Cine Papuda na Praça da Bandeira

Movimento Mãos Limpas
Amapá Contra a Corrupção

4 ANIVERSÁRIO DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS – Cine Papuda II

cinepapudaApós quarto anos da deflagração da maior operação de combate à corrupção no Amapá, pouco ou quase nada ocorreu com os envolvidos no maior esquema de roubo de dinheiro público do norte do país.

Somente a poucos dias do 4º aniversário da Operação Mãos Limpas ocorreu a primeira “punição”, porém a condenação estipulada ao ex-secretário de educação do Amapá, José Adalto Bitencourt, ao invés de punir e desestimular a pratica de crimes contra o dinheiro público, tornou-se um convite ao crime e um salvo conduto para os ladrões do erário.Diante de tanta benevolência do judiciário com os criminosos poderosos do Amapá o povo volta a se mobilizar para cobrar a punição justa e adequada para todos que saqueiam os cofres públicos.Venha somar conosco nesta grande luta contra a corrupção e a impunidade, participe do ato em memória dos 4 anos da Operação Mãos Limpas, será nesta quarta, 10/09, às 18 h, na Praça da Bandeira.

Movimento Mãos Limpas-Amapá Contra a Corrupção
  • O que me espanta, não são os bandidos e corruptos; o que me espanta é o povo; as vezes sofrido; que padece por falta dos serviços básicos, como saúde e educação; em tom agressivo, defender essa bandalha. O grau em que chegamos; acho que no mínimo, estamos perdendo a inteligência; pois os animais sabem e obedecem a um chefe que os defende.

  • Só para registro, a atividade é apartidária e não serão admitidos materiais de campanha política de nenhum pilantra, digo, candidato.
    Já ia esquecendo, vai ter pipoca e guaraná também, tudo pago com dinheiro de coleta, nada de dinheiro da merenda escolar, de diárias, das 35 contas bancárias ou de verba indenizatória.

  • quem vai subir nesse palanque: os secretários do governo atual que são condenados , o povo do totó ,gente que teve o seu mandato cassado como apontar o dedo?

    • Amigo que será que fica pior do que tá essa saúde… Nossos hospitais estão mais pra açougues que hospitais, falta o básico do básico.

  • Não foi só prisão, as provas colhidas para a prisão de inúmeras autoridades são contudentes. Nem precisa ser experiente para saber o grau de comprometimento de todos que foram presos, tanto que alguns estão sendo condenados. Pobre Amapá, cheio de políticos que são experientes no quesito corrupção.

  • Prisão jamais pode ser sinônimo de culpa. Vejam quantos justos já foram presos e até torturados, mortos, decaptados e hoje se percebe as injustiças. Por outro lado, quantos tiranos e corruptos de todas as marcas nunca foram presos. Povo amadurecido não se deixa influenciar por prisões espetaculosas e eleitoreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *