Gitas e gitinhas

Era o acordo – Em 2006 Pedro Paulo ensaiou uma candidatura ao Senado.
Análise daqui, análise de lá, concluíram que a candidatura de PP ao Senado atrapalharia a reeleição de José Sarney (PMDB) e só quem se beneficiaria com ela seria Cristina Almeida, do PSB, que, aliás, deu uma suadeira danada no fofo maranhense.
Pedro Paulo foi convencido a desistir da idéia de jerico de ser senador e por este sacrifício seria recompensado em 2010 sendo o candidato de Sarney,  Waldez e Cia ao governo. O acordo foi firmado, tudo bonitinho, com fofos, fofinhos, fofuchos, fofoletos engravatados nos gabinetes refrigerados.
PP acreditou. Fez sua parte  e, pelo visto, dançou…

Como é que é? Em nota, o PSB disse que as candidaturas  de Jorge Amanajás (PSDB), Pedro Paulo (PP) e Lucas Barreto (PTB) representam o grupo da “Harmonia”, subordinado aos interesses de Sarney. Na mesma nota, o PSB informa que vai buscar  abrir o diálogo  com essas três candidaturas e com as forças políticas que as sustentam. Sendo assim, parece que o PSB tá querendo um lugarzinho na “Harmonia” e passear de mãozinhas dadas com o Sarney ao cair da tarde no Lugar Bonito. Né não?

Falar nisso – Aliados de Lucas Barreto (PTB) dizem que a turma do PSB está ficando nariguda de tanto mentir pro eleitorado afirmando que Barreto faz parte da Harmonia. Os petebistas não negam que em 2002 Lucas Barreto apoiou Waldez Góes para o governo, mas lembram também que Waldez, quando deputado, foi líder do governo Capiberibe na Assembléia. Lembram que em 1994, Capi foi eleito governador com o apoio dos Borges, em 1998 foi reeleito com o apoio do Sarney e para garantir a reeleição de Sarney ao Senado, naquele ano,  abandonou Ildegardo Alencar, que era o candidato da frente de esquerda ao Senado. E mais: em 2002 o PSB traiu o PT, lançou Cláudio Pinho ao governo e no segundo turno apoiou Waldez Góes, com a militância toda indo pra rua, pontes e baixadas, com a frase “Agora é 12” na camiseta amarela.

Cajadada – Qualquer hora dessas São José perde a paciência e  acaba batendo de cajado na cara daqueles políticos que só lembram dele em ano eleitoral. E o que é pior: só lembram pra pedir. Ei, o santo não faz campanha eleitoral, não.

Tem gente iludida que jura que tem estatura pra ser governador ou senador. Com a estatura e musculatura que tem o máximo que consegue é ser lenhador de bonsai.

Enquantos muitos ficam sem dormir consultando tarô, bola de cristal e fazendo simpatias para descobrir se Waldez Góes sai ou não do governo pra tentar o Senado, ele, Waldez, tirando sarro dos curiosos,  pega o violão e canta “Não sei se vou, não sei se fico. Se eu fico aqui se eu fico lá…

E lá  pras bandas do P-SOL, o hit parade é “Sai da minha aba sai pra lá/Sem essa de não poder me ver/ Sai da minha aba/Sai prá lá/Não aturo mais você…” Pra quem será que eles cantam, hein?

Minha avó já dizia: passarinho que anda com morcego aprende a dormir de cabeça pra baixo

  • Tudo que sei é que o Waldez é um tremendo BANANA!!!!!um incompetente…o cara não fez nada, nada mesmo durante 8 anos de governo…nada que a gente possa olhar e dizer: aquilo foi o Waldez que fez…aquilo foi o waldez que criou..nada gente..O cara acoberta os roubos que a quadrilha dele faz…o cara é um bundão!!! O cara não tem nem coragem de dizer se sai ou se fica…coisa de muleque..e não de um governante..ficando ou saindo, tomara que ela não ganhe nunca mais pra nada aqui no Amapá..já basta os 8 anos de desgraça, miséria e corrupçao..E outra coisa…depois que acabar o governo dele..já era…os amiguinhos deles nao vao nem querer saber dele..vao da um pé na bunda mesmo…

  • TRAJETÓRIA POLÍTICA DO CAPI, NOS ÚLTIMOS 20 ANOS:
    EM 90 QUERIA O APOIO DO SARNEY PARA O GILSON ROCHA;
    EM 92 APOIOU PAPALÉO PARA PREFEITO DE MACAPÁ (QUE ERA O CANDIDATO DO SARNEY);
    EM 94 FOI ELEITO NO 2o. TURNO GRAÇAS AO APOIO DE SARNEY E GILVAN;
    EM 98 RIFOU A CANDIDATURA DO IDELGARDO EM VIRTUDE DA CHANTAGEM DO SARNEY NO TSE;
    EM 2002 NO SEGUNDO TURNO APOIOU O WALDEZ PARA IMPEDIR A VITÓRIA DA DALVA (que era a sua aliada);
    EM 2004 COLIGOU COM O PTB QUE HOJE ELE ALEGA QUE É DO SARNEY;
    EM 2006, PROCUROU TODO MUNDO PARA COLIGAR, (PT, PR, PSOL, etc) MAS FICOU SOZINHO;
    EM 2008, SÓ NÃO FICOU SOZINHO PORQUE O PSOL RECUOU DA CANDIDATURA Á PREFEITO PARA APOIAR O CAMILO (E HOJE SÓ PORQUE O PSOL QUER TER UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA ELES PARTEM PARA BAIXARIA).
    EM 2010: ELES FALAM QUE O RANDOLFE CONVERSA COM O LUCAS, MAS FORAM ELES QUE PRIMEIRO FORAM CONVERSAR COM O JORGE AMANAJÁS…

    É CAPI QUEM NÃO TE CONHECE, QUE TE COMPRE…
    rsrsrs…

  • Estamos vivendo a pior ditadura imposta a sociedade. Radio, Tv, jornal só divulgam a tal harmonia do poder, enquanto isso o povo vive na total desarmonia e estalou-se o caos no estado. Qualquer um que ganhe estre Lucas, ou Camilo, ou Randolfe ou o Capiberibe, ta muito bom menos os da tal hamonia. A democracia tem que voltar a imperar no nosso estado e a justiça precisa se automoralizar, pois esta eleição não pode nem de perto ser igual a eleição passada e que a justiça insiste em legalizá-la a cada julgamento.

  • Os corneteiros de plantao do setentriao montaram um grupo com intuito de jogar o PSB contra o PSOL sei porque estava la.

  • nao entendendo p q algumas pessas nao assumem sua identidade e colocam seus nomes… o que esta por tras disso….

  • infelizmente, ao que me parece, os militantes do PSB andam com os seu livro de cabeceira, debaixo do braço, o Princípe, de Maquiavel. pois os comentários a respeito de Randolfe e Clécio que estão sendo postados aki, mostram que para eles vale tudo. eles esqueceram que o PSOL que saiu nacionalmente e localmente com a campanha pelo Fora Sarney, inclusive mandando confeccionar adesivos de carro. que estes companheiros sempre estiveram a frente das lutas de nosso povo, mas tentam de forma suja desqualifica-los. esqueceram que é do PSB que vem as maiores ações oportunistas, como lançar uma nota que pedem uma “boquinha” junto ao grupo da harmonia, quando dizem que querem “dialogar” com as suas candidaturas. o Medo de perder a vaga para uma candidatura que cresce a passos largos ao senado, os coloca em desespero. não esqueçam que foi Randolfe a principal figura da frente pela mudança, o principal puxador de votos, e não Camilo. espero que possamos debater as posições de forma séria, e como gente covarde, que usa estes ataques para macular a imagem de quem sempre esteve ao lado do povo. pro senado, é Randolfe 501.

    • Esses comentários que encontramos aqui referente ao PSOL de pessoas que se dizem militantes do PSB, Não reflete a opinião do Partido Socialista Brasileiro. Essas opiniões são fomentadas por pessoas cujo o único interesse é causar ranhuras na relação entre PSOL e PSB. Ambos os partidos ensejam estarem juntos como partidos de Esquerda e ambos consolidados como Referência Nacional e Local, cada vez que militantes desses dois partidos divergem em opiniões e se atacam ferozmente com o intuito de denegrirem as imagens um dos outros, corrobora para que a esquerda seja esfacelada a passos largos. Então aos militantes que acreditam na aliança da esquerda, e que acreditam que podemos ampliar a frente pela mudança, nos unamos e vamos rechaçar todas as vezes que opiniões maldosas disparadas contra Randolfe ou Camilo ou que acertem no coração da esquerda amapaense sejam postadas aqui, ou em outro veiculo de comunicação. Não podemos contar com a mídia, comprada e travada, vivemos nosso AI-5 tupiniquim, com o mesmo sentido atroz de outrora, só nos sobra nossa boa vontade, e as pessoas que constroem a esquerda do Amapá com a vontade de mudar e melhorar essa terra, acreditem os desacreditados ou não, a esquerda não se calará jamais e trabalha a cada dia para se fortalecer sempre, e resgatar os momentos heróicos que mudaram para melhor o nosso país e nosso estado.

  • esse é meu nome, e eu o assino, ao contrario de vcs dois. nao saou acessor de clecio, nao ganho nada pra escrever aqui, apenas acredito num mundo melhor e aconpanho os fatos da politica amapaense. quanto as suas analises toscas e sem fundamento etico e coerente nao da nem pra responder, 5 mil votos para dep. estadual, nao é mesma logca para majoritaria, hidelgardo alencar em 98 teve 60 mil votos pra senador e pra prefeito teve 3 mil, cristina almeida pra vereadora tve 5 e pra senador quase deu peia no fofo, entao pense um pouco mais, raciocine depois venha querer discutir por aqui, a regeicao de capi e waldez, gilvam e papaleo sao grandes, regeicao quase inesistente quando falamos de clecio e randolfe. preste bem atencao rapaz depois falar besteiras, em outubro o povo vai mostrar que esta cansado dos mesmos de sempre…

  • JA IMAGINARAM SE O ROBERTO GOÉS FOR CANDIDATO AO GOVERNO, CAMILO E LUCAS. SERA A REVANCHE APOSTEM EM QUEM GANHA.

  • O Camilo não é da harmonia? é sim da AL fez emendas ao orçamento, votou a favor depois disse que iria aprovar o veto do waldez. o dep Ruy foi sensato disse que ele era oposição duela a quem duela. porque que o camilo não reclamou do orçamento dos anos anteriores.

  • E o Lucas tem cara de lambe botas de alguém? Ele é muito inteligente para saber que o PSB queria se aproveitar “encabeçando”uma chapa. Vão se catar.É só olhar a história e ver o que sobrou dos vices dos Capiberibes.No PSB tem que cheirar o chulé e lamber as botas. Sai fora.O Randolph já sabe como é e está dando um tchau. deu para entender?

  • VAMOS ANALISAR SEM PAIXÃO, O PSB DISSE QUE IRÁ CONVERSAR COM O PEDRO PAULO E O JORGE AMANAJÁS, OS DOIS JA FALARAM QUE APOIAM O GILVAN EO WALDEZ ENTÃO É CONVERSA INÓCUA. FALAM QUE O LUCAS É ATO SECRETO DO SARNEY PERGUNTO. VOCES JA VIRAM ALGUMA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DE ALGUM ASSESSOR DO CAMILO EU NÃO VI É TUDO SECRETO AS DIÁRIAS DO CAMILO SÃO VIAGENS FANTASMAS?GENTE ESSA ELEIÇÃO TEM MUITA MUNIÇÃO DE TODO LADO GUARDADA É SÓ ESPERAR PRA VER O CAMILO TEM QUE SER CANDIDATO AO GOVERNO. PORQUE SÓ O LUCAS PODERIA COLIGAR COM O PSB E ELES DIZEM QUE VÃO CONVERSAR. PRA QUE SE ESTÃO SUJANDO A ÁGUA QUE VÃO QUERER BEBER .

  • Acho que não deveriamos dar papo para o tal Alex Kosta.Ele está sendo bem pago para escrever besteira.Se ninguém der papo para o maluco aí.E vai comentar sozinho o blog.

    • P/ Carumbé do PSOL, ei [email protected] cadê a liberdade de expressão?? esse espaço é democrático e cada um tem o direito de escrever o que pensa. Se tá te encomodando os comentários do Alex Kosta então para de ler..é simples.

  • O Lucas pode vir com quem for que será o próximo governador do Amapá – seja com CAPI, SARNEY, WALDEZ, ROBERTO GÓES, RANDOLFE, CLÉSIO, AMANAJAS. O Lucas é o cara desse ano e não tem mais nada pra ninguém. É o povo que quer. Por isso, tuda essa agonia dos da “oposição e da harmonia”

  • Alex Kosta quem é você pra falar e assumir identidade.Estás direcionando um debate com dedo de militante assessor do PSOL. E convenhamos o Clecio e PSOL não tem nem um ALEX KOSTA como assessor.

    • Ei pessoal do PSB (trio ternura)vamos parar com essa mesquinharia, vcs tão jogando sujo demais, quanta hipocrisia!! não esqueçam que o mundo dá voltas.

  • Randolfe cabeça de chapa. Vocês estão comendo muito caroço de pupunha.O Randolfe não tem 5 mil votos ou seja,não é candidato pra majoritária.Se pelo menos vocês tivessem militantes.Só meia dúzia de assessores não ganham eleição.O ainda não aprenderam isso.

  • outro porem “trio ternura”(nao entendo p q nao assume identidade, será q é vergonha do proprio nome ou sobre nome?), o antigo militante dorinaldo de velhos tempo nao milita mais como antes, inclusive seu grupo politico ja se desfacelou, vcs gostam de complicar mas nao sabe o que é ditadura, muito menos democracia…

  • ta bom trio ternura, entao vamos colocar o nome do dorinaldo malafaia pra governador, junto com o do randolfe, quem vc acha que as melhores chances????????(nada contra, os dois saberiam muito bem fazer prevalecer a vontade do povo)

  • sem aliancas com o pt marcio, p q estar no mesmo palanque do pt é o mesmo que estar no mesmo palanque de sarney e dalvinha…

  • Quero propor aos militantes do Psol que indiquem outro nome para disputa que não seja do trio ternura: Randolfe,Clecio e Augusto( por exemplo o Dorinaldo Malafaia que não é vaselina como os três ) .Não vai passar, pois eles que dão as cartas no Psol.E se não sai do três não valem.Pois então meninos, não me venham falar de Ditadura,pois vocês tem dentro do partido a ditadura dos pequenos Burgueses.

  • rodolfo vc deve ser parente do lucas ou do sarney ou do capi para estar postando esse bando de besteiras, ficar fazendo joguinho é tipico da mesquinharia mesmo… eu heim..
    frente pela mudanca ja, com randolfe cabeça de chapa!!!!

  • “A Executiva do PSB reuinida, decidiu que….”
    Kraca, não seria melhor botar as claras?
    “Os ilustres donos do PSB, João Capiberibe, Janete Capiberibe, Camilo Capiberibe, Luciana Capiberibe e o restante dos capiberibes, reunidos na varanda da casa do Capiberibe-mor, à luz de café e bolinhos decidiram que….”
    Pra que enganar gente!

    • Olha CACÁ, vcs gostam de falar da família Capiberibe, mas vcs já viram quantos Góes está do outro lado. WALDEZ GÓES, ROBERTO GÓES, MARÍLIA GÓES, ALBERTO GÓES, LUIZA GÓES, FRANK GÓES, MARLUZA GÓES, FREDERICO GÓES, ARMANDO GÓES, JESUS GÓES, FÁBIO GÓES, RAIMUNDO GÓES, FRANCISCO GÓES…..

        • JANETE GÓES CAPIROTO entra aí também?
          Porra!! ela está nas duas.
          Ninguém ganha mesmo desses capis.
          ÉEEEEEEGUAAAAA!

          • Meu caro Marquinhos, que a Janete é da família Góes(não sei qual o grau de parentesco), todos sabem. Agora em questão de NEPOTISMO, vcs ganham de lavada. Vcs são IMBATÍVEIS. AH! Faltam poucos dias….

    • Parece que as adonrinhas, pregadas em 2008, não estão sobrevoando a cabeça do Randolfe este ano. Acorda Randolfo, o Lucas Barreto está te iludindo meu camarada, ainda é tempo de reavaliar a tua psotura, porque isto está prejudicando a Frente Pela Mudança.

  • o marcio e o rodolfo tao viajando na maionese. defender o sarney? hahaha piada, o randolfe nao ta defendendo ninguem. afinal tbm sou a favor da frente pela esquerda, porem com o cabeca de chapa sendo randolfe e nao alguem com sobrenome capiberibe… Quem vive defendendo o lucas sao vcs aqui desse blog, quando na verdade ele nao passa de filhote do maior corrupto que o brasil ja teve, e amigo do waldez que afundou o estado do amapa…

  • Os comentários feitos em defesa do Lucas e Sarney são feitos pelos Assessores do Clécio. Pelo menos os garotos estão fazendo jus ao dinheiro que ganham.

  • Você falow tudo. Mas, o problema tá dentro do PSOL, é que o vereador Clécio Luiz, quer ser candidato a federal e está mandando o Randolfe ser candidato a Senador, esse é o problema do PSOL.

    • Qual o problema do Clécio ser candidato? São oito vagas. Será que, DE NOVO, a oposição vai eleger só uma deputada? Que venha o Clécio, para que junto com a Janete e outros bons nomes que poderão surgir na oposição, venham a tomar lugar dessa nossa bancada federal harmonica , que não nos deu muitas alegrias. E sem quere ser um advinho, pela atuação deles, a renovação será de 6 nomes. Vamos juntar forças, para depois não juntarmos os cacos…

  • Não aguento mais essa briga do PSOL e PSB. Gente precisamos de unidade e buscar aliança com o PT, por exemplo. O PSOL tem que tirar da cabeça esse papo de Lucas Barreto, ele é soldado fiel de SARNEY, não é a toa o beija-mão que houve no inicio de março em Barsília. E o Randolfe menino TOLO, ainda diz que o Lucas Barreto ainda representa a oposição. Isso é TOLICE. Frente Pela Mudança Já.

  • É de admirar ver como os Filiados do PSOL fazem uma defesa convicta e apaixonada do Lucas é do Sarney.Tudo bem gente,que vocês estão num mato sem cachorro,pelo fato de só terem o PSB pra coligar e isso deve causar uma mal estar,mas botar a faca no pescoço dos outros fazendo ciúme com a outra, não caem bem pra relação.Sendo assim,deixe de tolice e se preparem por pior que vem por ai.Pois esse ano o é oportunidade que as esquerdas tem de tomar as rédeas do processo.Agora se vocês estão levando a serio a aliança com o lambe bota do Bigode e outra coisa mas grave.Muito grave!

  • O PSB fez o que deve ser feito. Reuniu a Comissão executiva Estadual e decidiu externar uma posição política que, agradando ou não, reflete o pensamento hoje reinante lá dentro. Pode-se concordar ou mesmo discordar mas é importante notar que o PSB entrou no jogo. A resposta do Lucas, que com razão se sentiu atingido visto que exposta sua estratégia de se fingir de oposição, veio de modo enviesado em nota “bricalhona” assinada pela dona do Blog. Lucas é o candidato do Sarney e isso não é algo do que ele possa fugir. Diga-se a “brincadeirinha” ficou forçada mas serviu para demonstrar que o Lucas sentiu o baque. E, é bom lembrar, a disputa ainda nem começou mas daqui por diante acabou a brincadeira. Ele não é mais azarão e agora vai ter que se explicar para o povo. Pode espernear, pode mandar recado pela Alcinéa mas vai ter que aguentar. Registre-se que a porrada que ele levou do PSB foi política, legítima e verdadeira. As piores pancadas virão… Ele sabe de onde. Ele sabe “no rabo de quem o rabo dele está preso” e é de lá que o chubo grosso virá.

  • PODER EM ROSA 2: Na análise o próprio Carlos Lobato, disse que após viagens e reuniões a Brasília, e os esforços junto a Sarney, Jorge Amanajás e o prefeito Roberto Góes, não conseguiram unificar a base da harmonia, em virtude Pedro Paulo não querer conversa com essa turma. PP será o candidato e terá a caneta na mão. É o que há?

  • PODER EM ROSA: Hoje o meu coleguinha Carlos Lobato, numa das poucas vezes falow com coerência ao ver o quadro de conflito dentro da harmonia (Pedro Paulo X Jorge Amanajás). De acordo com análise política do Lobatinho, se permanecer o conflito dentro da harmonia, Camilo Capiberibe e Lucas Barreto, poderão passar para o 2º turno, não elegendo Waldez Góes ao Senado. É o que há?

  • Vendo esse debate acalorado entre aliados do Capi e aliados do Randolfe, nesse blog e no da Alcilene, deixo uma pergunta no ar: A quem interessa o RACHA dos partidos de oposição?? Ninguém pode tirar o direito do Randolfe se lançar candidato a QUALQUER cargo que venha a postular, pois tem história política coerente com seus ideais. Quanto ao Capi, tem nome, trabalhos realizados e densidade eleitoral, será um ótimo senador, comparando com o que o lhe substituiu(no senado). Logo a oposição deve sentar e chegar a um denominador comum. Não tem nada a ver o fato do Randolfe ter conversado com o Lucas, do mesmo modo que o Capi ter conversado com o Jorge Amanajás, tb faz parte do jogo político. Logo, no meu humilde e modesto entender, o Capi tem que calçar as Sandálias da humildade , o Randolfe, não se deve deixar levar pelo veneno da mosca azul, para que juntos consigam se unir e chegar ao ideal comum em 2010, que é a reedição da frente da mudança…

  • PARABÉNS CASCONCELOS VC FALOW TUDO.
    POR ISSO, MEU É:
    1) CAMILO 40: GOVERNADOR.
    1) SENADO 1: CAPI: SENADO 2: WAGNER GOMES
    2) JANETE DEPUTADA CAPIBERIBE.
    3) RANDOLFE RODRIGUES DEPUTADO ESTADUAL.

  • Muito bom Vasconcellos…
    acredito que isso deva ocorrer, nem barcelos nem capi conseguirarm eleger seus escolhidos apoes estarem deixando o cargo… vamos ver…

  • Não tenho duvidas enquanto a candidatura de Waldez Goes, ele estar se projetando para isso cumpre agenda, reuni com liderança, entrega uniformes nas Escolas um perfeito pré candidato. Mesmo porque Waldez enfrenta boms processos administrativos o que seria dele sem a imunidade política? Rsrs . o X da questão são os súditos e conselheiros do castelo que não querem anunciar a candidatura sem antes fazer um bom acordo político que garanta OS CARGOS DE SEU CLERO! Pois isso o Governo Waldez vez bem enriquecer os exploradores da classe trabalhadora no Estado.
    abraços

  • É claro que não dá prá comparar a conjuntura política-eleitoral e social vivida em 1993. Até chegar em 2010 muita coisa mudou. Por exemplo,o coronel Sarney passou a dar as cartas nas eleições para governo e prefeito e houve a ascensão de outros agentes públicos no cenário político. Uns abraçaram a corrupção como prática e modo de vida; outros ousaram combatê-la e denunciá-la, fazendo dessa luta uma trincheira.

    Insisto em dizer que Lucas, Jorge Amanajás e Pedro Paulo são tudo farinha do mesmo saco e todos não apresentam um programa que satisfaça as crescentes demandas da população do Amapá. São adeptos da privatização(PSDB-Jorge Amanajás); adoram receber sem trabalhar(Lucas Barreto- Atos Secretos) e Defendem uma saúde privatizada(Pedro Paulo-ele e sua família ligados à saúde privada-paga).

    A oposição é imporante sim e deve ter um candidato para fazer o contraponto ideológico e de programa diferenciado, não só ao governo do Amapá como também ao Senado da República. A promiscuidade com esse atual grupo que governo o Amapá desde 2003 pode, se não bem avaliado, levar à derrota de lideranças que possuem um perfil ideológico totalmente diverso das elites locais, que abandonaram o povo do Amapá à deriva nas suas necessidades mais elementares.

    A harmonia hoje está desarticulada e a postura tonta e indecisa de Waldez mostra que apesar de todas as articulações para regrupar sua base, não há nenhum consenso que possa levar a um candidato governamental consensual e de todos. Sarney parece que não quer melindrar sua base de apóio aqui e teme perder adeptos e simpatizantes.

    Waldez é quem mais perde com essa falta de atitude e postura sadomasoquista(sai ou fica no governo), pois corre sérios riscos de ver naufragar sua candidatura ao Senado da República, detonada pelos seus desafetos e pelas muitas feridas abertas e outras cicatrizadas apenas por fora.

    Waldez traiu Lucas no passado. Não confia em Pedro Paulo e o acha inconveniente; pode traí-lo a qualquer momento. E não gosta da aproximação de Jorge Amanajás com a turma do PSB, de quem é inimigo declarado. Sua solução seria Roberto Góes, confiável, porém a turma do PDT sabe que a eleição de Roberto foi apertadíssima e ganha na última semana da eleição quanto um certo senhor idoso de Brasília chegou aqui trazendo milhões de reais na bagagem e mudando os destinos da eleição. Suas 06 cassações pela justiça eleitoral dão a dimensão do que aconteceu no pleito. Esse record de cassações ninguém lhe tira. O prefeito mais cassado de todo o Brasil.

    WALDEZ pode morrer abraçado com sua indecisão e leniência e sofrer na pele o que Barcellos e Capi sofreram ao deixar o mandado de governador. Rei morto, Rei posto.

  • Gente, acho bom vocês sairem da net um pouquinho e dar uma volta no hospital, maternidade, delegacias, escolas, etc. Pois assim que vocês terão a oportunidade de saber como estão aplicando o dinheiro público.

    • NÃO EXISTE APLICAÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO. A NÃO SER NO BOLSO DAS FAMILIAS BORGES, SARNEY,GOES,AMANAJAS,ROCHA E OUTRAS TANTAS RSRSR

  • dsqui a pouco ele vem defender o Arruda dizer q é tudo montagem, depois de defender o adauto que assaltou 200 milhoes defender o arruda é fichinha q colocou 50 mil na meia pra comprar panetone pro povo do DF.. rsss

  • ta vendo so rafa o americo ta tirando barato que vcs so lancam quem tem sangue capiroto… bora acabar com esse estigma??? RANDOLFE GOVERNADOR 50…
    que tal???

    • 🙂 se esse americo for um que trabalha la no incra… a palavra dele nao vale um vintem.. alem de dignidade ele nao tem excrupulos.. ninguem gosta dele la, triste do homem cuja a fama eh desfigurada por atos de indignidade. SE nao for esse… ele nao vale muita coisa.. vi ele defendendo lobato… sarney… melo por aqui, lembra? uaHUahauhA TU ACHA QUE A palavra dele ou a opiniao dele serve de algo? kkkkkkkkkkkkk 🙂

  • ta vendo so rafa o americo ta tirando barato que vcs so lancam quem tem sangue capiroto… bora acabar com esse estigma??? RANDOLFE GOVERNADOR 50…
    que tal???

    • se esse americo for um que trabalha la no incra… a palavra dele nao vale um vintem.. alem de dignidade ele nao tem excrupulos.. ninguem gosta dele la, triste do homem cuja a fama eh desfigurada por atos de indignidade. SE nao for esse… ele nao vale muita coisa.. vi ele defendendo lobato… sarney… melo por aqui, lembra? uaHUahauhA TU ACHA QUE A palavra dele ou a opiniao dele serve de algo? kkkkkkkkkkkkk

  • Putaquiupariu! Ninguém guenta os capirotos. Eles já estão até votando nos blogs na família capi, ULHA! E a eleição ainda nem chegou. Tão delirando com essa história de harmonia.
    Agora uma coisa que o Rafael Guedes Capiberibe (ele omite essa última parte do nome porque tem vergonha eu acho) fala e tem razão. O Capiberibe é mesmo flórida. Ninguém ganha dele. Até o adauto, o gatoto mais mais ixpeirto das paradas ainda tá atrás do Capi pelo menos 100 milhões.
    Enquanto ele levou sete anos e alguns meses para embolsar 200 milhões o capiberibe botou isso e mais 150 milhões na carteira com um único cheque.
    Rafa pra governador em 2000 e 70.

  • Eu nao sou capi e nao sou waldez, so sei dizer uma coisa que este estado esta falido, nunca se viu tanto roubo, todo politico rouba isso e fato nao existe um que se salve, houve roubo na epoca do Babarcelos houve, houve roubo na epoca do capiroto houve, esta havendo roubo no governo do Talvez esta, vixi maria e tanto que nem sabemos por onde começar,o cara se finge de morto, nao houve nao ve e nao fala nada sobre os desmandos do seu governo, meu deus que especie de politico temos por aqui tem que haver uma mudança neste estado, a coisa so vem piorando com os anos, e nao me venham com esse negocio de que o LUCAS eo salvador da patria, ele esta e sempre esteve junto de tudo isso.. ” me diga com andas que direi quem tu es “, o amapa precisa de sangue novo alguem que nao esteja ligado a bandalheira ou harmonia ou capirotomania. eu olho e nao consigo ver esta pessoa, o futuro e negro para este estado…do jeito que a coisa esta se desenhando. vamos estar comendo merda logo logo.
    caramba eu olho para o estado do Tocantins criado na mesma epoca que o Amapa, a capital nem existia hoje e uma realidade, tem algumas dezenas de cidades para administrar, e por la as coisas andam para frente, politicos roubam como em todo estado mas gente ve futuro, aqui a gente so ve podridão. temos uma capital que na epoca ja existia, uma dezena de micro cidades sem infra-estrutura nenhuma, um estado falido e os politicos mais corruptos do brasil. Esta faltando um politico mais ou menos decente, porque querer um politico 100% honesto isto e utopia, isto nao existe..e conto de fadas. oh coitado do Randolfe pode ate querer mas nao vai conseguir furar o bloqueio desta galera, pois esta tudo dominado.
    anotem ai o CAOS esta proximo, podem falar que sou pessimista, mas como ser otimista se as coisas so vem piorando com cada governo que comanda este estado
    ..e assim vao passando os anos..e que vida………..

  • o capi vai passear com o zé sarney no lugar bonito e o randolfe já tá passeando com o lucas barreto faz tempo por tudo quanto é lugar até pelo interior.
    esse ano é o ano do mico no amapá
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • realmente o povo deve se unir pra derrotar a direita e seus desmandos egocentricos e vaidosos… por um projeto que inlclua a populacao do amapa e nao uma familia este ano acredito que o randolfe rodrigues seja a melhor opcao, seja pra senador ou governador ou deputado eu voto nele…

  • pow pexe, o porem é que sempre o cabeça de chapa tem de ser um com sobrenome capiberibe.. assim nao da… e olha q essa parceria ja tem mais de 20 anos. me refiro ao joguinho de dizer q vai conversar, bate depois passa a mao na harmonia… com a direita nao tem conversa, eles vao ser sempre os corruptos que sao… nao cabe a quem tem um projeto socialista estar conversando com essas pessoas…

  • o capi nao ganha mais p q tem uma regeicao do tamanho do mundo, regeicao que so ta almentando com essas atitudes de bebe com medo de ficar fazendo joguinho besta com a harmonia…

    • nao entendo esses joguinhos que vcs ficam fomentando.. o capi ta bem kieto, escrevendo o livro dele.. !!

        • tem um capitulo especial do povo do PSOL explicando como aconteceu e seus testemunhos da injustiça que aconteceu contra o CAPI, alias o povo do teu partido, foram os primeiros a defender o capi la naquela corja, na verdade quase todos os senadores defenderam o capi, so renan, sarney, gilvan.. etc.. eram a favor da cassação, e se tu acredita que o capi realmente cometeu esse crime, vc acredita em papai noel tbm!! como eu sempre digo, abriram a caixa preta do governo do capi… e nao acharam NADAAAAAAAAAAA.. tiveram que inventar 🙂 !!! FATO!

      • kiá kiá kiá kiá o capi vai passear com o zé sarney no lugar bonito e o randolfe já tá passeando com o lucas barreto faz tempo por tudo quanto é lugar até pelo interior.
        esse ano é o ano do mico no amapá
        kiá kiá kiá kiá

  • ei atento, vc ta muito desatento, te toca manow eu nao sou o psolista e muito menos sou pago pra puxar saco algum de quem quer que seja, agora que eu to vendo esses posts, tem cada coisa absurda… ei rafael, pow manow agente é sao paulino torcemos pelo mesmo time de futebol, mas na politica ta dificil, axo q esta mais do q na hora de vcs entenderem que chegou a vez do randolfe mostrar numa campanha pra majoritaria a que veio, vc sabe bem que nao devemos vender a alma pra vencer, esquerda de verdade tem de se unir e nao ficar encima do muro igual o psb esta fazendo, se aliar com o lucas filhote do sarney eu desconsidero o psb como esquerda, e nunca mais tera a alianca do psol, p q o psol nao se uni a parceiros neo liberais que nao estao preocupados com a vida do povo e sim em se eleger. pra mim a melhor saida para esquerda amapaense seria RANDOLFE GOVERNADOR,CAMILO VICE, CAPI SENADOR… mas se continuarem engrossando o caldo dessa forma, CAPI vai ter q suar pra ganhar o desgoezverno pra senador p q uma vaga será do randolfe..
    RANDOLFE SENADOR 501.

    • EM NENHUm momento eu defendi uma alianca em que separe dandolfe e capi..!! os dois tem que vim juntos sim.

  • Porra os súditos do capi é a mesma ladainha de sempre. Peçam para o mestre de vcs ensinar outro discurso, esse já tá muito manjado e ninguém mais aguenta

  • ESSA turma da harmonia não tem jeito mesmo, morre de medo de perder a teta que hoje assaltam os cofres públicos do Estado. Eitâ povo Hipócrita e sem vergonha…

  • Ei povão do PSB que passa por aqui se defendendo. Alguém tem coragem de negar que o PSB já fez tudo isso que a Alcinéia colocou.
    é um falso moralismo que enoja. Esse pessoal só olha para o seu umbigo. Estão cag…do e andando para o povo e só querem um sombra para se escorar e tentar eleger a família toda. Aproveita e coloca a Luciana também. Ai viria o Camilo para o Governo, o Capi para o Senado, a Janete para Federal e a Luciana para Estadual. Pronto, tá arrumado emprego para toda a família. Ah, ia esquecendo. Ainda dá pra tentar uma vaguinha de vice governador e de suplente de Senador para outra pessoa da família. Assim, se alguém morrer, não perde o posto.

  • XÔ pra essa turma do oligarca (LUCAS BARRETO, WALDEZ GÓES, ROBERTO GÓES, ALBERTO GÓES, MARÍLIA GÓES, PEDRO PAULO, JORGE AMANAJÁS, GILVAN BORGES….

  • É verdade o Lucas Barreto, além de ATOS SECRETOS, ele continua aliado de Sarney. O oligarca maranhense que processou essa grande jornalista que é vc Alcine Cavalcante, temos que está fora dessa turma.

  • Admiro muito a Alcinéa Cavalcante, mas nessa nota o PSB está certo em colocar que o Lucas Barreto é farinha do mesmo saco do Sarney. Ou eu estou enganado com o beija-mão que ele foi dá no FOFO em Brasília no início de março.

  • A sua analise está perfeita…O PSB quer sim se juntar com a Harmonia. Precisa disso, caso contrário o Capi não tem a menor chance para o Senado.

    PSB que notinha mais vagabunda…

    • vagabunda?> pelo menos o PSB publica uma nota, estende o jogo… nao fica se escondendo como bandidos igual o povo da harmonia.. favor colocar o Lucas no meio!!!

  • porque que o lucas tinha que fazer campanha pro camilo ele nem conhecia o cara que morava no canadá. e acordo de um apoiar o outro nunca existiu.

  • PENSEM NUM CARA QUE TÁ INCOMODANDO O PSB ESSE TAL DE LUCAS, SE EU FOSSE ELE DESPACHAVA LOGO O PSB. FAZEM VINTE ANOS QUE TEMOS QUE ESCOLHER ENTRE O CAPIROTO EO O TALWEZ, A POPULAÇÃO VAI MUDAR A SE VAI. SIM O CAPIROTO FOI CASSADO POR COMPRA DE VOTOS.

  • O psb se contradiz quando fala que vai abrir conversações com os tres candidatos. porque não lança candidato própio, porque está só. porque candidatura avulsa esta derrotada, a situação do capi é muito complicada imaginem que a situação se inverteu .agora o fofo sarney tem o governo do maranhão e o capi não tem mais o zé reinaldo, dai o ódio e o desespero dos capiberibes. como a janete fará os 44000 votos de coeficiente para deputado federal, o ruy smith tera mais votos que o camilo alguem duvida. o certo e que o psb brigou sem necessidade com o lucas, hostilizaram a candidadura que podia resgatar o mandato do capi. não esqueçam que sem o lucas perderam, e porque apoiar o psb. será que são tão bons assim então porque não ganham mais eleição majoritaria. como o capi ganhou contra o barcellos. porque eles estão com ódio e isso a população não quer cobram que o lucas faça denuncias. COM O CAMILO DEFENDENDO O VETO DO WALDEZ NÃO DA PRA SE JUNTAR COM O PSB.

    • ai tu acordou do sonho e caiu da cama uaHauhAUAH… !!! a situacao eh clara.. o lucas nao quiz apoio do capi por causa do jaime nunes!! chegou a esta tudo certo entre acordo de cavalheiros que o PSB encabecaria o vice de LUCAS, mas um dia depois ele afroxou, acho que o FOFO ficou sabendo… por isso ele voltou atras, lucas eh filhote do SARNEY.. FATO!! DOA A QUEM DOER!

  • Essa turma aí não sabe o que é Oposição.Oposição não se faz as pessoas e sim as atitudes.Psolista e a Blogueira, isso tudo é falta de prática.

  • Em 2008,o tal “Independente” e “Oposição a Ele Mesmo”,reuniu várias vezes com o Capi,se dizendo traído pelo Bando da Harmonia,disse mais quem fosse para o 2º turno um apoiava ou outro.Quando procuram o Lucas,ele estava escondido no seu terreno esperando o macumbeiro do Maranhão dizer quem ele deveria apoiar,apoiou o Roberto Góes e seu pessoal foi para baixado comprar votos.Tinha até um médico em cima das pontes comprando votos.Será se ele aguenta 5 minutos de horário eleitoral gratuito.O Horário Eleitoral não é igual aos Atos Secretos(Escondidos,ocultos,etc…)

  • tá na cara que essa blogueira é puxasaco do Lucas Barreto. Agora vem dizer que seu candidato não faz parte da máfia “Harmonia”. Me engana que eu gosto……
    Eleição passada o PSB era o partido politicamente correto e agora só porque anda dizendo umas verdades, tem pessoas tentando desmentir…

    • lucas barreto faz parte da harmonia tanto quanto o capi.
      os dois subiram no palanque do waldez e ainda botaram o cláudio na televisão no horário eleitoral pedindo voto pro 12.

      • e tu vai ser o primeiro a ta na campanha batendo palma pro capi.. porque o randolfe vem de maos dadas com ele denovo.. e vcs do psol vao se recolher a insignificancia de vcs! o teu idolo randolfe num sai da aba do capi nunca, e ta certo ele.. tem que se agarrar com quem e honesto e luta em prol do povo. tu deve ser do goesverno e que tem cargo, recebe pra ficar na internet e nos blogs plantando veneno. VAZA PUXA!!

        • eu só vou bater palmas pro Randolfe e nao me interessa em que palanque ele estará
          só voto nele, só faço campanha prá ele, só peço voto pré ele. o resto é tudo farinha do mesmo saco
          randolfe nelesssssssssssss

  • Néa, o Capi tá é atravessado com uma espinha na guela por que o Lucas naum fez campanha pro Camilo. Se tivesse mais dois dias de campanha, o Lucas seria o prefeito de Macapá.

  • O Lucas Barreto, tanto é da HARMONIA que em tantos ROUBOS ocorrido em nosso Estado.Nem ele nem a dona do Blog e é eleitora do Lucas se manifestaram,a exemplo esse último da SEED.Qual a Nota que o Blog colocou a respeito do roubo de R$ 200 milhões.

  • A verdade é que Lucas é sim da Harmnonia….ele , Jorge Amanajas ou Pedro Paulo significam continuidade ao abandono do estado e a subseviência a Sarney !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *