Furlan quer reduzir o orçamento da Assembleia Legislativa para investir em saúde

Os deputados Dr. Furlan, Telma Nery, Jr Favacho e Diogo Sênior querem reduzir o orçamento da Assembleia Legislativa do Amapá em 20% para investir na saúde. Nesse sentido protocolaram hoje o requerimento de n°18/2019.  outro requerimento de n°18/2019.
“A redução do orçamento da ALAP é nossa bandeira, os recursos precisam  ser aplicados em áreas prioritárias, como saúde”, disse Furlan, que é médico.
O orçamento da Assembleia é  de 177 milhões. Com a redução do orçamento sobrará R$ 35 milhões para investimentos na saúde.

  • Quando se fala em Duodécimo e não em Orçamento, as pessoas custam a entender essa matemática; a clareza está estampada nessa continha apresentada por esses deputados; que acho, não estarem contaminados. é claro que os poderes judiciário e legislativo não têm orçamento e sim o famigerado Duodécimo; que é um percentual do que é arrecadado; aí é o tal caldeirão sem fundo; gastam no que vem na cabeça. Já pensou um deputado com 30 assessores? é isso; o Duodécimo! Povo, vamos nos organizar e pedir através de uma PEC, a revisão desse Duodécimo – É urgente!

  • Quando se fala em Duodécimo e não em Orçamento, as pessoas custam a entender essa matemática; a clareza está estampada nessa continha apresentada por esses deputados; que acho, não estarem contaminados. é claro que os poderes judiciário e legislativo não têm orçamento e sim o famigerado Duodécimo; que é um percentual do que é arrecadado; aí é o tal caldeirão sem fundo; gastam no que vem na cabeça. Já pensou um deputado co 30 assessores? é isso; o Duodécimo! Povo, vamos nos organizar e pedir através através de uma PEC, a revisão desse Duodécimo – É urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *