No rádio

“O PT é noiva dos anos 70. Pode fugir e deixar o PSB no altar.”

(Ex-deputado Antônio Feijão, hoje, no programa “O Estado é Notícia”)

  • Alcinéa,
    De pular de prato em prato, de viver sempre de boca em boca e sair de fininho pelo intestino grosso quando a coisa pega, o Feijão tem autoridade pra falar de pequenos e grandes embróglios.
    Muleke, que em protesto não comerá, nem recomendará Feijão pra ninguém.

  • Se Randolfe desviar para esse lado desse grupo “FACISTA” Perde meu voto eo que eu puder tirar dele. O voto dele é de Pessoas como eu verdadeiros na politica.

  • Olha essa “RAPOSA” o que séra que ele quer?
    Feijão eu sei a quem vc serve eo que vc fez no verãp passado.

  • Gostaria muito de ver o PSOL nessa coligação.PSB/PSOL só não levaram a anterior,graças a compra de votos com os aplausos do TRE/AP.

  • Eu acompanhei a entrevista e vi inumeras contradições de Feijão ao falar do PT. Feijão não possuir, préstigio algum no cenario nacional, nem participar de reuniões de bastidores. estar dando uma de vassalo feudal com seu rico dialeto enganador!
    Sarney não tem e nunca terá esse poder de intervi no PT. acorda o PT ainda é dos Trabalhadores e Trabalhadoras. Mais o Feijão sempre séra do lado dos poderosos com um bom oportunista que ele é.

    • Nossa que demagogia antiga é essa do Pt ( santo PT) ser dos Trabalhadores/trabalhadoras, kkkkkk, me deu até vontade de rir ! festas regadas a bebida cara, mensalões nunca antes vistos na historia desse país , enfim..

  • Não é só o ex-deputado Feijão que está torcendo, aliás…., trabalhando para a aliança PSB-PT não dar certo; existe outras figuras da política local preocupadas.
    Como sempre, quando a “preocupação” lhes bate a porta, correm em busca de um favor do seu líder maior: senador Sarney. Desta vez irão pedir ao senador que consiga intervenção no PT Amapá.
    Acho que ele não conseguirá, aliás, acho que nem tentará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *