Governamentáveis

Lucas Barreto (PSD) vai lançar sua pré-candidatura ao governo em março e com a presença de lideranças nacionais. Mas se o PT vai ou não coligar com o PSD só será decidido mais adiante, de qualquer forma – com ou sem coligação – tem petista dizendo que Lucas Barreto desde jitinho.

Genival Cruz é o pré-candidato do PSTU ao Palácio do Setentrião. Mas como a tendência é o PSTU coligar com o PSOL, se isto acontecer Genival deverá ser candidato a deputado estadual e com chances de se eleger.

O PSOL já decidiu: Charles Chelala é o seu nome para disputar o governo. E deve coligar com o PPS e PSTU.

Waldez Góes (PDT) quer voltar ao Setentrião. Por enquanto ele lidera as pesquisas que partidos vem fazendo para consumo interno. Mas há uma pedra montanha no meio do caminho, que caberá à Justiça removê-la ou deixá-la.

Camilo Capiberibe (PSB) sonha com a reeleição. E corre contra o tempo para diminuir sua alta rejeição. Obras e mais obras estão na  agenda de inaugurações.

  • O POVO SÓ PODE TÁ LOUCO,JÁ ESQUECERAM DO QUE A TURMA DO WG FIZERAM COM OS COFRES PÚBLICOS.EM HIPÓTESE ALGUMA PODE FICAR O DITO PELO NÃO DITO.

  • Eu não acreditava que o W12 liderava, pensei que era factóide da Oposição. Mas Alcinea, mesmo que condenado em algum processo (o que acredito que não vai acontecer) não da tempo de transitar em julgado, ou seja, ele poderá concorrer. No entanto, eventual condenação pode acarretar em perda de votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *