Gitas e gitinhas

Fracassou – Até o líder do governo na Assembléia, deputado Eider Pena (PDT), já reconhece que o Programa Amapá Produtivo, bandeira do governador Waldez Góes, fracassou. Ontem ele disse que “o comandante Barcellos foi o único governador do Amapá que teve o setor produtivo como meta principal”.

Desprestigiados – Deputados andam choramingando pelos cantos dizendo que estão sendo desprestigiados pelo governador Waldez Góes – que já não está nem aí para eles. Os nobres parlamentares queixam-se que estão tomando chá de banco até de auxiliar de chefe de gabinete de secretário de estado.

Fora do ar – O que mais se comenta nos corredores da Assembléia Legislativa é que as sessões plenárias só voltarão a ser transmitidas pelo rádio quando o deputado Camilo Capiberibe (PSB) parar de chamar de “tetracassado” para o prefeito Roberto Góes (PDT).

Ele vai sim – Professor-doutor José Carlos Tavares, reitor da Universidade Federal do Amapá, vai sim disputar uma cadeira de deputado federal ano que vem. Só faltava escolher o partido, o que já foi feito. Ele vai para o nanico PMN. A festa de filiação está marcada para a próxima sexta-feira, 28, a partir das 9h na sede da UNA.

Seafro – Manuel Azevedo Costa, o professor Maneca, é o novo titular da Secretaria (sem orçamento) Extraordinária de Políticas para Afrodescendentes (Seafro). Por que Josivaldo Libório caiu eu não sei. Quem souber informe aí na caixinha de comentários.

Tá fora – Médico e radialista Leonai Garcia – que até dia desses apresentava programa na rádio Antena 1,  da família Borges (senador Gilvam Borges) disse que durante o período em que esteve na emissora (14 anos) assumiu e cumpriu compromissos com os Borges mesmo discordando de alguns procedimentos. “Hoje me sinto desobrigado de tais compromissos“, disse. O que isso quer dizer? Que Leonai não fará  campanha e nem votará mais no senador Gilvam ou qualquer outro candidato com o sobrenome Borges.

  • SEAFRO é mais um das Secretarias sem Orçamento,só serve para alojar CDSs dos Cabos Eleitorais e aumentar o “Trem da Alegria”,onde a Folha de pagamento só é feita com dinheiro emprestado das Instituições Financeira Nacionais.O Estado do Amapá,era um Estado que não devia a ninguém, agora é um Estado falido e cheio de dívidas.

  • parabens ao leonai por sair do lado de uma pessoa tao sordida como esse gilvan borges,mas o que é dele ta guardado,ano que vem pois tenhu certeza que ele não vai se reeleger,pois o povo sabe toda sujeira que ele fez no mandato que o sarney deu a ele

  • Porra o Eider Pena,era professor de educação física,como é que de uma hora para outra ele virou agricultor plantador de Soja.Ñão dá para desconfiar.CARTÃO VERMELHO P/ELE.

  • Gostaria de agradecer ao secretário Alberto Pereira Góes pelo apoio que tem dado aos servidores do grupo administrativodo ( Gestão ) do GEA . Somos servidores com quinze anos ou mais de serviços prestados ao governo, e em todo este tempo, este grupo de servidores nunca paralisaram ou fizeram greve. Aguentamos calados todos estes anos, e testemunhamos nossos colegas de outras agremiações sindicais irem pras ruas reividicarem melhores salários e condições de trabalho, sempre sendo atendidos.Os servidores do Grupo Gestão nivel básico do estado com 15 anos de serviço não ganham mais que R$ 1.280,00 e os de nível médio R$ 1.450,00. Queremos ser valorizados,como os demais servidores, pois somos pais de família, e a inflação atinge diretamente nossos ganhos.

    obrigado

  • Se o PROFESSOR-DOUTOR JOSÉ CARLOS TAVARES, com o prestigio que ele tem com a comunidade universitaria pensa em ser DEPUTADO FEDERAL, ele pode ter certeza não chega nem a Vereador.

    • Concordo.E que todos fiquem atendo. O CONSU/UNIFAP, a toque de caixa credenciou a Fundação Marco Zero (caixa dois do Reitor, para operar os contratos de concursos do Estado. Atenção MP.

  • O Saney,chmaou o Eider Pena de lider ruralista.Quero saber onde ele aprendeu ser agricultor,o que ele plantou e pra quem vendeu sua produção.Aqui em Sucupira tudo acontece.Levaram o caixa eletrônico de dentro da PM;aqui o cara compra a eleição toda;
    aqui quem não gosta de preservar,é secretário de meio ambiente;aqui quando sai pagamento dos barnabés é manchete de jornal;aqui radialista quer mudar a lei ;aqui se rouba pistolas de dentro da policia civil;aqui se faz festas quando se troca um banheiro de uma escola;aqui bajular governador durante uma hora no rádio já deixa o radialista rico;aqui se troca de partido como se troca de roupa;aqui os corruptos presos,ganham prêmios;aqui não tem água,aeroporto,saúde,segurança,etc…GRANDE SUCUPIRA !

  • Investigação
    Alguém precisa verificar uma invasão sofisticada que está sendo feita no final do complexo do Araxá, seria extensão da 101,9 FM,de Gilvan.

  • Vixii maria… parece que a bruxa está solta mesmo… Que diga o Mazinho Salomão que foi cassado antes de ontem, no Afuá. Mais informações passe lá no “açai com jabá”

  • Essa turma da harmonia corrupta,sempre mistura o Público com o Privado .Quem paga o Programa da Assembléia,é o povo do Amapá e não o seu Jorge Amanajás,Roberto Góes e/ou Waldez Góes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *