Mudanças no primeiro escalão do governo

Os deputados estaduais Cristina Almeida e Bruno Mineiro licenciam-se do mandato para exercer cargos no primeiro escalão do governo. Cristina assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Bruno Mineiro a Secretaria de Transportes.
Nas cadeiras desocupadas por eles na Assembléia Legislativa  sentarão Zé Roberto e Jorge Salomão.

Há poucos dias o blog informou que antes da virada do ano o governador Camilo Capiberibe faria uma virada no secretariado. Pois é. A virada já começou.

  • acredito que essa mexida não vai adiantar em nada, pois os piores secretarios ainda estão sentados em suas cadeiras e provavelmente não sairam, pois acham que o povo ainda é tapado, lamentavel.

  • Caramba! A Assembléia vai administrar secretarias no governo, foi se o que restava. O discurso de moralidade, deve ter rabo preso aí.

  • Ta na hora de mudar a diretor do IMAP, que faz uma gestão de aparencia para o Governador vêr, mas na verdade esta tudo pela metade, como o lote legal que ficou na promessa para os moradores do Boné Azul, Brasil Novo, Marabaixo e Renascer , sem falar no Terra Legal que até agora não deu frutos. O povo da harmonia ainda esta presente por lá.

  • Um desrespeito com os eleitores que lhes elegeram para serem deputado e deputada,em 2014 vão pedir votos novamente, pra logo em seguida negociarem seus mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *