão ao padre Trevisan. No dia em que um desses curandeiros que exploram a credulidade e a vulnerabilidade do serhumano curar uma cárie dentária. Acreditará neles. E eu, no dia que ver um político eleito internar-se em hospital público quando o dedo do Divino bater seriamente na saúde de um deles. Acreditarei nele. Comer em presídio, beijar criança pobre, comer rala rala na rua. Tudo isso é fácil de fazer. Mas com a saúde. EU QUERO VER!

    • Além da saúde, eu pago pra ver um político matricular seus filhos em escola pública. Deveria ser obrigatório, como prega o Cristovan Buarque e seria muito justo. Afinal, não está nas mãos deles a melhoria do sistema de saúde e de ensino? Ou será que não botam fé no próprio trabalho para o qual são eleitos?

    • Concordo com Vossa Excelencia. O Capi pagou R$ 17 milhões por uma reforma do hospital de Macapá que deveria ter custado no máximo R$ 12 milhões, mas duvido que almenos passe perto das filas da emergência. Ele, o Camilo e todo o clã Capiberibe só se tratam em São Paulo, Canadá…

    • A Igreja Universal diz que cura aidético e faz biba virar macho. Particularmente, eu não conheço nenhum desses neocurados pelo poder neopentescostal.

  • Por que vc não põe essa nota no seu blog e esclarece isso??

    Alcilene Cavalcante em 17 de abril de 2012
    A Comissão Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro do Estado do Amapá – PSB/AP, reunida em sua sede no dia 13/04/2012 decidiu, por unanimidade, apresentar como indicativo para debate com os partidos aliados, o nome da Deputada Estadual Cristina Almeida como pré-candidata do PSB à disputa pela Prefeitura de Macapá.
    Manifesta de maneira inequívoca o desejo de fortalecimento da aliança prioritária com o Partido dos Trabalhadores – PT, mantendo o pré-acordo estabelecido entre PT e PSB durante a eleição de 2010; além da vontade de compor alianças com os partidos que participam da administração estadual com vista as eleições municipais do Estado do Amapá.
    Para estabelecer formalmente o diálogo com as agremiações partidárias, a Executiva aprovou a formação de Comissão composta pelos dirigentes Claudio Pinho Santana, Ely Almeida, José Ramalho de Oliveira, Juliano Del Castilo Silva, Wendell Rodrigues e Deputado Estadual Agnaldo Balieiro.
    Macapá, (AP) 13 de Abril de 2012.

  • Me diga um nome forte no PT hj para concorrer as eleicoes. Dalva?
    O que a aliança nao pode é deixar um nome fraquíssimo virar cabeça de chapa, dar de bandeija a prefeitura pro Alberto Góes (verdadeiro prefeito de macapá)

  • Alguém sabe me dizer se o Hospital Sírio Libanês é conveniado do SUS? Deve ser, porque todos os políticos diretamente envolvidos no sistema de saúde do país só se tratam lá.

    • Só porque o Sirio Libanes e referencia nacional, tem os melhores medicos, melhor equipamentos, melhor estrutura, somente por isso e que todos vao para la.

  • Temos que ser realistas e deixar as paixões de lado. O PT, exceto a Deputada Dalva Figueiredo, não possui um nome forte para ser cabeça de chapa em uma eleição para Prefeito de Macapá.

  • No final PT vai indicar o vice da chapa do PSB. Isso é só fita. Na cabeça eles não chegam. e isso já há muito tempo. O PT é um PMDB. Eles não vão largar o governo.

  • Bacana!Quem mais cobra esse acordo são os petista que embarcaram só no final do segundo turno ou seja não há o que cobrar.Quanto a quebra de acordo é isso que move o jogo político ou voçês acham que é por falta de um beijo no rosto que se estabelece os rachas na política.O jogo é ter hegêmonia do processo e o PT não está em condiçoes de obter isso no momento,se preucuparam em só oculpar cargos nos governos anteriores e se esqueceram de fazer construção partidaria.Um abraço Fuuuuí

  • Bem feito pro PT, todo mundo tá cansado de saber disso, voces ainda vão engolir muita coisa dos capirotos, acho pouco, um bando de buchas velhas, o próximo pode ser o Randolfe, esperem pra ver.

  • Pro PT-AMAPÁ, ser vice na chapa de alguém e ganhar e o máximo. fora a Dalva quem mais se elegeu na eleição passada? Olhem os precandidatos do PT: Prof. Marcos e lourival freitas, juntando os votos dos dois não elege um vereador no Itaubal.

  • Em 1990 o PSB-Amapá, o Prefeito de Macapá João Capiberibe apoiaram o PT para o Governo (Gilson Rocha), em 1996 o PSB e o Governador do Estado João Capiberibe apoiaram o Waldez (PDT) e Dalva Figueiredo (PT) para Prefeito e Vice-prefeito, em 2002 a Governadora Dalva traiu e rompeu o acordo que existia com o PSB, lançou-se candidata a Governadora, deu no que deu. Em 2003 cooptou o Prefeito de Macapá João Henrique (saiu do PSB e entrou p/ o PT) mais uma traição. Em 2006 o PT lançou um candidato laranja (Erowflin) só para não apoiar o PSB p/ governo, deu no que deu.
    Quem quer falar de traição agora? o PT?

    • Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Chumbo trocado não dói. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Escolham o ditado… he he he he

  • O PT estava junto com o PSB nestas ultimas eleições, mas sabemos que quem ganhou esta eleição para o PSB foi a operação mãos limpas, sem ela não haveria camilo governador, nem Randolfe Senador. ou seja estariamos de volta a epoca da pedra lascada. agora me digam que sera o candidato do PT, quem quem quem ????

  • bem feito pro pt,e para os outros q confiam nos capiberibes.E digo mais,a bola da vez é PSOL,CUIDADO SENADOR RANDOLFE . ABRA OS OLHOS…….

  • É impressionante esse povo do PT estão careca de saber como agem os capiberibes e ainda acredita neles. É obvio que eles tem um projeto politico familiar. E agora não é a vez do PT? rs.. rs.. rs..

  • O Lourival Freitas deveria estar “careca” de saber que o PSB age igual a historia do escopriao: é da minha natureza!

  • Concordo Gilberto,

    Qual é a novidade nisso. Vocês sempre serviram de bucha para o PSB…O PSB é um partido que busca apenas satisfazer os interesses próprios da Familia Capiberibe, tanto que elegeram a familia inteira e somente ela…ou Será que o interesse do PSB é somente esse…

    Camilo Aguenta……

  • agora que o Lorival Freitas veio saber? Falo isso ha anos. Esses Capiberibes so pensam neles (…) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *