No PT – Joel Banha diz que Marcos faz o jogo da intriga

O presidente do PT no Amapá, Joel Banha, desmentiu o vice-presidente Marcos Roberto. “Foi sim realizada a reunião da Executiva e encaminhado documento para Executiva Nacional para dirimir quaisquer dúvidas“, disse ele agora ao blog.
Banha contou que Marcos está totalmente errado e ressaltou: “Ele estava afastado do partido e agora tenta voltar fazendo o jogo de intriga”.
E informou: “Amanhã, terça-feira, já vamos ter o resultado de toda esta celeuma criada em torno do encontro”.
É que a amanhã a Executiva Nacional do partido reúne para deliberar sobre o caso.

  • O Joel com sua turma e o Marcos estão no mesmo patamar presidente e vice presidente foram a pior administração que já passou pela direção do PT no Amapá, o Joel por conta dos agregados e o Marcos pela omissão como vice deixando tudo na mão do presidente, não ajudaram eleger sequer um vereador em Macapá, Dora com aqueles poucos votos na eleição pra prefeita foi a última das candidatas, enfim já vão tarde boa sorte ao novo gestor, que tenha sempre os dois no retrovisor para não cometer o mesmo erro. Entendam que não é nada pessoal ou ódio aos petistas como sempre afirmam e se colocam como vitimas é na verdade uma crítica aos gestores do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *