Não cabe

Em entrevista hoje ao programa Tribuna da Cidade  prefeito Roberto Góes (PDT) disse que não apóia, de jeito nenhum, candidato que fizer aliança com o PSB. Seja Jorge Amanajás (a quem ele declarou apoio publicamente ontem), Lucas Barreto ou Pedro Paulo.

No Twitter, o deputado Camilo Capiberibe (PSB) mandou a resposta:
“A propósito do que  disse o prefeito é preciso reconhecer que dessa vez ele tem razão: não cabe o hexacassado e o PSB no mesmo palanque.”

(Pra quem não é do Amapá, mas acessa este blog explico: o prefeito Roberto Góes já foi cassado seis vezes pela Justiça Eleitoral, daí ser chamado de hexacassado, mas, por força de liminar, vem se mantendo no cargo)

  • O Massaranduba Cassado 6 Vezes(Roberto Góes),acabou com o futebol amapaense,comprou um mandato de Presidente da Federação Amapaense de Futebol.Há 2(dois) meses atrás o Santana Esporte Clube,perdeu de 14 x 0 para um clube do interior de São Paulo,agora foi a vez do São José perder de 7 x 0,além doque não temos Estádio de Futebol,são os GÓES os Exterminador do Passado.

  • deputado vai ao bailique e dela mesmo bateu no prefeito porque só agora o deputado dalto censeguiu enchergar a dificuldade que o povo do bailique sofre sendo que ele teve quatro anos para ajudar aquele povo ele vai ter o que merece a hora dele vai chegar

  • Tem candidato que sua profissão e caçar e ainda por cima é nomeado por Ato Secreto,tem independente sem te independencia.Quanto as Operações da Policia Federal,foram 12 o mesmo número do PDT,o partido que comanda a Harmonia.

  • Essa política do Amapá tem coisas hilárias:

    Tem prefeito hexacassado,
    Tem ex-senador que escondia grana na casinha do cachorro
    Tem deputado apanhado pela Operação Pororoca
    Tem gente que “fez o C” e levou no C… no final da apuração

    E o pior é que tem gente que ainda vota neles…

  • O nosso único reprsentante do Guiness Book, “o HOMEM MAIS CASSADO DO MUNDO” já avisou pro TRE que vai utilizar a máquina pública pra alterar manipular a eleição. Veja só o que disse o nosso HEXACASSADO na coletiva “A PREFEITURA tem condições de eleger deputados federais, estaduais e ajudar a eleger o Governador”. Pergunto Prefeitura vota? Isso pra mim é um recado pro TRE não se meter..
    Prova Luiz Carlos que o a coluna do TRE ñão vai se vegar dessa vez..Vamos lá.
    Muleke, que vendeu o voto da vez passada, mas depois dessa do canal da mendonça, nõa vende mais.

  • o waldez acaba de se pronunciar na festa do PDT, ele se descompatibiliza amanha 01 de abril!! nada melhor que o dia da mentira, pro mentiroso deixar o cargo uAHAUhAHah!!

  • Certo dia, após ganhar eleição comprando votos pra prefeitura de Macapá, um certo Massaramduba, incentivado por números inexistentes que segundo alguns jabazeiros apontavam 80% de aprovação, acabou sendo levado por essa turma e já se achava um líder político, a ponto de criticar o maior partido do Amapá, que é o PSB. O Cara é tão despreparado que não tem jeito nem pra falar. É o que há?

  • Já se juntaram todos para derrotar a Oposição e não conseguiram.Se tivessemos um TRE-ap aplicando a lei,ele estaria a muito tempo na “vencedora” de volta para Bujarú.

  • Desistiu porque o Waldez vai sair. Esse tipo de gente só consegue se eleger se for com muito dinheiro. Sem a Prefeitra e sem o governo como ele se elegeria ? Ele tá se achando ! Quero ver ele apoiar o jorge sem o governo para bancar o que ele diz que faz. logo logo ele e o Jorge arrumam uma briga e pronto. O RG vai apoiar o PP. Esperem só o Lobatinho começar a falar. A propósito, ele tava muito triste hoje por conta do Waldez sair e não apoiar o RG. Quero ver ele continuar puxando o saco do Jorge se quem vai mandar agora é o PP. Não duvidem se de repente ele começar a puxar o saco do PP.

  • O Massaranduba(Roberto Cassado 6 Vezes Góes) aí vai ser obrigado a apoiar o Pedro Paulo,senão a PMM vai falir primeiro doque faliu o Estado.

  • Waldez Góes,Roberto Góes,Ruzivan Góes,Alberto Góes,Marília Góes,Cremilda Xavier.Com um grande diferença Sergio,os Capiberibes além de ter votos,não respondem processos de corrupção.

  • Seis vezes? Brincadeira, hein? Pelo jeito o eleitor já está cansado desse bate e rebate que, por certo, nas próximas eleições, votará em outro candidato com capacidade para se fixar no cargo e na missão de bem representá-los…
    Abs

  • muito boa a analise do Vasconcellos, realmente o pequeno macaranduba nao sabe o que ta fazendo e seus secretarios tem compromissos pessoais que vao fazer da pmm o mesmo que waldez fez com o governo do amapa, senao pior… o fato é que o racha da harmonia é bom pra esquerda e melhor ainda pro povo, que nao pode mais amargar nem mais um mes alem de depois de dezembro nas maos da “desarmonia”… vamos acompanhar de perto…

  • Roberto sabe muito bem que sua eleição foi apertadíssima e se não fosse a dinherama vinda do velho bigodudo de Brasília, o pleito estaria perdido. Além do mais é um ilustre desconhecido nos demais municípios o que dificultaria um embate com as demais candidaturas.

    Vale ressaltar que o gestor municipal ainda não mostrou seu estilo de governar, pois remendar ruas e avenidas e colocar semáforos, além de pintar faixas de pedestre não podem ser consideradas plano de governo e nem ações de vulto no município. Obras importantes como o Canal da Mendonça Júnior e o propalado Shopping Popular não decolam e caminham a passos de cágado.

    Roberto sabe muito bem que deixar o governo municipal nas mãos de Helena Guerra é perigoso e pode lhe trazer sérios problemas, como o defenestramento de aliados seus de cargos importantes. Helena Guerra possui muita rebeldia e não iria se submeter às orientações de Roberto Góes.

    A candidatura de Roberto foi um factóide criado a alimentado por setores da mídia e ocupantes de altos cargos no governo Waldez, na vã tentativa de convencer o alcaide municipal a deixar o Palácio Laurindo Banha.

    Roberto Góes tem de imprimir seu estilo de governo na Prefeitura e tentar se diferenciar do estilo de governo de Waldez, tragado por inúmeras denúncias de corrupção, calotes, rombo no dinheiro público e toda espécie de ilícitos na administração pública, além de deixar um dívida social sem precedentes, com graves reveses na saúde, educação, segurança pública, saneamento, abastecimento, etc.

    O apoio de Roberto a Amanajás abre mais um racha na base aliada de Waldez, pois caso decida apoiar Pedro Paulo, tromba de frente com Lucas e Amanajás e ambos podem tramar uma traição contra Waldez, esvaziando sua candidatura ao senado da república e turbinando as candidaturas de Gilvan e Capi, que podem fazer uma aliança branca e assim alijar Góes da disputa. Há muitas mágoas e feridas abertas que, mesmo cicatrizadas, permancem abertas por dentro.

    • O PROBLEMA PESSOAL DO RG É PUBLICO NA AL. RG DISSE QUE O CAMILO E O PSB VÃO SER FISCALIZADOS POR ELE NA ELEIÇÃO, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O RG APOIOU O CAPI EM 1998. TRAIU SEU PRIMO. NÃO DUVIDEM QUE ELE VAI DE JA COM CERTEZA. O PSB VAI COM O PP É QUESTÃO DE SOBREVIVENCIA ESSA É A UNICA OPÇÃO SENÃO TEM QUE LANÇAR O CAMILO PARA O GEA, E AI O POVO VAI ACHAR MUITO. CAMILO GOV, RAQUEL VICE, CAPI SENADOR, JANETE FDERAL, LUCIANA ESTADUAL.

  • A mordição do Roberto Góes foi o que a Diocese de Macapá escreveu sobre ele. “Ainda não foram punidos os crimes eleitorais das eleições municipais de 2008 e já estão bem adiantadas as articulações para as próximas eleições gerais. Serão os mesmos denunciados de hoje a disputarem os votos da população daqui a poucos meses?”. Isso basta meu primo Massaranduba.

  • Mais é por isso que eu digo. O meu patr…, quer dizer, o deputado Camilo tem toda razão. Esse hexacassado, prefeito da harmonia trasparente. Esse góesverno fracassado da harmonia que tras só parente para o governo e esse prefeito hexacassado que a gente odia e…
    acho que já escrevi isso…
    depois eu volto com mais viu?

  • Parecia que o Hexacassado estava transtornado de manhã. Há mais lembrei é esse o jeito do Massaramduba mesmo. kkkkkkkkkk

  • Vou fazer um pedido para o senhor Pedro Paulo!! Amigo Tira todos esses Góes do Poder, se poder ser atedindo eu agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *