Furlan é empossado hoje deputado estadual

O médico Antônio Paulo de Oliveira Furlan toma posse nesta segunda-feira no mandato de deputado estadual. Ele era o primeiro suplente da Coligação União pela Mudança, no pleito de 2010, quando obteve 5.135 votos. Sua posse ocorre durante a sessão ordinária, com início às 9h30.

Dr. Furlan tem 40 anos de idade, é formado em Medicina pela Universidade Estadual do Pará, em 1997. Fez Residência Médica em Cirurgia Cardiovascular pelo Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde também atuou por quatro anos.

Depois retornou ao Pará, onde atuou por alguns meses até receber o convite para implantar o serviço de cirurgia Cardiovascular no Estado do Amapá, em 2003. Em 2004 realizou as primeiras intervenções cirúrgicas.

Ingressou, por concurso público, na carreira do serviço público estadual. Concomitantemente, passou a atuar também na iniciativa privada, seja no consultório particular, seja ao assumir o Serviço Técnico de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Escola São Camilo e São Luiz.

(Departamento de Comunicação/ALAP)

  • Como médico, responsável pela saúde dos cidadãos, não há como não participar da política, pois todos dependemos das decisões advindas dela e atualmente todos temos sido vitimas destas, mas realmente tornar-se um político é no mínimo sair de uma classe que ainda tem alguma credibilidade, pois bem ou mal, na hora que o povo sofre é quem ainda está perto dele, cuidando de suas doenças, alguns preocupando-se também com seu bem estar e de seus familiares, para passar a fazer parte de uma classe que até dá nojo nesse mesmo povo que sofre e depende de suas decisões e que por isso tem credibilidade comprometida.

  • Boa sorte e bom trabalho ao Dr. Furlan junto ao Parlamento Estadual.
    Tomara que ele continue clinicando. É um excelente profissional na saúde, que aliás, tem uma carência imensa no Amapá.

  • Mais um politico e menos um médico. Penso que no atual momento precisamos de mais médicos, já os políticos não me fazem falta alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *