Gitinhas

Peixada – Governador Pedro Paulo Dias (PP) e presidente da Assembléia Legislativa Jorge Amanajás (PSDB) – ambos pré-candidatos ao governo –  almoçaram juntos no Domingo de Páscoa. O almoço foi à base de peixe.
Será que foi traíra?

Só amanhã – Ex-governador Waldez Góes (PDT) ainda não desocupou a residência oficial. Mas não corre o risco de ser despejado por Pedro Paulo. WG prometeu que amanhã desocupa.

No TCE – Como Pedro Paulo não quis (prefere disputar o governo) a Assembléia Legislativa está indicando o deputado Ricardo Soares para o cargo vitalício de conselheiro do TCE, na vaga aberta com a aposentadoria de Raquel Capiberibe.

  • E só corrigindo… ele é um dos poucos políticos que não é corrupto…afirmo com convicção…RICARDO NO TCE E parabéns assembléia

  • pelo amor de Deus Ademir…fazer tempestade em copo dágua por causa de um CD..é fazer juízo de valor…nada contra a sua obra, mas vc chamar de cleptomaníaco..paciência..vou informar os três pra passarem no teu setor financeiro pra quitarem a pêndencia ou pelo menos devolver o CD….

    • Devolver os CD´s? Depois de um longo e tenebroso inverno, você quer que eles “pelo menos” me devolvam os CD´s? Márcio, esses picaretas não devolvem nem os cascos do botequim da esquina dos seus Bairros. Se você acha que faço tempestade em copo-d´água por causa – como é mesmo? – de um CD, é porque você não me conhece, nem me viu ainda depois da meia-noite. Eu vou fazer sacudir um terremoto de 12 graus na escala Richter, e não vai ficar oca sobre oca aí onde você trabalha. E o cabeuçudo vai perder o emprego porque chamou o Deputado Ricardo Soares de corrupto. Se você é mesmo o mandachuva aí nessa aldeia, convença-os a me pagar, se não eu vou ao Maracanã no clássico Botafogo e Flamengo exibir na Rede Globo de Televisão um cartaz com essa frase singela:

      Amapá, campeão da Dengue.
      Visite-o, e ganhe
      uma picada hemorrágica.

  • esse PEDRO deve ser assessor de algum político corrupto, pra tecer essas críticas ao deputado Ricardo Soares… lava tua boca pra falar de um dos poucos políticos corruptos que esse estado possui…acho que pra ti o bom político é aquele que sempre estar envolvido em escândalos…parabéns assembléia…vcs fizeram boa escolha

    • Escuta, Márcio: o Ricardo Soares “é um dos poucos políticos corruptos que este estado possui”? Ele é corrupto, mas não se envolve em escândalos? O Deputado Ricardo Soares é da mesma laia que reúne o Deputado Brasil e o Deputado Leury Farias. Parece que as corrupçõezinhas deles são de bastidores. Eles sofrem do impulso doentio e incontrolável de pegar pequenos objetos, que supostamente são sem valor. São acometidos de cleptomania política, digamos. O três deputados pegaram o meu CD-Melô da Dengue, não me pagaram nem me devolveram até hoje. Devo fazer um pequeno escândalo, ou solicitar a internação dos nobres deputados no SUS? Disseram-me que eles têm esse costume de não devolver as coisas alheias desde sempre. Não devolviam nem sequer os cascos ao boteco da esquina…

  • esse Pedro tem que lavar a baoca pra falar do dep. Ricardo Soares…Político sem vícios e que exerce seu terceiro mandato..político bom pra ti pedro deve ser aquele que se envolve em escândalos, coisa que o deputado Ricardo Soares não faz….ele merece ser conselheiro por sua postura irrefutável..parabéns assembléia!!! boa indicação…

  • o ademir pedrosa insinua que dalva quem instruiu mal o povo? nao entendi companheiro… ate onde sei e foi o que ocorreu de fato, foi o descumprimento de acordo por parte de capi que ao inves de apoiar a dalva na campanha eleitoral de 2002 lancou candidatura propria ao governo, rachando os votos da esquerda e decretando a posse do corrupto waldez em 2003… estou errado?

    • Na minha analogia a Dalvinha, perdeu aquela eleição porque nao soube manter o baixo clero do capi nos cargos, ela so pensou nos 8 primeiros meses nao pensou nos 7 anos que vinham, muito mal acessorada, se tivesse feito tinha sido eleita, o Claudio Pinho nao ganhava aquela nem com capi levando ele nas costa, o cara e muito ruim de voto, sem contar que quem começo a praga das gerencias de projetos foi ela, estao lembrados, oh herança que ela deixou han.

      • Aí tu errou, mas talvez seja por desconhecimento. A dalvinha só aumentou o numero de ger^ncias. O pai da criança monstro é o Capiroto. Tá lá na lei 338, no artigo 41 ou perto dele. Pior, Talvez já revogou tem uns 5 anos pela 811, mas o festival de nomeaç~~ao so cresce, cresce, cresce. Õ MPE arregale os óios! Um finge que góesverna, outro finge que fiscaliza.

        • Francamente, isso é pior que o fã-clube do Yashá. Cada um quer falar mais asneiras do que o outro. É chato pra cacete, é de dar coceira na virilha…

  • O Ricardo Soares tem mais é que puxar o saco do Jorge para ver se consegue uma boca como Conselheiro porque pra voltar tá difícil pra ele. Alguém me diz algo de útil que ele fez como parlamentar. Se o Jorge quisesse poderia rifá-lo porque não ajuda em nada. É muito apagado !

  • Néa, se não foi traíra, com certeza foi Jaraquí. Tomara que ninguém tenha se engasgado com uma espinha na garganta

    • O Zé Honorável? Faz tempo que esse pequeno é malino. Desde a época do Tancredo que se acostumou de ocupar o lugar dos outros, entrando pela janela. No Maranhão a Roseana perdeu, mas levou; aqui ele teve que defenestrar o Capi, tomou-lhe o lugar numa demonstração de quem tem o poder, manda; quem tem juízo, obedece. Ninguém ganha do Zé nas “urnas”, nem no Tapetão. O Roberto Góes usufrui essa prerrogativa, e quero ver alguém demovê-lo dali. Já levou uma goleada de 6 a zero, mas não larga o osso nem a pau. O Ribamar é o caralho-de-asa (é uma delícia ser pornográfico no blog dos outros), e é bom não duvidar do que esse sujeito é capaz. Rum!, especialmente chamá-lo de “sujeito”, quando ele se acha cheio de predicados…

  • ALMOÇOS, JANTARES, REGA BOFES, …
    TUDO EM BUSCA DE UMA SÓ COISA: PREPARAR UM ROTEIRO ÚNICO PARA LUDIBRIAR O POVO AMAPAENSE…
    TRISTE SINA DE UM POVO ACOLHEDOR, TRABALHADOR MAS QUE AINDA NÃO APRENDEU A VOTAR…
    QUE DEUS AJUDE O AMAPÁ E (…)
    AMÉM!

    • Teu fiofó, Justiceiro! Quem disse que o povo amapaense não sabe votar? Tu és de onde, de Marte? Quando arrefeceu a ditadura, o povo votou no Capi pra Prefeito; depois votou por duas vezes nele pra Governador; e o elegeu Senador da República. A ganância do PT instruiu a Dalvinha a fazer a merda que foi capaz de fazer, taí o resultado. Quando o povo é mal instruído, escolhe até Barrabás. Na última eleição pra Prefeito, o povo amapaense venceu a eleição. Posto que estranhamente o resultado das urnas tenha traído o desejo do povo. Inconformado, o povo recorreu à Justiça e venceu até agora de seis a zero. Não culpe o povo. Culpe o eunuco, o capataz, o síndico, o Bin Laden e o caracas-de-asa (aliás, escrevi esse eufemismo porque “a liberdade de expressão”, não deixa a gente chamar caralho nem a esta hora da noite)… Ah, quase esqueci… culpe os flamenguistas. Pois eu sou botafoguense, e o mordomo, pra mim, é sempre o culpado.

    • Pelo jeito, parceiro, parece que também não aprendeu a trabalhar. Gosta de viver às espensas do poder. Herança dos coronéis…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *