Mais um palanque pra Dilma

Governador Pedro Paulo (PP) e Dilma (Foto: Jornal Leia Agora)

O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias, candidato à reeleição, disse que seu partido, o PP, apoia a petista Dilma Roussef para presidente da República.
A declaração de apoio foi feita terça-feira, 18, no Encontro de Prefeitos, realizado em Brasília, do qual Pedro Paulo participou.
Assim, Dilma já tem três palanques no Amapá: o do seu partido (PT), o do PTB e o do PP.
Serra continua apenas com o palanque do seu próprio partido, o PSDB.

  • Fala sério, e a saude cm fica? Vai trabalhar oa inves de ta pagando de gatinho em foto montada. Fla serio

  • Agora só falta uma foto com o Jorge Amanajás!!Hehehehe….Afinal, em política tudo é possível!!!

  • O PP nacional está indeciso. Não sabe se apóia para presidente o PSDB ou PT, de acordo com o próprio presidente do nacional Francisco Dornelles (Istoé de 19/05/2010). Está marcado para 02 de junho a reunião da executiva nacional. Interessante que ele aponta três lugares que o PP é favorito: Santa Catarina, Roraima e Amapá. Aqui também. Será?

  • que foto que nada voces devem é assistir o filme que esta no cartaz no cinema do AMAPÁ, uma versão mais atualizada, novo figurante, onde os papeis são desempenhdos do mesmo jeito do filme anterior, e o resultado será o mesmo, Chega ser até cómico! Não perca DALVA-2 em cartaz até outubro.

  • Será que essa foto não foi feita naqueles cartazes prontos em que o interessado em aparecer coloca só o rosto já que a foto já vem com o paletó ? O Lula fez assim em todo o Brasil em 2008. A Dalva foi uma que nem posou do lado dele, ou melhor, posou ao lado da foto.

  • ÊTA! vai ter palanque assim lá em Macapá….he he….mas já decidi meu voto, MARINAAAAAA….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *