Gemaque é o novo prefeito de Pedra Branca

Genival Gemaque (PR) é o novo prefeito de  Pedra Branca do Amapari. Na eleição suplementar, realizada neste domingo, ele teve 3.344 votos (53,03%). Seu adversário, Wilson Souza (PSB), teve 2.962 votos.
Foram 28 votos brancos e 83 nulos.
Dos 8.091 eleitores aptos a votar, 1.674 não compareceram.
O resultado da eleição foi divulgado 40 minutos após o encerramento da votação.

  • Chupa essa camilo nao soube escolher seu candidato tomou na cara! Tinha outras pessoas mais competente pra disputar essa eleição! Acoooooor c nao vc camilo capiberibe e o próximo cair! Tinha um casal em pedra branca de quase 2o anos de PSB e mesmo assim nao acreditaram neles, essa e a resposta de uma burrice muito grande chupaaaaaaaaaaa

    • Absolutamente nenhuma, Sr. Paulo. Mas tenho formação e considero a nova geração formadoras de opinião. Creio que assim como eu, muitos outros não estão satisfeitos com a atual gestão. Muito além, sou advogado e vivo a crise de meus clientes de perto. Acho magnífico esse espaço da Alcinea pela forma democrática que ele reflete. Acaso meus comentários não tenham lhe agradado, peço-lhe desculpas, mas isso é DEMOCRACIA. Acho que o Governo não tem avançado e realmente não gosto da postura política da atual gestão. Não é raiva, é OPINIÃO. Direito este que assiste tanto a você, quanto a mim também. Mas fique tranquilo, se a atual gestão melhorar e avançar de forma efetiva em alguma coisa, estarei pronto a elogiar. Abraço

  • Tenho fé , que essa turminha(panelinha ) prepotente do PSB , vai ser exorcisada para sempre da politica do estado, bando de mau agradecidos e arrogantes .

  • A oligarquia que estavam tentando implantar no Amapá com o PSB e agora com o PSOL, à reboque, sofreu mais uma derrota considerável, desta vez, em Pedraa Branca, levandos-e em consideração a mobilização que foi feita para a eleição do canditato do PSB naquele município. A resposta veio a galope e a população disse não! Elegendo o candidato Gemaque. É o povo repetindo os resultados de Macapá e Santana, a insatisfação com essa oligarquia que impõem suas vontades e não respeita ninguém, principalmente o povo amapaense.Assim podermos considerar o atestado de incompetência e o descrédito desse governo.

  • Huuummm! não sei se PR, diga-se familia Gurgel – ex dona do FIEP e da metade de Macapá, foi uma boa opção para Pedra Branca.

  • Parabéns ao novo Prefeito de Pedra Branca. Agora dizer que isso vai refletir na reeleição de Camilo, é viajar na maionese. Menos.

  • Toma essa governador, isso é só o começo de sua queda, ver se aprende que o povo não tá mas besta e nem vive só de midia.

    • Aliás, Carlos, vale lembrar que o Governo pretende gastar mais de 10 milhões só com mídia. O suficiente para comprar mais de 05 tomógrafos de última geração, sem precisar tirar os existentes na marra da iniciativa privada.

  • Certamente o Governador e seu PSB acenderam a luz vermelha. Nos maiores colégios eleitorais não elegeram ninguém. Isso mostra que a política totalitária do Governo está sendo fortemente rejeitada pelo povo. A tática do “somente como quero” ou “é isso ou nada” já funcionou bem há 10 anos. Agora o povo está alerta às manobras e reprova os atos e o estilo de governo do PSB. Creio que um ano e meio não será suficiente à reformulação dessa imagem. Só gostaria que o pretensos candidatos como Randolfe, Lucas e outros, não cedam a pressão da máquina e venham efetivamente mudar esse regime totalitário imposto pelo PSB em detrimento de todo cidadão amapaense.

  • Apesar de toda a força da máquina estadual, o PSB não vem conseguindo eleger seus candidatos a prefeito, como vimos em Macapá e agora em Pedra Branca, bem como em Santana, quando apoiou a Marcivânia. Isso tudo é um claro sinal de que as coisas não serão fáceis, como pensam alguns.

    • Os índices de rejeição do legado Capi são altíssimos. Convidá-los a subir no palanque é o mesmo que pular sem para-quedas… Suicídio. E foi isso que o Wilson Souza fez. Colocou João Capi, Camilo (a Cláudia não foi pq iria gastar seus sapatos Prada), Janete, Cristina e Cia. Ltda. Aí, meu amigo, não se elegeria nem à síndico de condomínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *