Governo do Amapá faz novo ajuste no primeiro escalão

Neste sábado, 8, o Governo do Amapá anunciou as novas adequações no primeiro escalão, após o período eleitoral.

Na Secretaria de Estado do Planejamento, volta ao cargo o secretário Eduardo Tavares, que estava na Secretaria de Estado da Fazenda, para onde retorna o secretário Josenildo Abrantes, afastado para disputar as eleições.

Na Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social, a secretária Albanize Colares também retorna ao cargo de secretária de Estado. Lena Cristina Correia, que estava como titular da pasta, vai exercer o cargo em comissão de Secretária Adjunta de Políticas de Assistência Social.

No Departamento Estadual de Trânsito, a titularidade volta ao delegado Inácio Maciel, no cargo de diretor-presidente, após o afastamento para as eleições.

Para a Secretaria de Estado da Educação, reassume a secretária Goreth Sousa, que estava em disputa eleitoral e deixou a pasta sob os cuidados de Neurizete Nascimento, agora secretária adjunta de Políticas de Educação.

A pasta da Juventude também sofreu alterações, onde o secretário Extraordinário de Políticas para a Juventude, Pedro Filé, retornou após o afastamento do período eleitoral.

(Secom/GEA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *