No Twitter

“Eu estou tranquilo e seguro que meu registro será homologado e que as eleições serão disputadas nas urnas.”
(João Alberto Capiberibe, do PSB-AP)

  • CAPI, a maioria dos verdadeiros amapaenses já demonstrou por diversas que acredita nas propostas elaboradas pelo PSB, vc é lider nato, mas, era demasiadamente arredio, centralizador, vc mudou e papra melhor, parabens pra nós q sempre o acompanhamos nas lutas, nos atos publicos, nas caminhadas, assim como nas injustiças causadas pela justiça. Sarney & Cia q nos aguardem!

  • Senador Capiberibe.´
    Tú es o unico que abala a estrutura da turma do Sarney. Faz muita falta ao Senado.

  • TUDO POR NOSSA TERRA ÊO CAPI É SENADOR!
    É CAPI NA CABEÇA NÃO TEM JEITO, MENOS NÃO SENDO RECONHECIDO COM DEVERIA ELE VAI SER NOSSO SENADOR.

  • Aos opositores, parem co xororo! vai dar capi na cabeca porque capi representa a luta, e a persistencia de nao desistir dos seus objetivos, mesmo com todos os contras. CAPI 401!! senador, guerreiro, do povo brasileiro! Uma questao de justica!

  • Antonio, sem dúvida foi um grande avanço. O outro passo será limpar as intituições viciadas. Espero que logo, logo haja mudanças fundamentais quanto ao critério para punir os fichas sujas do judiciário. Em hipotese nenhuma deve haver relação de favor com legislativo. Juízes que são amigos de Senadores, indicação de cargo público a parentes, promiscuidade na troca de favores, é o fim da picada. Esse Ficha Limpa ainda esta capenga, pois os principais tubarões estão soltos. A máfia é assim, aparentemente tudo está legal, mas legal para eles, livres da punição da justiça e meterem a mão no dinheiro público sem culpa, isso sim.

  • Com ou sem CAPI, o Zolhudo não volta. Vai ser impugnado pelo POVO, como eu, que não tem rabo preso nem depende de político para viver…

  • Erros das análises:
    1. Essa lei não é penal, portanto pode retroagir.
    2.’Trata-se de condição de elegibilidade. Assim como nos consursos públicos para delegado, juízes, promotores e outras carreiras, os candidatos precisam apresentar certidão várias certidões negativas, para ser eleito agora, é necessário ter a ficha limpa.

    • A lei não é penal, mas tem efeitos penais.
      Outro fato é que, muitos desses políticos que estão sendo impugnados já foram punidos. Uma lei que além de retroagir ainda condena novamente, sem dúvida, causa uma insegurança jurídica enorme.
      A lei da ficha limpa é muito bem vinda, entretanto, a segurança jurídica de todos vale mais.

      • A Lei Ficha Limpa, explicita bem: “aqueles que vierem a ser condenados” e não “aqueles que foram condenados”. A Lei pode retroagir, desde que seja para beneficiar o paciente.

  • Tudo está claro. A Lei não pode retroagir para prejudicar, só p beneficiar. Pense, um preso é julgado e condenado a cinco anos de reclusão por certo crime que cometeu. Passados os cinco anos, ao sair da prisão é informado que sua pena foi aumentada para dez anos, após alteração da Lei e ele tem que voltar para a prisão para cumprir mais cinco anos. Claro e lógico que essa situação é inaplicável. Tenho certeza que a disputa da eleição se dará nas urnas.

  • A iniciativa da lei é louvável, mas é inútil termos uma lei que não possa atingir os verdadeiros fichas sujas, esses nunca serão processados. Portanto, é demagogia o que o sujeito escreveu abaixo, o povo foi manipulado e a OAB não defende interesse de ninguém, somente o dela. Assim amigo CRASSO ENGANO PRÓPRIO DE BRONCOS.

  • Assim como ele não tenho duvida que será homologada e será uma candidatura vtoriosa,vitoria essa que será dada ao povo do amapá e do brasil, e ninguem poderá impedir porque será mais uma a vontade do povo. Capi guerreiro do povo brasileiro. Transparencia e sustentablidade 2014.

  • Ifelizmente, lendo aqui alguns comentários, causa-me maior desilusão em relação a respeitabilidade das Leis em nosso País, principalmente agora, tratando-se de Lei de iniciativa popular através de milhões de assinaturas, algo raro de acontecer, Lei essa que foi amplamente discutida no Congresso, que teve o apoio da grande maioria dos partidos, apoio da OAB , entidade séria na defesa dos interesses da população. Devíamos nos orgulhar, porque trata-se de um avanço. Portanto, se ela existe, que seja aplicada, doa a quem doer! Viva a democracia! Viva o Brasil!

  • Veja em que nível chega o puxasaquismo (de quem escreve um negócio desses) e a falta de noção (de quem aquisce (se bem que… pra quem assina planod e governo sem ler, tá até bão!)):

    No Noblat:

    Nota para ser lida com um lenço ao alcance da mão

    “Certo dia, bateu à porta um menino tão magro e de olhos tão tristes que ela rasgou ao meio a única nota que tinha. Ficou com metade da cédula e deu a outra metade ao menino. Dilma não sabia que meio dinheiro não valia nada. Mas já sabia dividir”.

    (Da biografia de Dilma Rousseff disponível no seu site de campanha.)

  • MORTO E AMORD, POR QUE ELE VOLTA A ENCOMOD,CAPI MAIS UMA VEIS CAPI,O QUE APONTAMOS DO GV DE WWW,QUERO NOME,QUEM SAB,VENH DIGA,QUERO V OS DEBATS NA TV,

  • Bem caro inimigo não concordo co sua afirmativa, vou colocar meu QUARTEL GENERAL para aniquilar sua canditadtura.

    Para Vc aprender que no AMAPÀ só osfortes sobrevivem.

    kkkkk!

  • DEU A LOUCA!!!
    E MAS FACIL O GOLEIRO SUPOSTO ACUSADO DE ASSINAR ELIZA SAMUDIO SER INOCENTADO DO QUE ESSE CARA SER LIBERADO A DISPUTAR O PLEITO ELEITORAL. QUE SEJA FEITA JUSTIÇA.

  • O CAPI e outros, vão ganhar essa. A Constituição não permite que algum cidadão seja punido duas vezes pelo mesmo crime, depois de cumprir as penalidades do primeiro.

  • SÃO MUITOS PROCESSOS, PENA QUE EM POLITICA NINGUEM SEGURA A QUEDA LIVRE NAS PESQUISAS. VOU VOTAR CAPI MESMO SABENDO QUE A DERROTA VAI SER HUMILHANTE.

  • O ex-presidente e atual presidente do Senado José Sarney não deve ser responsabilizado pela cassação do ex-Senador Capiberibe, autor da lei da transparência, ele nem precisa dizer ou fazer alguma coisa que venha impedir sua candidatura, à máquina funciona sempre com objetivo de limpar seus opositores políticos. Se esta cassação acontecer será mais uma injustiça com o Capiberibe e o povo do AMAPÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *