Nem faz tanto tempo

Em  animado almoço na casa do ex-senador João Alberto Capiberibe, em 2008, estiveram reunidos para saborear um tucunaré ao molho de camarão o  ex-deputado Lucas Barreto (PTB), Eduardo Seabra (presidente do PTB), vereador Clécio Luís (PSOL), ex-senador Capiberibe (PSB), economista José Ramalho (PSB), deputado Camilo Capiberibe (PSB) e Randolfe Rodrigues (PSOL).
(A foto é do blog Noticias Daqui)

  • Ah uma outra colocaçao, fala mal do Sarney, dizem que nao é da terra, e que só veio aqui pra roubar sei la, mais qual o representante da terra ta fazendo alguma coisa,o pouco que conseguem é por intermedio do Sarney, dos piores que temos aqui, Sarney é a melhor opçao, pois pelo menos é um EX-Presidente, e como todos sabem, tem mta força no quadro politico NACIONAL, ou estou errado???

    • ainda tens coragem de perguntar se estas errado
      ? kkkkkkkkkkk…… so porque ele é ex presidente? tem influencia nacional? de que adianta, se todos pensam que ele eh senador do mranhao aUHauhAHa 😛

      • Rafael, faz assim, continua apoiando os TUCUJUS, que sao mais um ze ruela por la, sem forca nenhuma.Valeu

  • Amigos, sem querer defender ninguem, até pq nao sobrevivo do governo, mais nosso atual governador que governou por 8 anos tambem era afilhado de Capi, ou esqueceram, e tb é filhote de Sarney, ou tb esqueceram?,euheue isso chama-se POLITICA, onde nao há palavras que possam ser escritas e cobradas, portanto, escolham o candidato o qual se enquadram no seu perfil, com promessas que podem ser cumpridas, Boa sorte e parabens pelo Blog!

  • se o almoço fosse em 2010 o prato oferecido por Capi seria tucunaré ao molho de ato secreto, em homenagem ao Lucas Barreto, filhote do Sarney.

  • se capi nao fosse tao traira, e nao tivesse traido o pt em 2002, hj a historia seria outra e nos nao teriamos passado esses quase 8 anos vendo o waldez acabar com o amapa. o mesmo pt que apoiou e foi decisivo diversas vezes na chapa com capi, digo em 1994 e 1998 o elegendo pra governador. ele preferiu ver o etsado como esta hj, qual a preocupacao de capi com o estado? vendo o estado distruido como esta hj??? a arrogancia do “grande” capi custou caro, inclusive a traicao de seu antigo aliado joao henrique e nao eleicao de sua esposa levando peia no debate da tv globo para o entao canditado do pstu frota, e claro a peia enorme e marcante que levou do (…) waldez no humilhante primeiro turno ainda… ficar atacando a figura de randolfe so ira piorar sua situacao meu caro, é muito triste ver a ganancia em querer se eleger a todo custo, custo que pode lhe valer uma eleicao dada como certa ao senado e que hj ja toma outros rumos devido candidatura que crescem como por ex. a do ex deputado randolfe, que pode nao ser o salvador da patria, o messias, como vi abaixo, mas que com certeza honrará o voto do amapaense com sua carreira politica integra desde os tempos de gremios escolares e dce da unifap… meu voto pra senador em primeiro lugar agora é randolfe…

  • Sabe Renata, você tem razão, temos que acabar com este debate da forma que ele está.
    1. O Capi foi eleito com a ajuda vÁrios partidoS de esquerda em 94.
    2. o capi foi reeleito em 98, com a ajuda novamente desSes partidoS, porque ninguém consegue se eleger só, por isso procura coligar.
    3. em 2002, traiu o PT, lançou o Claudio Pinho, que perdeu de cara,no 1º turno. no segundo, apoiou o Waldez e o ajudou a se eleger. (Mas Capi perdeu a eleição).
    4. em 2004, lançou a Janete para a PMM, perdeu de novo, até o Frotinha bateu com força nela.
    5. em 2006, cansado de ver seus aliados perderem, resolveu mostrar ao povo como que se faz. o próprio Capi perdeu pro Waldez no 1º turno!
    6. em 2008, usou outra tática. lançou o inespressivo filho. mas como já havia mostrado que era “bom de voto”, chamou Randolfe para ser vice, em um acordo, pediu que o vice tivese o mesmo peso do candidato a majoritário (Camilo, neste caso). o que aconteceu? por incrível qe pareça, esta frnte quase ganhou a eleição, por qual motivo será? por que camilo era o candidato, ou porque ele tinha o Randolfe como vice?
    BAIXA A BOLA CAPI !!!!
    BAIXA A BOLA PSB !!!!
    É HORA DO NOVO, RANDOLFE SENADOR!!!

  • Galera vamos acabar com o debate baixo e os achincalhos como bem disse a nobre dona do blog.
    Vamos debater em alto nível:
    1 – Para ganhar uma eleição ao Senado, o candidato deve ter densidade eleitoral: Randolfe não conseguiu se reeleger nem para Deputado Estadual, num partido pífio, PSOL.
    2 – Histórico político ascendente: Randolfe decolou, à custa de inúmeros impurrões, diga-se de passagem, elegeu-se deputado 2 vezes, mas foi reprovado pelo povo em 2006 não sendo reeleito.
    3 – Foi reprovado pelo povo porque esse discurso de esquerda, socialista tá falido, não surte mais efeito. As pessoas querem emprego, oportunidades, ter renda, levar uma vida digna para prover a família.
    4 – Querendo ou não a vida pessoal de um político conta muito. Ele deve ter uma família, com ESPOSA, FILHOS E TER CONDUTA ILIBADA, afinal, defenderá e lutará pelos interesses da população, da sociedade, ou seja, das FAMÍLIAS.
    5 – HUMILDADE: Todo nome político deve ser lançado à apreciação pública por um grupo, não pode alguém chegar e se auto-intitular o melhor, o mais honesto, o mais competente, o maioral, o único que q fez tudo no Estado. O POVO NÃO GOSTA DE ARROGÂNCIA.
    Para defender o POVO, este POVO tem de ter um representante que honre o voto que teve, assim se manterá constantemente na política e será automática e espontaneamente APONTADO pelo POVO para representá-lo.
    Portanto, digo que o Randolfe ainda tem um grande chão pela frente se quer realmente ser político, pois neste meio é imprescindível que conheça e saiba a realidade da população e vá para o meio dela e faça a revolução, tão falada pela esquerda.
    Sem Amores e sem ódio,
    Renata Gonçalves.

  • admiro o camilo pela oposicao responsavel que faz a harmonia, assim como seu partidario ruy smith. porem afirmar que ele nesses tres anos fez mandato melhor e mais atuante que randolfe nao é verdade. basta ver o historico do randolfe na AL. brincadera… outra coisa, nao falo baseado no que acho, mas em fatos concretos. admito as qualidades do capi e sua contribuicao pra historia do amapa quando viviamos nas trevas da corrupcao imposta pela corja da era barcellos. houve uma serie de avancos. mas temos que admitir, relamente é hr do novo, porem do novo experiente e coerente, inteligente e consciente das mazelas da sociedade amapaense….
    quando falei que o resto é resto quis dizer que todas as outras caras que se anunciam nestas eleicoes sao velhas e ja conhecidas do povo. se nao elegermos o novo, tudo ficara exatamente como esta, com poucas mudancas… nao quero ter q pagar pra ver, e acredito que nem o povo do amapa, pois ja anda cansado de sofrer…

  • Em tantos anos de vida pública nunca ouvi dizer que o Capi tenha traído alguém, nem mudado de partido pq sabia que ia perder.
    Randolph se elegeu em 1998 pq o Capi deu o mandato para ele(vários cargos, assessorias, direções de escolas, etc, todo mundo sabe disso). Agora o Capi trouxe ele de volta ao cenário político em 2008, visto que ele já estava mais que esquecido pelo povo, se auto-intitula de ser o grande nome da chapa sendo VICE. No entanto o Camilo era desconhecido, mas tem o Capi q é mto querido e respeitado pelo POVO e de nunca se curvar para barganhar vitórias políticas. Acredita na ideologia, por isso q ele se mantém sempre no cenário político.
    Chega de políticos oportunistas que não têm a menor chance de crescer, já tiveram a chance e o povo reprovou. O povo não é mais besta. É o q tenho a dizer.
    Bjos.

    • ESSE NÉGOCIO DE TRAIÇÃO É BEM COMPLICADO ELE NUNCA APOIOU NIMGUÉM QUE NÃO FOSSE DA SUA FAMILIA. AGORA GENTE, ESSE PESSOAL DO PSB TA DESESPERADO COM O RANDOLPHE, CORAGEM COMPANHEIRO. DISPUTE COM O CAPI ESSA VAGA DE SENADOR, LEMBRE SE QUE É O POVO QUE VAI ESCOLHER.

    • Se o João Alberto Capiberibe for bom mesmo como voce diz, eu quero ver se ele tem coragem de enfrenta essa eleição com candidatura própria do PSB AO GOVERNO. Em nome da ideologia que ele defende não pode entao se juntar com nomes que ele sempre combateu. Lucas, Jorge Amanajas e outros. Quero ver essa coragem que ele tem de arriscar perder tudo em nome da ideologia. Eu digo para voce querida. É o vai da estrela.

  • Primeiro acho mto pouco provável que o Dep. Camilo dê esse tipo de orientação, até pq ele tem mais o que fazer e aliás faz mto pelo Estado, a única voz de oposição na Assembleia.
    Em apenas 3 anos de mandato fez o que o seu magnânimo aspirante a senador não fez em 8 anos de mandato. TANTO QUE FOI REPROVADO PELO POVO NÃO SENDO REELEITO EM 2006, perdendo para pessoas mais inexpressivas que ele, como o LEURY E JORGE SOUZA…te orienta cabôco, ACORDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

  • quem não lembra do “revolucionário” Capiberibe como secretário de agricultura do Governo Revolucionário de Jorge Nova da Costa, indicado por quem? SIm, pelo Sarney, que quando acabou seu mandato de presidente, foi convidado a ser senador pelo amapá sabe por quem? sim, pelo Capiberibe, que rifou a candidatura de Hildegardo que era seua aliado 8 anos depois para apoiar novamente sabe quem? sim, ele mesmo, o Sarney….na verdade, nesta mesa, Randolfe e Clécio nem deveriam ter sentado, pois quem o Capi queria mesmo, era seu velho aliado José Sarney….. chega de Capi, É HORA DO NOVO! É RANDOLFE SENADOR!!!!

  • estive outro dia no gabinete do Camilo, e a orientação dele para a assessori era de que todos colocassem mensagens ofensivas contra o Randolfe, inclusive ele mesmo havia postado aqui…vejam o nível deste “socialista” que passou a vida sustentado pelo papai e pela mmamãe em campinas, depois foi para o canadá, recebendo pelo estado do Amapá quando o Capi era governador, sem nem sequer trabalhar….

    • Desculpe, mas eu não acredito nisso.
      Não parte do deputado Camilo nenhuma ordem para assessores ou militantes do PSB usarem o blog para ofender Randolfe Rodrigues.
      Usar a caixa de comentários para xingar, ofender, achincalhar os outros é coisa de gente infeliz, mal amada, rancorosa e desprovida de inteligência.

    • Olha, isso que você disse é uma acusação muito séria e leviana, em nenhum momento isso é verdade, não sei quais motivos vcs tentam sustentar essa situação para criar um mal estar entre o randolfe e o Camilo, fato este que ninguém vai conseguir. Você deveria ter mais responsabilidade ao comentar em qualquer lugar que seja, porque as palavras são gratuitas, porém as conseqüências do que elas significam podem não ser tão agradáveis, fale apenas a verdade, e não invente fatos, porque todo mundo paga pelas suas conseqüências. Seja Homem.

  • é, o Capi é o político mais honesto do Aamapá, como o Lula ele não sabia que o Antenor Ferrari roubou em seu governo, aliás, nem foi ele o responsável pelo “apagão” que aconteceu em 2000, quando o Papaléo liderava a apuração, depois que a luz voltou, o João 40, criação de Capi, venceu a aleição, one até morto votou. é, ele é honesto mesmo. O Randolfe não, este é corrupto, foi ele que…..não, não foi…mas ele esteve envolvido naquele esquema do….não, tbm não esteve…bem, mas quem sabe a gente, um dia, descobre qual foi o escândalo que este corrupto se envolveu…hehehe

  • Sinceramente não lembro desse apoio dado ao Sarney pelo Capi em 1998. Lembro, inclusive, do discurso do Capi logo após a divulgação do resultado das eleições. Quem viu sabe que ele execrou José Sarney, acusou-o de tentar interferir na eleição, disse que ganhou sozinho de uma corja.
    Essa gente planta diabinhos por maldade ou desconhecimento, prefiro acreditar na segunda opção, pois assim pelo menos não podem ser chamados de mau caráter.

    • Engraçado. Só você não lembra que o Capi apoiou o Sarney. Aliás, é típico do PSB esquecer as coisas que hoje ele contesta. Ou você tem problemas de amnésia ou tá brincando de fazer de conta que ninguém sabe disso. O capi era Sarney, rifou o Hildegardo e só brigou com ele depois que teve o mandato cassado. Ah! foi cassado porque não fez nada, agiu direitinho nas eleições. Todo mundo estava errado e só ele estava certo. No governo dele o Ferrari não desviou dinheiro, não teve a pororoca das obras. Toma um memorex que você tá precisando. Aproveita e diz que acredita que a vovozinha também comeu o lobo mau.

      • vcs tao eh doido quando falam que o capi apoiou o Sarney em 98 !! TUDO VCS INVENTAM, eh a invenção de vcs contra a roubalheira escancarada dessa harmonia, inventam uma briga que nao existe entre PSB X PSOL, inventam que o capi nao procura a discursão sobre futuras alianças com o LUCAS, inventam quando dizem que o capi tem uma rejeição altissíma, tudo bem, pode ter, se for 30% a rejeição dele, ele tem um eleitorado de 70% que podem votar, e um coeficiente eleitoral de 30% segura, Por isso todo o candidato, gostaria de ser apoiado pelo CAPI, fato! o Randolfe é uma pessoa espetacular, um belo amigo, de uma inteligencia tremenda, que tem um papel importante na politica amapaense, e que vai a passos largos construir um futuro brilhante na politica, em nenhum momento ele vai disputar uma vaga de senador contra o capi, o que vai acontecer é que os dois vão juntos e fortalecidos em busca dos dois mandatos, a esquerda precisa, e MERECE, por tudo que tem apanhado na política local, por tudo que tem resistido contra um esquema pesado de corrupção e enganação publicitária, este governo passou 8 anos desconstruindo um trbalho digno do capi, construido junto pelos braços da esquerda, se teve erros, quem não erra? porém, me digam onde ouve omissão do Capi nos escandalos? já disse e repito, essa discursão entre a esquerda, só quem perde é a própria esquerda.

  • Se o almoço fosse em 2010 o prato oferecido por Capi seria tucunaré ao molho de ato secreto, em homenagem ao Lucas Barreto, filhote do Sarney.

    • Que blog é esse? É um blog sério, que não vai permitir que você – que nem coragem tem de se identificar – entre aqui e chame todo mundo de ladrão sem provas.

        • ZZ: teu mal é falta de homem
          mulher feia e fedorenta como tu nao arranja macho nem no escuro e fica desse jeito.
          tuas iniciais ZZ sao de zureta zarolha

  • Caro Alex Kosta, meu voto era do Randolfh, achava ele jovem e capaz de fazer muito, mas, vejo que ele ta muito mal acompanhado meu jovem, vc se coloca muito mal, não pode dizer que …o RESTO É RESTO, PRECISA RESPEITAR O DEBATE, afinal esse blog é de uma pessoa séria. Pelo que vejo aqui, não posso acompanhar um candidato que tem em suas fileiras, como maior defensor, uma pessoa que se posiciona assim como vc. Por favor, seja mais educado. Obrigada!

  • Nessa eleição diga NUNCA MAIS ÀS OLIGARQUIAS FAMILIARES: BORGES, CAPIBERIBE,GÓES. É HORA DO NOVO. RANDOLFE SENADOR DO POVO.

  • vcs acham mesmo q o fofo nao faz diferenca?? entao como combater a compra desmedida de votos em 2008, que alias na vespera da eleicao conseguiu dar a vitoria ao hexa cassado roberto góes…..

  • Essa é para matar com um pé nas costas.Parem de se preocupar com o Sarney. Depois que a PF indiciou o Sarneyzinho, nem o Lula, quanto mais o Lucas, vão querer mais saber dele.
    PS – Foi indiciado em apenasem 01 inquérito. Faltam pelo menos mais 04.Muita coisa ainda tá por vir na conta fa FAMIGLIA SARNEY.

  • ALEX KOSTA, TU SÓ PODE SER O PRÓPRIO RANDOLFE RESPONDENDO TODAS ESSAS ASNEIRAS..
    MAS ESPERO Q TU LEMBRES DA CONVERSINHA Q TIVESTE NA ELEIÇÃO DE 2002 COM O FOFO, NA ANTESALA DA CASA DELE, BEM PERTO DO AEROPORTO, QDO A DALVA FOI CANDIDATA…NÃO LEMBRAS? (…)
    VC FICA DIZENDO QUE O GRUPO DA HARMONIA TE PROCUROU PARA FAZER ALIANÇA…RSSRSR. ACORDAAAA. (…)….KKKKKKKKKKKK

  • impressionante mas tem gente que acredita ainda que o lucas nao tem vinculo com o sarney, ou nao querem enchergar ou se fazem de besta pois o nome de lucas esteve vinculado sim nos meios de comunicacao nacional como assessor do fofo… incrivel, mas nao tem como negar, espero que ele seja homem admita que recebe do fofo pra fazer suas campanhas no amapa. teve um idiota ai embaixo q diz q o fofo nao influencia em nada por aqui, ledo engano pois todos sabemos q ele tem ligacoes muito forte com stf e com o governo federal, gov do amapa e maranhao.. ingevelmente o velho coronel manda muito por essas bandas da america, desde a decada de 70 quando limpava e engraxava a bota dos militares, o fato lhe rendeu a presidencia da republica… inegavel… RANDOLFE SENADOR POR UM AMAPA MELHOR…

    • Prezado Alex. O grande problema da pseudo oposição no Amapá – que o PSB diz ser conduzida por ele e que se auto intitula “única com o compromisso de defender o povo”, é a falta de vergonha na cara, coisa típica de cara de pau, daqueles que tiram serragem do rosto quando fazem a barba. Idiotas como você de mente fraca, facilmente manipulados por qualquer um, são os palhaços do circo do PSB e que se prestam a um papel ridículo de atrelar tudo o que acontece por aqui ao Sarney. Não sabem vocês que quanto mais se propala essa de que o Sarney manda nesse Estado mais forte ele fica e mais fracos vocês se tornam. Na verdade, vocês só alimentam o ego dele porque ele se sente mais importante do que realmente é. Fala sério cara, você acredita mesmo que ele dá ouvidos a essas baboseiras que vc fala ? Vc acha mesmo que o povo liga para isso ? O povo quer uma saúde melhor (melhor que a que o Capi deixou doente, que o Waldez matou e o PP enterrou); uma educação melhor (melhor que a educação que o Capi deixou burra e que o Waldez reprovou de ano); mais segurança (melhor que a segurança do Capi que abriu as portas da penitenciária para os bandidos e o Waldez a porta das casas). Enquanto existirem pessoas alienadas como você o Amapá será essa coisa que vemos. Já chega de tanta mentira de vocês cara. O Capi não é esse santo que você prega na cruz. O exemplo disso é a cassassão do mandado dele. Só não vá me dizer que você também acredita que aquela dinheirama queimada em ritual de macumba que inaugurou o calvário do Capi naquelas eleições também foi obra do Sarney. Também não diga que acredita que o Capi só comprou aqueles dois votinhos que serviram para a Cassassão dele e que o pessoal que trabalhava para ele não fez nadica de nada. Cara, está na hora de você fazer uma releitura no seu comportamento. Você está doido cara. Um tratamento psiquiátrico pode te fazer bem. Aproveita e leva o teu pessoal também porque essa loucura contagiou todo mundo ai. É um tipo diferente. É A GRIPE DA POMBA DO PSB – H1N40. Estou preocupado porque uma vacina para isso está longe de sair. O Butantã no Brasil, que faz algumas vacinas, ultimamente só trabalha com cobras. Com BURROS ainda estão estudando porque é uma raça ruim de vingar qualquer antíodoto. Os testes revelaram que a vacina os torna mais burros ainda. Alguns viraram asnos.

  • Gente parem com esta balela toda, de ficarem defendendo politicos, como diria o PSTU sao todos farinha do mesmo saco, ser politico e a arte de fazer sem fazer nada, falar sem dizer nada, ser anjo roubando tudo, pensar 1 primeiro nele, 2 nele e terceiro nele tambem, agora isso e fato e todos sabem que o PSB tem coeficiente eleitoral, se eles como falam nao ganham nada como e que conseguiram estar sempre entre os primeiros nas ultimas eleiçoes sem a maquina na mao, eu nem sou fan do CAPI, mas como eu queria ver ele ganhar esta eleição para o senado so para ver a cara da harmonia, ai eles iriam ficar preocupados mermo.

  • Capi tem tanta rejeição que elege Ele, a mulher e o filho.
    Agora esse pangaré do Randolfe não ganha nem pra líder de bairro.
    Ganancioso, arrogante e presunçoso!
    CAPI pra Senador!!!

  • esse ódio que os capiberibes nutrem pelo sarney é relativo ao momento, o capi o apoiou e acabou com a candidatura do pobre hildegardo, esteve junto com o gilvan duas vezes, e o sarney ,fez atransição para a democracia a prova é que o capi pode voltar do exilio. agora lembrem se já são cinco eleições majoritárias que o psb perde e não me digam que é só dinheiro porque o capi quando se elegeu prefeito e governador estava sem mandato.

  • por favor peça ao camilo se lancar candidato, porque o lucas vai ser com certeza. porque esse medo as alianças vão se formar só em junho. o psb pode coligar com quem quiser esse é um direito do partido, achem quem queira essa rejeição de 34%, quanto mais candidatos melhor pro povo avaliar as propostas de cada um .o que é certo é que o lucas esta preocupando muita gente porque quem ele apoiar para senador tem grandes chances de ser eleito, arrisco dizer que ele fará a diferença.

  • Não vejo com bons olhos essas aproximação das oposições com o PTB, tendo Lucas como cabeça de chapa. Lucas não tem musculatura eleitoral sem o apoio de Sarney e do setor do comércio, também, diretamente ligado à Sarney. Não podemos aqui só salvar as candidaturas do sr. Capiberibe, Camilo e srª Janete. Todos eles importantes lutadores sociais. Também não concordo com essa visão estreita de que devemos nos aliar e “baixar as calças” para os grupos que sempre oprimiram o nosso Estado e cultuam a corrupção como forma de vida e do fazer política. Aliançar com Deus ou o Diabo para conseguir ganhar uma eleição me parece mudanças de paradigma político, partidário e uma capitulação de toda uma história de vida e de lutas.

    Concordo com Lucas sim, mas que venha compondo como vice-governador numa chapa encabeçada por Camilo, Capiberibe ou Randolfe, todos possuidores de capilaridade eleitoral robusta. Eleger Lucas é eleger Sarney e aumentar ainda mais seu poder de mandado e desmando no Amapá e no Brasil.

    Lembrem-se que do lado de lá também há um forte e visível racha com consequencias não sabidas. O que não dá para aguentar é ver pessoas inexperientes e incaltas tripuliar sobre lideranças que possuem uma página dedicados à luta dos trabalhadores e não trabalhadores do Amapá e que preferem falar da vida pessoal-particular do que analisar questões políticas/eleitorais.

    • Prezado sr.,
      Permita-me uma breve ponderação:
      EM POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL. ATÉ POR QUE, ELA NADA MAIS É DO QUE INTERESSE. O RESTO É CONVERSA PRA BOI DURMIR.

    • Sim Vasconcelos!
      Camilo cabeça de chapa, Lucas Vice, Capi Senador, Janete federal.
      E no teu nada né!

      Lembrete: Porque Lucas que é filhote do Sarney ( conforme planta o PSB), só serviria para Vice. Ora, ora! vai aplicar em outro, o PSB só quer apoio dos que (segundo eles) não prestam, querem pegar apoio do Sarney por tabela. Vou ficar de olho nestas eleições, se vai ter algum bobão pra coligar com esses espertinhos. Quer dizer então que o “resto” que não é capiberibe, só serve pra vice, então tá!

    • Vasconcelos. Vc é mesmo um sem cérebro. Me diga quem o Sarney apoiou aqui nesse Estado. Ele apenas faz de conta que apoia. Vc viu o Sarney pedindo voto para o Lucas na última eleição ? A única coisa que eu já vi foi o Capi pedindo voto para o Sarney. Isso eu e muita gente viu !
      Estou certo que vc e outros mais tem algum problema mental, talvez mania de perseguição. Acho que um psiquiatra resolva o seu problema lhe receitando algum desses tarja preta. Vc acha que tudo o que acontece é culpa do Sarney. Ele não tá nem ai pra ninguém cara, muito menos para o que vc pensa. Tua mente parou na era do gelo. Esse papo de que o Lucas é protegido do Sarney, que o Waldez é protegido do Sarney, que o fulano é protegido do Sarney, que o Carvalho é protegido do Sarney só serve para alimentar a tua loucura e a de tantos que vivem por ai viajando. Enquanto vc fica brigando com a tua mente o Lucas e o Randolfe vão tomando corpo e o teu candidato vai ficando para trás. Corre na Psiquiatria e faz logo uma consulta antes das eleições. Talvez vc consiga uma vaga porque o Pedro Paulo disse que a saúde vai muito bem obrigado.

  • Toda vez que vejo essa foto, lembro do quadro “A última Ceia” de Da Vinci. Depois reflito e concluo: Não deve ser. Mesmo após 2 mil anos, os personagens não podem ter mudado tanto, assim.

  • Pergunta para o Luiz Melo,porque ele está com seus bens todo empenhorado.É para pagar indenização por danos morais, o teu caso é o mesmo,colocam noticias que não existem,com um único objetivo ofender.Como não podem falar sobre o maior roubo da história do país aqui no amapá,tentam ofender pessoas.Renato qual a quadrilha que tens atuação.Essas quadrilhas sim existem,é só perguntar ao MPE,PF,que lá estão os números dos processos que a Corja que você faz parte estão envolvidas.

  • Néa o que eles comeram não foi tucunaré, foi FRANGO DA AURORA do PORRUDO à base de milho e soja. eta hipocrisia. o Lucas tem duas opções brigar com o MAU SARNEY ou com O MALA CAPI.

  • ALCINÉA PORQUE O PSB NÃO DESCARTA O LUCAS E LANÇA O CAMILO PRO GOVERNO, NÃO ENTENDI NADA NAQUELA NOTA DO PSB QUEREM CONVERSAR COM QUALQUER UM DOS TRES CANDIDATOS. TEM QUE TER CORAGEM COMO O LUCAS TEM. DAQUI A POUCO TEMPO O PSB VAI ANDAR DE QUATRO PA RA COLIGAR COM O PTB QUEREM APOSTAR.

  • Guilherme disse:
    27 de março de 2010 às 0:59

    essa thurma do psb pensa q todo mundo é besta ou tem memória curta.
    prá refrescar a memória deles (…)
    outra coisa, o honestissimo e ético capi entrou prá história política do brasil como o primeiro senador cassado por compra de votos.

    • …e segundo dizem por essas bandas, receberam um dinheirinho so Senado depois de terem seus mandatos cassados. E mais, os assessores do Camilo são bem secretos. Alguém viu alguma publicação ? Dá o dia do Diário Oficial em que a publicação ocorreu. Esse povo acha mesmo que todo mundo é besta. Quem viveu aqui nessa terra no governo do PSB sabe o que se passou.

  • Roda,Roda e conseguimos descobrir que trabalhas para o Sarney,quando defendes o Randoff e Lucas é porque o Sarney mandou.Porque não Alex não sugere a chapa PTB-PMDB-PSOL.Não tem votos,o Sarney consegue virar a mesa no TRE-ap e aí está tudo resolvido tanto para o Chefe Sarney,como para os pau mandados Lucas e Randoff.

  • Deixa de ser besta,a Alcinéia está no desespero com o candidato dela o Lucas(14).Na época desse almoço aí em 2004, ele ainda era confiável,em 2008 ele também almoçou e foram feitos alguns acordos,não cumpridos pelo afilhado do Sarney a mando dele.Acho que bateu o desespero dos LUCASARNEY que o negócio sempre e envolver o PSB,porque será ?

    • Esse é o papo do pessoal do Capi de que havia um acordo e que o Lucas tinha que apoiar o Camilo. Papo furado, o Camilo sempre achou que ganharia sem precisar da ajuda de ninguém. A máquina é assim mesmo. Passou por cima dele e nem deu confiança. E nessas eleições vai acontecer a mesma coisa com o PSB se não pararem com esse falso moralismo e com essa de que podem ganhar sozinhos. Isso já era. Vão pensando em descer do pedestal e arrumar um lugarzinho numa chapa boa porque senão tá russo pra vocês.

  • Que imbecilidade do pessoal do Capi aqui neste blog. Ao invés de ficarem atacando o Randolfe e o Lucas, deveriam buscar os pontos em comum e construir uma ALIANÇA VITORIOSA para derrotar a harmonia nestas eleições. Mas eles funcionam assim paparicam o Amanajás e atacam aqueles que foram e podiam ser aliados.

  • Valeu teu comentário Zé. Este seria o natural caminho para a Vitória. Mas…
    A ARROGÂNCIA e o PERSONALISMO dos CAPIBERIBES não permite.

  • Como diz a a sabedoria popular erra é humano e permitido. Persisitir no erro é estupidez. Ainda vindo Bem-vindo que eclodiu o escândalo do senado e o Brasil inteiro viu a a mascara do “independente” Lucas Barreto caindo em horário nobre. Politico sem independência é igual homem sem identidade e nem vontade própria. O Lucas deve ser homem e declarar sua subserviência aosd interesses do Sarney, se fizer isso vai ser honesto e vai pelo menos merecer disputar com um mínimo de dignidade.

    • essa thurma do psb pensa q todo mundo é besta ou tem memória curta.
      (…)
      outra coisa, o honestissimo e ético capi entrou prá história política do brasil como o primeiro senador cassado por compra de votos.

      • ai tu acordou com essa historia da caroxinha? gracas ao capi o idelgardo teve 50 mil votos, naquele tempo nao podia-se vincular a chapa de senador com governador, mesmo assim idelgardo teve 50 mil votos. roubaram o mandado do capi, e deram pro dono das 16 emissoras de radio no amapa.

  • falta pouco pra sabermos se o sarney vai deixar ele coligar com o capi… quem o fizer vai estar perdendo votos, p q com a regeicao que o capi tem é capaz de nao eleger nem a esposa janete pra federal…

  • verdade zé… so falta o capi querer… ele nao quer p q ele sim se acha, e nao quer ninguem senador que nao seja ele, nao quer ninguem no governo que nao seja da familia dele…. faz a proposta pra ele zé e elson corra filho…

    • para de falar merda Alex, tu nao sabe de nada! deixa de achismo e de proferir leviandades. Voce eh meu amigo, porém está sendo leviano ao afirmar essas asneiras, capi, janete, tem uma história política de décadas, foram testados e aprovados pelo povo nas urnas, outras vezes perderam, por N fatores que não cabe entrar no mérito da questão, tenha mais respeito por que o seu Líder e candidato que voce apoia tem a sapiencia de nutrir esse respeito, e tenho certeza que ele sabe das coisas mais do que vc. Abraço.

  • O Lucas almoçou com a oposição quando ninguém sabia que o sobre nome dele era “atos secretos”. Ele enganou a a oposição uma vez, enganar duas seria excesso de esperteza dele ou excesso de burrice da oposição, viu Randolfe!

  • O Lucas Barreto nas eleições de 2008 não estava junto com PSB porque o Sarney não deixou.
    Eu acredito que nessas eleições de 2010 ele também não vai ser junta ao Capi.

  • ESSA CHAPA SERIA FORTE E TERIA LUGAR PARA TODO MUNDO. LUCAS GOVERNO, RANDOLFE E CAPI SENADORES, CLÉCIO E SEABRA FEDERAL E CAMILO ESTADUAL. QUERO VER QUEM GANHA DELES. PODE A TURMA SE JUNTAR QUE NÃO TEM JEITO. SÓ PRECISA O PESSOAL DO CAPI DESCER DO PEDESTAL E CHAR QUE SOZINHOS GANHAM ALGUMA COISA.
    A CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ WALDEZ E GILVAN VÃO ACABAR SE ELEGENDO. QUANTO MAIS RACHADA VIER A OPOSIÇÃO MAIS FÁCIL SERÁ PARA ELES.
    QUANTO AO LUCAS…SEM COMENTÁRIOS, O CARA TÁ BEM E TEM UMA GARUPA DE BICICLETA BOA PARA QUALQUER CANDIDATO. É SÓ ACREDITAR !

    • vvocê só engana em um momento, quando afirma que o capi tem que descer do pedestal pra procurar o lucas. Isso jah foi feito, várias conversas existem, o camilo jah procurou o lucas e virce e versa. Não existe isso do PSB ser reticente a essa aliança! O lucas tem um acordo com o Jaime, esse eh um dos fatores está sendo impecilho na aliança! Teve um momento que chegou a está muito proximo a aliança.

  • Pelegos são esses que vivem bajulando esse aspirante a político…
    Pelo que ouço deles é capaz dele preencher as duas vagas ao Senado.
    Eu proponho o seguinte:
    Que o Randolfe saia candidato sozinho, que não faça alianças com nenhum outro partido, já q ele é o onipotente. Pq já q ele é essa coca-cola toda, vai arrebentar em votos disparado e não precisa de ninguém.

    TÁ LANÇADA A PROPOSTA!

  • Sabe, o que deveria ter sido servido nesse almoço, traíra e não tucunaré, ficaria mais com a cara dessa tal “união” que existiu naquela época.

  • é né catarina, a foto é de doia anos atras, antes das eleicoes pra prefeito, onde o seu querido grande guru capiberibe queria abranger o bloco de aliancas e chamou ate o diabo pra conversar (na foto representado pelo lucas e pelo seabra – sangue suga do povo e filhotes do fofo), no entanto nao vejo nada demais em conversas, desde que sirva apenas para apimentar o jogo politico, afinal a chapa fechou sem as laranjas podres, e sim apenas psb/psol. quanto a ser vice RANDOLFE o fez pensando na uniao e em nome da esquerda do amapa, caso contrario teria sido candidato a prefeito promovendo a racha da esquerda. pensar na unidade em prol de um projeto coletivo é coisa mesmo do psol, ao contrario do psb que so pensa na eleicao de seus velhos gurus oligarquicos da familia.. diga-se pai, mae, irma, filho…etc…
    se ele (capi) é isso tudo que vc diz nao precisa de alianca, pois sozinho derrotará toda a maquina da harmonia.. o grande deus mago, mr velho guru, escritor das cartilhas que vcs pelegos seguem fielmente… o povo responderá nas urnas…

    • e muito amor pelo capi ne manow! uAHUAHUAhuA… ESKECE esse odio, isso so colabora pra nascer as temidas rugas. Querendo ou nao, o randolfe vem junto com o capi, e tu vai ter que votar no camilo 🙂 e hj tem sao paulo x corinthians.. vamo dah porrada na gambazada. Ah, e so uma coisinha, certo o randolfe vim junto com o camilo 🙂 ele sabe o que eh melhor pra ele 🙂

  • Realmente, o Messias tem vocação mesmo para a vice, porque é figurinha coadjuvante. E se dê por satisfeito, já que sua carreira política é fruto do acaso e da sorte de ter estado ao lado do Capi na hora certa.

  • Eu gostaqria muito que esse encontro se repetisse e fosse firmada a aliança PSB/PSOL/PTB com Capi para o Senado, Lucas pro Governo e Randolfe vice.
    Seria uma aliança imbatível para derrotar a harmonia.

  • Porisso que nao devemos acreditar em certos políticos. O Capi chama o Lucas e o Randolph prá almoçar na casa dele e depois fica falando mal do cara.
    Se o Lucas e o Randolph nao prestasse prá que o Capi ia levá-los prá casa dele? Você levaria prá sua casa alguém que não presta?

    • quando que o capi falou isso? deixa de ser doida mulher, fale o que vc ve/ouve, nao o que os outros inventam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *