Frase do dia

“O lançamento da candidatura da Cristina Almeida depois de assinar o acordo demonstra que o PSB já  estava mal intencionado.”
(Ex-deputado federal Lourival Freitas, do PT-AP, agora há pouco no Twitter)

  • está claro que psb nao cumpre nem nunca cumprirá acordos com qualquer partido que seja, e o pt ja deixou claro que nao faz tanto caso assim, com medo de perder as secretarias vai ficar quieto. fato. mais fato que isso é a candidatura da 3a via que cresce a cada dia , ainda mais com essa crise na pmm e gea, esse conflito ridiculo entre al e gea. quem sofre e o povo, porem nao será em vao, daremos dois passos a frente elegendo um prefeito popular e de fato, socialista.

  • Só vc Lourival que achou que o PSB estava bem intencionado, veja: deixou o Evandro Gama só por 4 meses como Séc, de Saúde; deixou a Vice-gov. Dora vetar o orçamento e o PL de midança do palácio do Setentrião p/ Aníbal Barcellos; deixou o Séc. Prof. Marcos a mingua na SEJUSP, aumentando a violência no AP; deixou o Joel Banha – SEINF, se desgastar com as licitações. Cknclusão: desgastou os possíveis pré-candidatos do PT p/ reinar absoluto c/ a candidata Cristina Almeida. Desculpe Lourival, vc é um balão de ensaio quede quer fazer política de Brasília. O lançamento da sua pré-candidatura a Prefeito de Macapá mais uma vez comprova o que digo.

  • E o PSB que possui 6 governadores, 4 senadores vários deputados federais e nem a vice tem no governo federal. Só um ministério que o PT destinou ao PSB, quem é o malvado nesse jogo político. Não se esqueçam que o único vereador do PT em Macapá apoia o atual prefeito, coisa estranha né?

  • Pois é! Este ano quase não chegavam nem a deputados, imagina a prefeito de Macapá. Só se apresentarem um outro candidato laranja ou de novo o Erro-do Fim (opa, Herroflyn) para atrapalhar a candidatura de outros, desde que não seja a do meu amigo e vereador Clécio,kakakakakakakakaka!!!!!!

  • Chega até ser patético ver que acreditaram nas promessas do PSB, gente o lema deles sempre foi e sempre será:Nós, apenas nós.

  • Nossa, o PT vai mesmo pagar de vítima?! Lembrem que é interesse DELES (petistas) desistir aqui, pra ter apoio do PSB em SP, pro Haddad. E, convenhamos: a eleição de SP é a que interessa de verdade…

  • Quando que um partido com um senador, o governador, uma deputada federal e dois deputados estaduais vai deixar de ter candidatura própria a algum cargo? Só no mundo ilusório PTista. Eles têm que aproveitar a oportunidade e se amarrar como vice na chapa que já está de bom grado. Fiquem alerta que há quatro anos a coligação foi PSB/Psol e bateram na trave. O que foi excelente para os dois candidatos, posto que um é senador da república e outro é governador. Fiquem atentos..

  • Gente me digam, quando foi que o PT ganhou alguma eleição, para prefeito e governador no estado, quando?, quando?, nunca.
    O pt nem quando esteve no poder ganhou, na ha nos quadros do partido. alguem de destaque. capaz de arrebanhar votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *