Jornalista Renivaldo Costa lança pré-candidatura a deputado

Ontem à noite, na sede do PSC, ocorreu o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do jornalista e escritor Renivaldo Costa.
Ao blog ele disse que seu desejo é levar para o parlamento as bandeiras de luta da classe jornalística, dentre os quais o cumprimento do piso salarial e da carga horária de cinco horas para os jornalistas que trabalham em assessorias de comunicação no serviço público.
Na linha de frente da campanha de Renivaldo estarão o deputado DaLua (seu maior incentivador), o vereador Caetano Bentes e o ex-secretário municipal João Trajano.
Ele já conta com o apoio de vários confrades jornalistas e escritores.

  • Pronto! Os empresários do Setap já tem seu representante para disputar uma cadeira na ALAP.
    Preparem-se para o aumento das passagens.

  • Pingback: Jornalista Renivaldo Costa lança pré-candidatura a deputado - Blog de Rocha

  • Não precisa ser Deputado para ajudar o povo, ele não era assessor de um Deputado? então porquê tem que ganhar um salário de deputado para “trabalhar” para o povo?

  • Nesse atual momento de desgraça política ,precisamos de um representante compromissado com as várias classes sociais e sem fazer distinção entre elas.Mais que tenha compromisso com a classe maior *O POVO*.Que no presente momento anseia por uma pessoa íntegra e de coração bom,que possa olhar por aqueles que mais precisam de cuidado. Um representante que entenda e saiba o valor da honra ,da integridade,da família e da palavra dada. Pois a palavra de um homem honesto e íntegro,vale mais que uma assinatura,assim aprendi com os valores repassados pelos meus pais. Por acreditar ,ter consciência de sua idoneidade como homem ,pai,esposo e filho. Que apoio RENIVALDO COSTA,para que me represente não como futuro candidato e sim como DEPUTADO ESTADUAL.

    JOSIMARMORAES(DJJOSIMAR-MCP)

  • Renivaldo Costa está preparado para uma cadeira na Alap. Inteligência, cultura e principalmente o conhecimento que vem acumulando desde 2011 quando foi coordenador de comunicação da Prefeitura de Macapá e posteriormente assessor de comunicação e chefe de gabinete do Dep. Pedro D’Lua, elaborando projetos a partir do conhecimento das necessidades da nossa população o qualificam.
    Parabéns e sucesso Renivaldo Costa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *