Jorge Souza já é ex

Pronto.

Acaba de ser lida em plenário, pelo vice-presidente da Assembléia Legislativa Dalto Martins, a declaração de vacância do mandato de Jorge Souza.

  • A denuncia do Correio Brasliense n’ao tem nada haver… O jornal ‘e fraco… N’ao foi checar as informacoes e, agora, vai dar uma nota de retratacao sobre o caso.

  • Dar para trocar todos ano que vem, basta votar com consciência, temos nomes bons na sociedade, agora essa sentença é poder do povo!!!
    Não precisamos de politicos paternalista…

  • Caro Elson, em uma coisa você está certo, o local não é adequado mesmo. E foi um erro. So o fiz, pois não vi em nenhum lugar da “Blogosfera” qualquer questionamento sobre o assunto. Não sou pau mandado, apenas tenho opinião e como este espaço é um dos poucos que de fato é democratico, penso que é oportuno um debate sobre a noticia, uma vez que muitos dos leitores daqui são de esquerda.
    Não acuso ninguém, não faltei com o respeito com ninguém, só queria incitar o debate até mesmo para tentar ouvir o outro lado da história, que até o momento tem se esquivado.

    De qualquer forma, desculpe o comentário no local indevido

    Atenciosamente

    Carlos Costa

  • Engraçado esse Carlos Costa… O assunto é sobre a denuncia do deputado harmônico, Dalton Martins, sobre os desvios e roubalheiras na SESA, e ele vem falar sobre Capi e Janete… Ora Sr,Carlos, esses argumentos podem colar nas classes menos aquinhoadas, que vendem seu voto por dez reais, não aqui na blogosfera, onde a maioria das pessoas tem um pouco mais de inteligência e dicernimento , para notar quando algum pau mandado, dos detentores do poder, vem querer tentar desviar o foco da questão. Arrume uma outra peneira para tapar esse sol, que essa que vc tenta arrumar, está totalmente defasada…..

  • O Sarney é especialista em revanchismo e usa o Papudinho para noticiar mentiras.O Correio Brasiliense quem manda é o Fofo,como é que ele sendo o presidente senado,não tinha conhecimento.Uma coisa é certa o salário do namorado na neta,do Lucas Barreto,da Sobrinha,do mordomo da Roseane,etc..Foi tudo netociado em toda a Imprensa Nacional e Internacional.O teu candidato pertence a harmonia,Carlos e não tem tutano para ser eleito, o povo do Amapá,não quer troca roubo 6 por meia duzia.”Honoráveis Bandidos”.Neles !

  • Então é tudo mentira?! Só quero ressaltar que a matéria não é do Melo e sim do Correio Braziliense.

    O problema não é o Melo e se ele tiver algum, que seja verificado pelas autoridades.

    A questão é, O casal Capi, defensor da transparência recebeu ou não dinheiro público, mesmo tendo os seus mandatos cassados?!

    Apenas isso…Agora não falar nada, se calar, só porque eles são de oposição…Penso que a política deve ser apurada sempre…

    • Prezado; Antes de postar seus comentários “venenosos”, voce deve apurar melhor os fatos e verificar a real intenção da noticia. Existe na justiça o intervalo de tempo entre o julgamento e a execução do processo, e é nisto que este artigo esta se baseando no tempo da execução, o que não impediu de o casal receber (diga se de passagem injustamente) os seus vencimentos.
      Agora mudando de pau para cacete vc pode me dizer como anda as investigações por parte do governo o superfaturamento na contratação dos vigilantes da SEED 200 milhões, do roubo dos equipamentos no Hospital geral, do calote do governo nos bancos e plano de saúde, nos 40 milhões da saúde, no aumento do salario da “Marília” ops, delegedos para 14 mil reais, na falte de merenda nas escolas, apagão, etc..?

  • É por essas e outras que o Prédio do Jornal do Melo(Diário do Amapá),está penhorado para pagar indenizações por danos morais.Ele deve mais de R$ 400.000,00(Quatrocentos mil)reais só para o Capi.Com o Lançamento do Livro “Honoráveis Bandidos” e a grande participação dos formadores de opinião,a turma do Fofo ficou desesperada de tanta sacanagem revelada no livro que já é o 4º mais vendido em todos o Brasil,segundo a revista Veja.O Papudinho deve ganhar mais um processo.

  • Só uma pergunta:
    ninguém vai falar nada sobre essa matéria “Ex-Senador João Capiberibe e a mulher dele, deputada Janete, receberam salários do Congresso Nacional, mesmo na condição de cassados”.
    Cadê a transparência…Vamos pelo menos levantar o debate…

  • Roubaram de uma única vez, 40 milhões da Saúde e ele ficou calado,continuaram roubando e ele calado ficou.Tem boi na linha.

  • Porra o Waldez entregou a Serra do Navio e a Pedra Branca para o Eike Batista e o tal deputado nada disse.Hoje o deputado Jorge Souza estava se despedindo do seus pares e ele o Brasil vem com esse papo do governo anterior.Fique certo “deputado” que um dia vamos descobrir tudo sobre essa Fundação Serra do Navio,deixa essa governo corrupto terminar.Aguarde !

  • O manoel Brasil desvotou o voto de louvor ao Palmerio Doria… Voltou contra o requerimento sobre o resultado co concurso do GEA (Pedindo pela publicidade da ista de aprovados!)… Em um concurso publico e o nobre deputado foi contra! No entanto, a falta de ‘agua no Pronto Socorro, o cardiologista Manoel Brasl n’ao fala nada!!! Brasil, a Vossa Excelencia, foi eleita para lutar contra esse descaso… Cade o Sr. nessa horas… tens o rabo preso? O que impede de vc denunciar? O que faz vc ficar caladinho?

    Deputado, eu devo lembrar ao Sr. que pecamos por acao ou omissa’o… Lei mais uma vez a Constituicao Federal.

    Os deputados devem fiscalizar as acoes ou, mesmos, as omissoes do governo. Acorda!!!

  • O Manoel Brasil ….. quanto a falta de agua no Hospítal de Emergência ele não fala nada, é por isso que o povo do0 Amapá cada vez sofre mais.

  • Esse Brasil (…) Não se toca que já lá se vão oito anos que o Capi não é mais governador e que de lá pra cá o Esadto só piorou. A saúde principalmente. Vai ver que clinica dele tem contrato com a SESA.Quer apostar?
    Marcelo.
    Por falar nisso esse que vai entrar parece ser pior que o que vai sair. Cometeu atrocidades quando esteve no Detran.

  • Mais uma vez (…) o deputado Manoel Brasil falou mal do Capi.Parece que o único discurso dele é esse,falar mal do Cap,a saúde já roubaram tudo e ele nada fala.Aquela bandalheira que Waldez deu pra ele ficar calado é criminoso é uma tal Fundação Serra do Navio que ssgundo informações tem 13 CDSs é dessa (…) que ele se esquiva de falar.Um dia essa corrupção acaba.A Ditadura que era mais sólida acabou.

    • Até o poderoso império Romano acabou, e os nazistas? Por que uma Harmonia falída vai permanecer? Quero ainda estar vivo para ser testemunha desta triste passagem da hitoria do Amapá; O da Harmonia Amapaense nos anos 2000 quero poder contas para os meus netos quem foram os protagonistas desta triste historia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *