Não “desvota”

Pela caixinha de comentários o deputado Ruy Smith (PSB) manda dizer que mantém o voto de louvor ao escritor e jornalista Palmério Dória, autor do livro “Honoráveis Bandidos – Um retrato do Brasil na era Sarney”, que será lançado hoje em São Luís (MA) e sexta-feira em Macapá.

Veja o que diz o deputado:
“Néa, eu não tô no meio dos que querem “desvotar” o que já votaram. Primeiro, isso não existe no Regimento; Segundo, que soberano é o Regimento e não a maioria dos deputados que querem arrumar um remédio para o voto dado sem ler a matéria. Então, caberia dizer “os deputados, exceto fulano e sicrano…” pra que cada um carregue a própria cruz.

  • AMAPÁ(1)”Deputados apagaram as Lamparinas do Juízo para não melimdrar Sarney”

    AMAPÁ(2) “SOS Amapá”

  • Isso é verdade? eu ate acredito na cara de pau de anularem o voto, mas votar sem ler a pauta.
    Só aqui que o boi tem asas mesmo!!

  • O Deputado Ruy Smith, me parace o parlamentar mais lúcido que temos na atualidade. Parabéns pela atitude e pelo exemplo de diginidade.

  • “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”, nobre colega parlamentar.

    Voltaire

    • Mas não é isso que acontece quando os deputados governistas esvaziam o plenario para não deixar a oposição falar por falta de quórum….
      Na verdade voces são spo enganação, até recitando versos que não praticam !!

  • Só falta dizerem que não tinha energia elétrica na hora da votação, estavam todos no escurinho, etc e tal.

  • Sabe o que deve ter acontecido com os deputados que querem “desvotar” o voto de louvor ao escritor Palmério Dória? Deve ter sido uns bons “cascudos” que levaram, e como são bons “filhinhos” do Fofo resolveram voltar atrás querendo revogar seu voto. Bons garotos, hein, quem diria.
    Prezados eleitores, ano que vem vamos tirar alguns “podres” da AL, o fedor tá issuportável ali, não tem nem como assistir as sessões, dá até gastrite.

  • É mole? Então vai valer para o caso das miss da expofeira. É Sucupira mesmo. E tem mais,tá na city um outro “Sarneyzinho” vindo pegar uma vaga de Dep. Federal, o cantor Bruno(da dupla Bruno e Trio), já tem político amapaense apresentando eles pelo Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *