Marcos Roberto deve ser o candidato do PT a prefeito de Macapá

Marcos Roberto conversando sobre sua candidatura com Romênio Pereira e Gleisi Hofmann

Em Macapá o PT já decidiu: terá candidatura própria a prefeito. O professor e advogado Marcos Roberto é o nome mais cotado, pois grande parte dos petistas defendem sua candidatura. Além disso, o secretário geral do PT nacional,  Romênio Pereira,  e a presidente nacional do partido, Gleisi Hofmann, já sinalizaram apoio a ele.

Marco Roberto tem 48 anos de idade e há 24 anos é filiado ao Partido dos Trabalhadores, onde exerceu por duas vezes o cargo de vice-presidente e atualmente é o  secretário geral do partido no Amapá.

Foi secretário de Estado da Segurança Pública no governo do PSB e em 2010 candidatou-se ao Senado obtendo 43 mil 275 votos (8,29%).

  • O Partido precisa se fortalecer no Estado, candidaturas próprias são necessárias para que tenhamos vereadores e vereadoras eleitos/as em todos os municípios! Marcos Roberto tem nome consolidado e reúne as condições para representar o PT na Capital! Tem meu apoio.

  • Tenho um grande respeito por esse companheiro de partido e luta MARCOS Roberto, tem meu apoio. Vamos a luta que chegaremos lá, sua candidatura é muito importante para o Partido dos trabalhadores e trabalhadoras PT.

  • No caso ele é pré-candidato de um agrupamento político interno do partido, no caso, o grupo dele. Não é consenso da maioria partidária. O Partido ainda está definindo a viabilidade de ter ou não candidatura interna. E isso ainda será decidido pelo Diretório Municipal. Falo enquanto membro da executiva municipal do PT da Capital!

    Enquanto isso ele faz o papel dele, em lance-se como tal.

    E antes de qualquer notícia ser divulgada em nome do partido como se fosse oficial, seria coerente entrar em contato com o presidente Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *