Na convenção do PP

Encerrou agora há pouco a convenção do PP do governador Pedro Paulo Dias, candidato à reeleição.
Nos bastidores foi confirmado o nome do deputado federal Evandro Milhomem (PCdoB) como vice de Pedro Paulo, mas não foi anunciado oficialmente. Isso quer dizer que até o dia 5, prazo final para entrega das atas das convenções, o vice poderá ser outro.
Para definir isso, amanhã os partidos aliados (PP,PR, DEM, PDC, PCdoB e PDT) farão mais uma rodada de negociação.
Quanto as vagas para o Senado foi confirmado apenas o nome do ex-governador Waldez Góes.
De quem será a outra vaga é um assunto pra ser tratado na reunião de amanhã.

A deputada federal Dalva Figueiredo (PT) e a presidente do PT no Amapá, Nilza Amaral, participaram da convenção. Dalva vestiu a camisa do PP, subiu  no palanque e fez  pronunciamento de apoio a Pedro Paulo – embora o PT esteja coligado com o PSB. Ela enfatizou  que era portadora de “um grande abraço” mandado por Dilma Roussef a Pedro Paulo.

  • saiu o vice de pedro paulo e alberto goes agora o milhomem e o josiel alcolumbre vao dança o enrolabecho

  • proxima vez so quero o meu credito ai nessa foto…. foto minha… by FOTOGRAFO NETTO LACERDA

  • o que rinha de oficiais dos bombeiros e policia paisano la é brincadera, tambem com a ordem dos coroneis calandrini e giovani, tinha ate carro do corpo de bombeiros e pm fazendo ponto e figura perante o povo, tudo ordem, cade o ministerios publico, isso é abuso, trabalhador obrigado a ouvir um monte de mentiras e ficar vendo uma manada de bandidos num palanque, ninguem merece.. cade o ministerio publico ??????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • É tem candidatura que terá muito dinheiro para as proporcionais, afinal ninguém vai contra o próprio partido de graça.
    Me lembro de uma fala da Deputada: “O que o Partido decidir eu irei respeitar e acatar!” Aonde, quando?
    Será que eleição só se ganha com muito dinheiro? Será que os cargos mantidos no GEA garantem eleição?
    Será que todos querem sua fatia do PPDH?
    O que o PT irá fazer?
    São perguntas seculares, mas que poderão ter resposta agora, já que a maioria do Diretório e da Executiva não é mais como era.

  • Fui para a convenção do PP, porém fui forçada e o meu coração é tucano como os de muitos que eu conheço e que tb estavam lá. Dentro do GEA o PP é um cara tido como arrogante, que não cumpre a palavra e é um cara que tá sem rumo, totalmente perdido. A resposta vem na urna…

  • Eitaaa…. DALVA colocou mais gente na convenção do PP do que JOEL, CAMILO e NoGUEIRA JUNTOS!!!!!! UMa preocupaçãozinha pra eles agora… sinto isso…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alcinéa, vida dura a de um colunista de jornal impresso. Tentei furar essa informação do Milhomen antes da convenção e acabei dando uma leve barrigada, afinal o homem não foi anunciado oficialmente…
    Valeu por sua cobertura! Boa noite!

  • Sinceramente, eu como eleitor estou inojado dessa baderna que é a política local. Uma coisa é certa, nessa “mulherzinha” que se diz ser política eu não voto..

  • A dalva é que se cuide, pois se a Janete não for candidata, quero ver daonde ela vai arranjar os 40 mil votos,(coeficiente eleitoral).Se a Janete for candidata se elege fácil e pode vir a ajudar a dalva. Pois quero ver o Pedro Paulo, depois de ter candidatos de sua coligação, não vai pedir para candidatos de outra coligação. Mas ela, a dalva, está dando o troco à altura a traíragem do Capi e Cia em 2002. Quem com ferro fere, com ferro será ferido . E vida que se segue. Em tempo: Sou eleitor, para Federal: Conceição Medeiros.

  • BOMBOU A CONVENÇÃO DO PP 11 RUMO A VITÓRIA, CERCA DE 12 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA FESTA QUE COLOCOU NO BOLSO AS CONVENÇÕES REALIZADAS NO FINAL DE SEMANA. ENQUANTO A ESCOLHA DE MILHOMEN COMO VICE, É ACERTADA, VISTO QUE ESTE É MAIS AMAPAENSE DO QUE NINGUÉM, TEM GARRA, DETERMINAÇÃO, BOA REPUTAÇÃO E NADA QUE DESABONE SUA CONDUTA. ENQUANTO HÁ CANDIDATO QUE TEM FICHA SUJA E ESTÁ CONCORRENDO A VICE E OUTRO AO SENADO. PORTANTO, AMIGOS, NÃO JOGUEM PEDRA EM UMA PESSOA PROBA COMO O DEPUTADO MILHOMEN. COMO DIZ O DITADO, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO. NO MAIS DORMIREI COM A ALMA LAVADA, POIS O PP 11 ARREBENTOU NA SUA GRANDE FESTA DA DEMOCRACIA. BOA NOITE À TODOS!!!!

    • caramba! 12 mil pessoas? que belezaa… amanha ninguem trabalha kkkk!! tava todo mundo de livre e expontanea vontade la ne? todo mundo comemorando… ja pensou se nao fossem tbm? como iriam sustentar seus filhos ne? e o homem da prancheta ia rapar fora eles.. kkkkk!! o milhomem eh quase um santo 🙂 vamos canoniza-lo assim ele vai pro vaticano e sarta fora daki 🙂

        • A gente não para de desviar dinheiro, não pára de comprar os outros, de obrigar a ir nos eventos pra não perder cargo,não pára de comprar votos, não pára de ROUBAR….

        • É VERDADE, INVEJA CAUSA DEPRESSÃO E LEVA À MORTE. HÁ TRÊS ELEIÇÕES VEJO ESSE QUADRO, E GANHAMOS AS TRÊS. A OPOSIÇÃO METE O PAU, TENTA DE TODAS AS FORMAS DENEGRIR A IMAGEM DO GOVERNO, CRIAR PICUINHAS, INTRIGAS, FOFOCAS, MAIS NO FINAL SE DESGASTA E NÃO APRESENTA PROPOSTA CONDIZENTES AO NOSSO POVO. PERDEU TODAS AS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS QUE CONCORREU DESDE A SAÍDA DO CAPI DO GOVERNO EM 2002. ISSO PROVA A ACEITAÇÃO DO POVO AO GOVERNO PDT/PP E ALIADOS. EM 2010 NÃO VAI SER DIFERENTE O POVO VAI GANHAR MAIS UMA VEZ. É PP GOVERNADOR E WALDEZ SENADOR. DOA A QUEM DOER. AH! A GALERA DO PSB QUE ESTÁ A OITO ANOS SEM CARGO, VAI CONTINUAR SEM CARGO POR MAIS QUATRO ANOS, POR MAIS QUATRO, POR MAIS QUATRO….. TÁ BOM!!!!

          • FICO FELIZ POR NAO TER CARGO E SEMPRE VIVER COM CABEÇA ERGUIDA. AGORA, COMO TENS UNS AI, QUE TEM VERGONHA DE ANDAR NA RUA, POIS SEUS GOVERNANTES E CHEVES, SÃO OS QUE TEM MAIS FICHA SUJA DO QUE OS OUTROS QUE ESTÃO FORA DO PODER. PREFIRO FICAR COM OS QUE ESTÃO FORA. POIS É UMA VERGONHA O QUE FIZERAM NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SAUDE, SEGURANÇA PUBLICA, NO SINDICATO DOS PROFESSORES, NA SECRETARIA DE CULTURA E DO ESPORTE. AGORA,VÃO RASPAR O POUCO QUE TEM NA PREFEITURA DE MACAPÁ !!!!!

          • Max, vá nos bancos, onde tem pessoas esclarecidas, e pergunte quem vota nos candidatos da harmonia. Somos uma classe de funcionários concursados federais e não temos rabo preso. Mas vá em frente. Defenda seiu cdszinho temporário. E olhe ou dá Lucas ou Lucas, falou meu jovem??

          • O povo aceita? é muita ironia não acha? vocês venceram mas apagaram totalmente a democracia, apelando de todas as maneiras para atingir objetivos que jamais beneficiará o povo que é o único prejudicado nessa história.

    • bem sou eternamente grato em ter passado por lá. agora devemos analisar algumas coisinhas bem certas: a quantidade de carro que estavam ali são de quem ‘ de assessores ou do povão’ ? quem foi que enviou e pagou aquelas quantidades de onibus com meio gato pingado pra lá ? daquela estrutura completa. quem foi o patrocinador ? se o pdt ta juntos é mais do justo que esteja mesmo. pois são farinhas do mesmo saco. não achas ? se a dalvinha está lá, porque será ? de quem erão aquelas pessoas(parentes) que estavam ali levantando as bandeiras do pp? acho que ví os mesmos na eleição passada. so mudaram de camisa! alias, ainda por cima diminuiu a numerção ! kkkkkkkk. o PPDH+ É UMA PALHAÇADA . E POR FIM “SE O MIL HOMEM FOR VICE ESTAMOS ‘fd’, pois só quem nao conhece que lhe compre ou seja ‘VOTE NELE’. e falo isso pois eu sei quem é muito bem depois da trairagem que fez no período do CAPI COM O JH PRA PREFEITO !!!!! Ass.: PAULO RONALDO

    • Como não lotar se a maioria era os pobre coitados do contrato administrativo que nem pensaram em faltar, tudo porque tinha até lista de frequência. Que nojo vai ser esta campanha eleitoral.

      • Lista de frequência existia na época em que o CAPI era governador e concorria a reeleição, eramos obrigados a está nos eventos e caminhadas e responder presença, mesmo contra a vontade. Isso eu sei porque sou servidora pública e convive na época da tortura psicológica que os servidores viviam. O Jorge obriga os bolsistas da Assembléia e os que são pagos por fora e os alunos do desafio a irem e levar pelo menos dez pessoas nos eventos públicos e políticos dele, também com a tal listinha de frenquência, além disso, quem não cumpri a determinação é humilhado e ameaçado de perder do que recebe, também sei porque conheço muita gente que se submete a isso e relata tais situações.

  • essa e de rir ei a dalva sacanhear o proprio PT isso e uma vergonha mesmo ei ela perdeu a compostura de correligionaria eu ei que coisa doida rapaz ela esta cavando a propria sepultura parceiro nao tem jeito nao ela mesma esta comprometendo sua reeleiçao a deputada federal te cuida dalvinha que a tua chapa vai esquentar de agora em diante dentro do PT.

    • Mas é aquele negócio… lendo e relendo a notícia, há se de ressaltar que a PresidentA (rsrs, é bom se acostumar: parece que está tudo dominado!) do (argh!) PT também estava na Convenção e pronunciou-se. Vai ser expulsa também?

  • A briga deve ta feia,eles não conseguem definir nem o vice,quando eles decidirem o PSTU já passou deles!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *