No Twitter

“A legitimidade política não está na esquerda ou direita, mas na capacidade de dar soluções ao povo.
Na falta, ambas são inutilmente iguais.”

(Deputado Ruy Smith, do PSB-AP)

  • Quem apóia os atos do Sarney é de direita ou de esquerda?
    Quem protege as pessoas envolvidas em escândalos sobre desvio de verbas, é de esquerda ou de direita?
    O PT é um partido de esquerda ou de direita?
    O PSB que está com o PT é um partido de esquerda ou de direita?
    Antes o PT não prestava, assim como PMDB, PDT, etc. Agora presta?
    O Errolflym agora presta?
    A Dalva agora presta?
    O Joel Banha, defensor do governo Waldez, agora presta?

    • Eu era criança, mas me lembro de um comício do Azevedo Costa (MDB à época) em frente ao Bar du Pedro, no Mercado Central. Vi as lágrimas do Azevedo Costa reinvidicando mudanças, enquanto a maioria dos eleitores se concentrava no comício da Arena, animado por artistas famosos. De lá pra cá, o nome partido mudou para PMDB e a análise fica a critério dos leitores.

  • Meu amigo navegante, esse sua frase parece que saiu da boca do oligarca Sarney. Juro, como ele gosta de dizer que não existem esquerda e direita. Se essa sua frase for séria a vc pouco importa de um dos candidatos de Sarney ganhar as eleições. Não é isso?

    • Então Sarney é de direita?! Quando foi que ele defendeu o livre-mercado, a supremacia do indivíduo e a livre-iniciativa? Vou além: Sarney é direita quando apóia os adversários do PT no Amapá, mas e quando apóia Lula e Dilma em Brasília, é o quê? Esquerdista? Santo Deus…

      • Pensas que sou um pobre coitado alienado como vc “PAGODEIRO” fica tranqüilo que minha formação vem de berço das lutas e não iguala puxa sacos. E havendo mais toda frase é subjetiva. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Assim os partidos, que já não representam muito, acabariam e surgiriam os ‘salvadores da pátria’.
    Acho que é melhor fidelidade a uma ideologia e fortalecimento das instituições às quais todos devem se submeter.

  • Parabens… Dep Ruy por ser um dep atuante que defende as causa sociais e faz do seu mandato um instrumento do povo amapaense.nao devemos olhar cor partidaria nem partido e sim uma pessoa que tem compromisso com o povo ,deste estado …. Parabens mas gostaria que mas politico desten estado agissem assim nos orgulhavam em ter representante dessa forma … Mas lembro temos senadores que ja foi preseidente da Republica e muito pouco faz pelo nosso estado … Temos de dar um basta em eleger aventureiros ,temos que eleger pessoas daqui que conhece os nossos problema e convivem junto com nos. Somos um estsdo tao rico mas e preciso desenvolver-la cada vez mas PARABENS…

  • Neste caso, abandona-se a ideologia, os partidos, que já representam pouco, morrem e sobram os ‘salvadores da pátria’. Acho que devemos fortalecer as instituições baseadas em ideologias.

  • Comentário Brilhante. Mas lhe deixo uma pergunta e juro com todo respeito que tenho pela pessoa e pelo político que és:

    Por que se mantem no PSB?! Nunca lhe prestigiaram…Não consigo entender como o senhor um político experiente se conforma em servir apenas para alavancar votos e manter no poder os Capiberibe…

    Não tenho dúvida que o senhor seria um excelente Deputado Federal, votaria no senhor.

    Me desculpe, mas acredito que é uma sacanagem lhe limitarem a isso.

    De qualquer forma, parabéns pelas palavras brilhantes e vamos a luta deputado…Não se encolha, você pode mais…

    • Não estou respondendo pelo Ruy, Mas vamos analisar, O PSB nao e um partido Sem defeitos vamos dizer assim, mas dos partidos que ai estão digamos e o menos errado ou ruim, se ele sair do PSB vai para onde, ele tem e que tentar mudar o PSB internamente, coisa que vai ser dificil pois sabemos quem manda la. nao da para sair como o randolfe e fundar um partido nanico sem expressao, o pais esta cheio destes pequenos que mais atrapalham, mas como vivemos em uma democracia e o que dizem, tem que ser assim. ou seja o Ruy e um grande politico, mas se ele sair do PSB nao vai achar um porto seguro. posso estar totalmente errado. ou nao ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *