• Kkkkkkkkkkkkkkk… Tô rindo até agora dessa montagem!!! Quanta criatividade!!! Não li a entrevista, mas será que ele falou que os pais precisavam viajar para fora do Amapá para comprar o leitinho dele?? Afinal de contas, dizem que a Amazônia é o fim do mundo e quem quser vir pra cá que traga seu leite Ninho e aprenda a andar de cipó!!!! Quanta ignorância!!! Só não digo que sua mamata vai acabar, caro governador, porque o Amapá todo sabe que o seu pezinho de meia já está feito… E muito bem feito!!!!

  • . Não é preciso apanhar um carro, barco ou outro transporte pra se chegar a floresta Amazonica, moramos dentro dela. A qualidade de povo da floresta não é motivo de desprestígio em absoluto. Deveríamos de nos orgulhar de ter lugar de destaque em meio a diversidade cultural que é o planeta. A montagem está sugestiva rsrs

  • Só falta ele dizer que é primo do Chico Mendes. Vai vê que ele queria imprensionar o gringos pra dizer que ele tem orgulho de suas origens. Mas, cá pra nós, soa como hipocrisia, pois pouquíssimo fez pelos mais humildes dos ribeirinhas. Waldez, querer dar uma de estadista, não cola. Não seja rídiculo!!!

  • Isso mesmo Alcinéa, é um absurdo o preço da gasolina praticado por esses donos de postos gananciosos, especialmente os postos da rede Alcolumbre, que domina os demais no Estado. Isso precisa ser averiguado pelo MP urgentemente!!!

    • Caro CésarQueops,
      o Porto Organizado de Macapá em Santana, AP, é, sem dúvida, o principal ancoradouro – o HUB PORT (porto de transbordo) – no sistema de transporte fluvial de toda a bacia amazônica, carecendo, porém, da implantação do seu terminal especifico de movimentação de petróleo e derivados (incluso,etanol), no contexto do protocolo nº 1084/2000, tramitando, hoje na ANTAQ – Agência Nacional de Transportes Aquaviário, em Brasília-DF, ante a necessidade de mobilizar um maior volume de combustíveis de que a região necessita. Exemplo é o “bunker” (óleo maritímo)para o abastecimento dos mais de 980 navios que transportam pelo “Canal Oceânico” do Rio Amazonas, no Amapá, pois em um navio de grande porte o abastecimento é de 900 toneladas de bunker.
      Venho a nove anos alertando às autoridades do estado para esse problema; e até agora não ouve nenhuma ação da parte de nossos governantes.
      Se o Amapá tiver o seu terminal de combustíveis, poderemos importar da Venezuela, petróleo e seus derivados a um custo baixíssimo. Aqui no Amapá poderia também implantar uma UPGN – Unidade de Processamento de Gás Natural. Aproveitando às reservas de gás existentes em Urucú-AM, e na costa do Amapá.
      Uma das maiores reservas petrolíferas do mundo está localizada na costa do Amapá. Com uma extensão de 39.000Km². São os Blocos BFZ2(petróleo) com 25.000Km², e o BFZA1(gás) com 14.000Km²(isso equivale a todo o território da Inglaterra ou do Rio de Janeiro), a uma profundidade que vária de 50 à 6.000 mts de profundidade.
      As maiores empresas petrolíferas do ocidente Britsh Petroleum, Esso, Petrobras, Shell, Totalfia-Elf e Britsch Borneo, formaram um consórcio para prospectar e explorar essa bacia.
      As reservas de petróleo e gás na costa do Amapá, estão avaliadas em 12 bilhões de barris.
      “O Amapá é exuberante por natureza, é um dos estados mais ricos da federação brasileira. Mais o seu povo vive nunhuma miséria de barriga cheia”…

      Atenciosamente,

      Modigliani.

  • Com essa fotografia,eu nunca queria ser citado em materia do New York Times.Isso foi uma grande falta de respeito.Tomara que os jabazeiros não digam que a foto está uma maravilha.Até os americanos tiram sarro do desgoverno Waldez Góes.

  • Alcinea, vc poderia me dizer se houve algum aumento de gasolina pra nossa cidade? alguns postos estao cobrando R$2, 93!!!! Muito boa a sacada sobre o Mogli Tucuju…kkkk

  • Olha que a cada dia esse Waldez se supera como mediocre. Ainda bem que ele sai em abril e k seja pra nunca mais voltar. Chega de sofrimento.

  • Muito boua.. ainda bem que ele não fugiu da realidade, seria ruim se ele falasse que tem descendencia Alemã.
    Boua.. boua Waldez, somos amazonidas e criados na selva!

  • Que lindo! ele está até seguro nos galhos. Tomara que os galhos não quebrem, pois a queda será feia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *