• Eu quero falar que mediante todas essa colocações nós estamos em um país democratico, e com toda certeza o povo AMAPAENSE acredita como eu tanbém acredito no 14 LUCAS BARRETO o homem mas preparado politicamente para representar o nosso povo porque ele é da origem. buscar trabalhar proposta que venha beneficiar o Amapá,

  • Está mais do que demonstrado que a política é interesse próprio, reservado, e travestido de interesse da sociedade. O sujo falando do mal lavado: O PSOL meteu o ferro (merecidamente) em determinadas práticas do PT, mas acaba se aliando, por conveniência $$$$ com o PTB,que não tem laço qualquer em comum com eles. Tudo para alavancar a campanha do Randolfe; cadê a “porra louca” da Heloisa Helena? Por quê os límpidos, puritanos e certinhos do PSOL se aliam ao assessor de assuntos $$$ do Sarney, o LUCAS BARRETO? Que moral terão para discussar, diante de alguém que perseguiu as esquerdas quando CAPI tentou moralizar os poderes, e sucumbiu diante de tanto bandido travestido de político e dos outros poderes?

  • O PT, EM ALGUNS ESTADOS, VIROU PARTIDO DE PATIFES!!!

    GREVE DE FOME CHAMA A ATENÇÃO E MOSTRA O PT NOS BASTIDORES

    A matéria que você vai ler está postado no site: (www.lucianacapiberibe.com). Se você tem estômago de elefante, então leia!

    Greve de fome marca apoio do PT à filha de Sarney no MA O deputado Domingos Dutra(PT-MA) está desde o último dia 11 de junho de greve de fome, junto com Manoel da Conceição, de 75 anos, fundador do partido no Maranhão.

    Eles protestam contra a decisão do partido de intervir na decisão do Diretório Petista Maranhense para que este apóie a filha do senador José Sarney(PMDB-AP), Roseana Sarney.

    O PT maranhense havia decidido apoiar o candidato da oposição, deputado Flávio Dino(PCdoB). “Sou obrigado a resistir em nome da decência e da liberdade dos maranhenses” disse Dutra no Twitter.

    Você pode acompanhar o deputado pelo twitter no endereço @DomingosDutra13

    Obs.: Nos anos 80 eu e muitos amigos estudantes iamos para as ruas defender a doutrina do PT. Nunca nos filiamos, mas defendíamos as ideias do partido. Hoje, chego a conclusão que o mundo está perdido e o fim está próximo.

    Pense nisso!

  • Sou formado em História pela UNIFAP,fiz uma especialização em formação política,tenho um curso sobre racismo e sobre as sociedades indigenas,faço campanha desde de meus 13 anos de idade.Caro Correa Neto,tenho maior respeito por seu trabalho,sou assíduo leitor de seu sítio,lhe acompanho no twitter,mas sinceramente não concordo com o Sr,é uma o questão de opinião,mas sua palavra ecoa pelos quatro canto desse Estado,posso lhe afirmar que jamais em hipótese alguma é normal uma união entre Randofe Rodrigues e Lucas Barreto,logo Randolfe com certeza um de nossos melhores Deputado Estadual ao lado de Camilo e alguns poucos nomes que não citarei que já passou pela Assembléia Legislativa do Amapá,não concordo,respeito seu posicionamento,mas não é normal.

  • Só mais um raciocínio: Pelo pouco q entendo da política, como está configurado o cenário hoj, não existe a menor possibilidade de o Sarney está no palanque do Lucas, mas do PT (aliado nacional – pros que esqueceram o vice da Dilma é Michel Temer do PMDB, indicado por quem?), já não tenho a mesma certeza! Quero v no mesmo palanque: Dilma, Camilo, Capi, Janete (sagrada família) e o Sarney! Êta bagaceira!!!

  • Meus caros amigos leitores destae Blog, ou tem muita gente cega, ou se fazem de doidos! Quem é mais Sarney? Primeiro q o Lucas rejeitou o apoio do PMDB e convenhamos, seria melhor ter o PMDB com muito tempo de televisão ou PSOL com nenhum? O Sarney é base do governo Lula e o PT o seu fiel defensor. É só vcs lerem o tópico deste Blog e v que o PT passou por cima até de sua base pra garantir o apoio do partido no Maranhão. ACREDITEM, O PSB ESTÁ MUITO MAIS PRÓXIMO DO SARNEY DO Q O PSOL E LUCAS BARRETO! DA-LHE RANDOLFE, AGORA É Q VC VAI ENCOMODAR!

  • Fala sério, Randolfe eu era sua eleitora, mas com essa de apoiar uma cara que vive em cima do muro, é ex barcelista e ato secreto do Sarney. Até me arrependo de já ter votado em você. Que decepção, você é também farinha do mesmo saco.

    • poque o capi não aceitou o randolfe na segunda vaga de senado. MÊDO! NÃO TEMA RANDOLFE, vou votar só em voce pro senado.

  • mara e rafael a eleicao do grande mago e guru de vcs depende das urnas em 3 de outubro, da aprovacao do publico, contar vitoria antes do tempo pode parecer prepotencia e ja vi muitos serem derrotados por menos que isso.. por tanto cuidado! nao tenho duvida que randolfe se for eleito, sendo na chapa de lucas ou nao, fará um mandato voltado pro povo, fará muito barulho(denuncia e combate a corrupcao) em brasilia e trará muitos recursos pro estado, por tanto meu voto é RANDOLFE 500 SENADOR!!! agora a unica opcao!

  • Taí o nosso querido Correa Neto no alto grau de sua experiencia politica opinando sobre um assunto que tem causado muito burburinho por aqui… concordo com vc Correa!! democracia e liberdade é isso.

  • Quero fazer uma perguntas aos caros leitores desse blog: SE SARNEY APOIA O LUCAS BARRETO POR QUE O PMDB NÃO ESTÁ NA CHAPA COM O PTB?… PORQUE O GILVAM BORGES SAIU FORA? Todos sabem que quem manda no PMDB é o Sarney.. quem puder me responda. abçs

  • Aos amigos navegantes. Sinceramente, acho que cabe em uma mesma chapa dois que puxam votos ideologicos tão parecidos como os de Capi e Randolfe, ou mesmo, Gilvan e Waldez. Esses que dizem que caberia só querem ver o circo pegar fogo e querer que nehum dos dois se eleja pois o voto será em dois senadores.

  • Aos patetas, Mickeys, pato Donald’s e outros “personagen infantins” da revistinha em quadrinho de Macapá.
    PSBEIBES e PETISTAS são aliados sim dos SARNEYS, a partir do momento que estão na mesma base aliada de LULA. Todo mundo que encherga, sabe que o PSOL encabeçou uma campnha local do fora Sarney e que os PSBERIBES vieram no reboque, todo mundo sabe que os PSBERIBES foram usar da sua força aliada nacionalmente pra coligar com o PT aqui no Amapá, e todo mundo sabe que o Sarney é sim aliado do PT, até porque eles não escondem, entam vamos sair do mundo de bobi, e cair na real. Quam está tentando defamar a imgem de Randolfe, Clécio e em espacial a do PSOL,faz isso pq sabe que não vai ser fácil eleger o Capi novamente ao Senado, e que o Randolfe tem muita, mas muita chence de ocupar essa vga. Então, vamos falar sério. Lucas rompeu com Sarney, Capi se alia novamente com o PT que é alidao do Sarney, quem está tentando enganar quem???
    Não existem “santos” e muito menos “puros” nessa história. Vcs que apoiam os PSBERIBES não respeitam ninguém, e muito menos estão verdadeiramente preocupados com o Amapá. Capi na maior cara de pau, apoiou o WG nas eleição de 2002 pra acabar com a Dalva. Agora querem dizer que são os certos, por favor, dá um tempo!

    • Apaixonada e sensata sua colocação. Olha, a política desse país é um samba do crioulo doido mesmo. Me decepcionei com o Lula quando chamou o Sarney de companheiro. Meu voto para presidente é da Marina que é da Amazônia!

      • Tô com você, Chico Terra. Atualmente apoio candidatos preocupados com a questão ambiental. Responsabilidade socioambiental é a palavra de ordem em nível mundial. Recentemente concluí um curso nesta área e sempres diz na faculdade que é uma luta desigual e covarde essa entre o poderio econônico e a questão do meio ambiente. També apoio a Marina, mas tenho lá minhas dúvidas sobre o seu desempenho. Digo isso porque fui militante do PT, apoio Lula no primeiro mandato, e não vi mudança alguma em termos ética e combate à corrupção, que eram as bandeiras que o PT sempre levantou. Mas, não custa nada tentar.

  • Bem, primeiro quero dizer que não só filiado a nenhum partido político. Por que? porque em política parece que é a lei do vale tudo e nada me estranha. Esta aliança é um exemplo disso. Ontem: RANDOLFE era contra SARNEY que nomeou LUCAS. Hoje: RANDOLFE é aliado de LUCAS que tem apoio de SARNEY. Dizem que política é isso, eu tenho cá minhas dúvidas. Dizes com quem andas e direi quem tu és……

    • vejam só o capi junto com o nogueira, condenado pela fraudes das carteiras. dalva e joel que acabaram com a cea.

  • A aprovação da Lei da Ficha Limpa me fez recordar o trecho de um sermão do Padre Antônio Vieira, que transcrevo:
    “A omissão é o pecado que com mais facilidade se comete e com mais dificuldade se conhece; e o que facilmente se comete e dificultosamente se conhece, raramente se emenda. A omissão é um pecado que se faz não fazendo; e pecado que nunca é má obra, e algumas vezes pode ser obra boa, ainda os muito escrupulosos vivem muito arriscados neste pecado.”
    Cabe uma reflexão.

  • Mundico, para sua informação e de todos que tentam deturpar as coisas, o senador Capi me falou em entrevista a Amazônia Brasil rádio Web que juridicamente, nada há que impeça a sua candidatura, pois, na cassação, que todos sabem, armada pelo Sarney, não lhe foram tirados os direitos políticos. Portanto Mundico, essas insinuações comuns e que até colam no meio da turba ignorante, não cabem aqui onde há cabeças pensantes. Capi disse ainda que isso seria usado politicamente como estás fazendo, mas que resistiria. “Antes eu era comedor de criancinhas, hoje sou ficha suja” disse-me Capi quando o questionei.

    • Mano,o MOBRAL fechou as portas e esqueceu esse MUNDICO lá dentro,o cara não consegue entender oque lê ALVARÁ oque escreve.Capi e Janete além de não terem ficado inelegiveis(prova disto é Janete que ai esta cumprindo seu mandato),já pagaram seu débito com a justiça eleitoral.Se Deus quizer(e ele quer),e o TRE/AP cumprir com seu papel e usar de lisura,eles vão ser eleitos DINOVO p/o bem do Estado.

    • Prezado Chico Terra. De início eu não sabia que o Capi um dia foi acusado de comer criancinhas. Isso para mim é novidade. Talvez porque eu seja novo. Mas, a respeito do ficha suja, perdôo-te por que demonstras ignorância sobre o tema, muito embora o respeite pelo que você representa para a cultura e jornalismo do Estado do Amapá. Mas não tenho o mesmo conceito do Capi que um dia foi legislador. É que o projeto ficha suja (ou ficha limpa) prevê que são inelegíveis, dentre outros, aqueles condenados por Órgão colegiado, por captação ilícita de sufrágio (O capi foi). De fato, o Capi não teve os direitos políticos cassados já que se isso tivesse ocorrido nem estaríamos discutindo porque decorreria automaticamente a sua inelegibilidade. O que de fato ocorreu foi uma ampliação do rol das inelegibilidades da Lei Complementar 64, já que ali foi incluída a inelegibilidade pela condenação por captação ilítica de sufrágio ( O Capi foi condenado). Um detalhe: O Capi não perdeu os direitos políticos (capacidade eleitoral ativa e passiva – votar e ser votado. Apenas de ser votado. Eu não prego nada diferente do que está na lei. Quem não quer entender, paciência. Que vai haver briga jurídica eu não tenho dúvidas. Se vai ganhar é outra história.

  • ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

    Por favor, alguem me explique a respeito de uma propaganda veiculada nos meios de comunicação amapaense com o seguinte dizer: “O Amapá está de cara nova.”. Detalhe: em azul e branco. Mas a ex-primeira dama, MARÍLIA GÓES (PDT-AP), disse no programa do Reginaldo Borges, “O ESTADO É NOTÍCIA”, que o governo WG só termina em 31 de dezembro. Pedro Paulo (PP-AP), precisa apenas conduzir como está até o final, segundo ela.

    Mas o que é isso?

    Existem vários out-doors e inserções no rádio e na TV.

    O que é isso?

    Cara nova de que?

    Cara nova de quem?

    Se em 7 anos e 3 meses não conseguiram embelezar o Estado, “alvará” em 7 meses vão conseguir transformar o Amapá numa economia forte e rico. Ideia de “girico” mesmo!

    Querem um exemplo?

    Tá bom! Mas só um.

    Quando Pedro Paulo (PP-AP) era vice-governador, 12 bebês morreram na pediatria, em 2006. Ele, nada fez.

    Quando assumiu o governo, em abril de 2010, mais bebês morreram na maternidade “Mãe Luzia”, notícia veiculada no Fantástico da Rede Globo. Ele, não deu um “PIU!”.

    Portanto, que “… cara nova é essa?”.

    Puta Que Pariu!

    Assim não dar!

    P.S.: Se Duda Mendonça está por trás desse MARKETINK barato, errata, CARO (com som de popopô e gaivotas), se foi o Duda, é muita imbecilidade de quem manda ele fazer isto. E o dinheiro do povo amapaense caindo de montão no bolso de Duda, que está cagando e andando pros daqui!

    P.Q.P!

  • A coerência depende do ângulo de onde se vê. O sujeito ao chegar quase de manhã em casa, entrava no quarto pé ante pé, de costas e tirando a roupa; se a mulher acordasse, ele só levantava a calça e dizia, entre bocejos: meu bem, hoje eu vou trabalhar mais cedo – e ia, mesmo a contra gosto, coerente consigo mesmo. E esse negócio de dar as costas à coerência, foi o que não faltou nesse final de semana em São Paulo. Agora, coerência mesmo é a do Yashá Gallazzi. Pergunta ao bambino por quem ele vai torcer nesta Copa do Mundo. Claro!, que é… pela Itália. Ainda bem que não é pela Argentina…

  • Normal, democraticamente normal! Fantástico Correa! A normalidade está na liberdade; esta devemos defender sempre! A liberdade de criticarmos e nos enojarmos com essa política… Mas se só isso fizermos estaremos abrindo mão de nossa liberdade… se apenas nos indignarmos com essas alianças espúrias oriundas dessas cabeças iluminadas, acabaremos por abrir mão de nossa liberdade… se não combatermos as idéias dessa corja nojenta e bigoduda, deixaremos um pouco de nossa liberdade em cada palavra entalada e muito dela em nossa omissão… Fantástico Correa, nunca se disse tanto com tão pouco!

    • Ainda não vi o Randolfe defender o Sarney muito pelo contrario, sempre organizando atos contra ele ,para mim vai ser sim um candidato com independencia em relação as oligarquias seja de direita ou de esquerda,E sobre atos secretos que tal o que nomeava o Camilo no Senado,e esse negocio de Ficha Limpa o PT tem uma resolução nacional que não pode apoior candidato com ficha suja(com que moral),na chapa dos enganadores do povo o Capi e a JANETE TREME TREME não podem ser candidatos

      • Janete votou a favor do ficha limpa, e capi apoiou e cobrou que se aprovasse tal lei. E sabe de uma coisa? JANETE vai ser a mais votada (pra variar) e capi senador do amapa 🙂 e vc? vai ficar ai lamentando. inte. Aproveitando, parabens janete pela batalha na lei do escaupelamento, os casos foram reduzidos consideravelmente. Eh por essas e outras que explicam seus 30 mil votos pra federal na eleicao passada.

        • com o apoio do governo do maranhão até eu. os capirotos quando não apoiam o sarney eles recebem o apoio dos contrarios, e assim vão levando a vida, que vida boa sumano.

      • Estais que nem o Mundico aqui,não entendeu nada do ficha limpa.Capi e Janete já estão quites com a justiça eleitoral.Janete vai ser a mais votada DINOVO e Capi senador DINOVO.Huaehuaeua…

        • Se você não conseguir entender, peça a um advogado para traduzir para você:
          Lei complementar 64/90:

          Art. 1º São inelegíveis:
          I – para qualquer cargo:
          …….
          j) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado da Justiça Eleitoral, por corrupção eleitoral, por captação ilícita de sufrágio, por doação, captação ou gastos ilícitos de recursos de campanha ou por conduta vedada aos agentes públicos em campanhas eleitorais que impliquem cassação do registro ou do diploma, pelo prazo de 8 (oito) anos a contar da eleição; (Incluído pela Lei Complementar nº 135, de 2010)

          Pelo que sei esse foi o motivo da cassação do Capi e da Janete (e não adianta dizer que foi o Sarney, o Gilvan ou qualquer outro). Isso é fato e está decidido. Espernear é um direito.

          O que o TSE julgou ontem foi o fato de a Lei se referir a “forem”, o que indicava, a princípio, que isso só se aplicaria aos condenados a partir do início da vigência da lei, o que resultaria no não atingimento do Capi e da Janete. Contudo, a decisão do TSE foi além e foi decidido que a isso já vale para essas eleições. Particularmente não entendo assim mas não tenho poder de decisão. Quem for prejudicado que recorra. Se puder é claro.

          • Antes que eu esqueça. De fato o Capi pagou a sua pena quando perdeu o mandato pois essa foi a sanção que lhe foi imposta. Mas terá que esperar 8 oito anos (contados daquela eleição em que foi cassado) para poder se candidatar. E esse prazo vence depois da data limite para o registro da candidatura. Ou seja, quando tiver que se registrar precisará provar que já se passaram 8 anos. Mas o Capi tem bons advogados e torço para que ele consiga, muito embora eu não vote nele. Isso é um alerta porque é preciso arregaçar as mangas e trabalhar para viabilizar a pretensão dele.

  • Quer saber? Quero um emprego… Estou passando fome… Quero pelo menos o resto do coquitel matinal das reuniões políticas desses bandos de ricos e felizes a custa do povo…

  • ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, CADÊ A LISTA?

    Alô, Mundico, faz o levantamento ou pede da Alcinéa ou do Luiz Melo a LISTA DOS POLÍTICOS AMAPAENSES, que ficaram ricos com o dinheiro dos bestas tucujus.

    Mundico, o que tem de gente que em, 4, 8 anos ficaram ricos não tá no gibi. E a maternidade “Mãe Luzia”, em Macapá, foi notícia no Fantástico…

    ATENÇÃO!

    De acordo com a nova lei, aprovada por 6X1 pelo TSE, ficam inelegíveis por oito anos, além do período remanescente do mandato, aqueles que cometeram lesão ao patrimônio público e ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. Antes, eram três anos.

    P.S.: Mundico, pede a lista pra Alcinéa ou o Luiz Melo. Cadê a lista dos POLÍTICOS que enriqueceram ilicitamente???
    Ah, quase esqueci: pede tambem a lista dos apadrinhados dos políticos que tambem enricaram.

    • Eu costumo dizer que, para se avaliar o grau de honestidade de um político, basta analisar sua variação patrimonial no período do mandato. O salário dos políticos é muito bom, mas não dá pra virar Rei Salomão do dia pra noite.

    • A aprovação da Lei da Ficha Limpa me fez recordar o trecho de um sermão do Padre Antônio Vieira, que transcrevo:
      “A omissão é o pecado que com mais facilidade se comete e com mais dificuldade se conhece; e o que facilmente se comete e dificultosamente se conhece, raramente se emenda. A omissão é um pecado que se faz não fazendo; e pecado que nunca é má obra, e algumas vezes pode ser obra boa, ainda os muito escrupulosos vivem muito arriscados neste pecado.”
      Cabe uma reflexão.

    • Eu não tenho nenhuma lista. Concordo com a Lene. Quem deve ter é a Receita Federal (pelo menos dos que estão ricos); dos que enriqueceram ilictamente eu não sei e não me arvoro a indicar ninguém. Tenho minhas impressões pessoais mas não ouso acusar ninguém. Seria irresponsabilidade.

  • EXTRA EXTRA CAPI VAI TER TRABALHO. DO SITE UOL:

    Por 6 votos a 1, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite desta quinta-feira (10) que o projeto que impede a candidatura de políticos com condenações na Justiça, conhecido como Ficha Limpa, terá validade já nas eleições de outubro deste ano. O único voto contrário foi do ministro Marco Aurélio Mello.

    O relator do caso, o ministro Hamilton Carvalhido, avaliou que a lei complementar não altera o processo eleitoral. Caso alterasse, ela deveria, obrigatoriamente, ter sido feita um ano antes do pleito.

    A nova lei ficou publicamente conhecida como Lei da Ficha Limpa por prever que candidatos que tiverem condenação criminal por órgão colegiado, ainda que caiba recurso, ficarão impedidos de obter o registro de candidatura, pois serão considerados inelegíveis.

    A pauta da corte foi invertida para responder à consulta, feita pelo senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), sobre se a lei aprovada no Congresso Nacional e sancionada pelo presidente da República em 4 de junho já poderia entrar em vigor neste ano.

    De acordo com a nova lei, ficam inelegíveis por oito anos, além do período remanescente do mandato, aqueles que cometeram lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito. Antes, eram três anos. A norma alterou a Lei de Inelegibilidades.

    Da proposta original, o texto foi flexibilizado na Câmara pelo relator, o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), que permitiu que o político condenado possa recorrer para tentar suspender a inelegibilidade e participar das eleições. O efeito suspensivo precisaria ser aprovado por um colegiado de juízes.

    A corte eleitoral é composta por três ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), dois do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e dois advogados escolhidos pelo STF e nomeados pelo presidente da República.

    Histórico

    O “ficha limpa” é uma proposta de iniciativa popular, apresentado à Câmara dos Deputados em setembro do ano passado, com mais de 1,6 milhão de assinaturas. A ação popular contou com apoio de várias entidades da sociedade civis, mobilizados MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral).

    • PUTZ! acho que vc continua na sala do MOBRAL(lembra?),pq transcreve aqui tudo(ficha limpa), oque já sabemos e que vc não entendeu nadica.Capi e Janete já pagaram seu débito com a justiça eleitoral,mano.Se liga mané,Janete foi e vai continuar sendo a deputada mais votada.Capi senador 2010,pagar p/ver.

      • PUTZ A NOVA LEI PREVÊ QUE OS CONDENADOS POR CAPTAÇÃO ILICITA DE SUFRAGIO, SÃO INELEGIVEIS POR OITO ANOS,CONTADOS DA DATA DA ELEIÇAO. ESSA PENA AINDA NÃO FOI TOTALMENTE PAGA, OU SEJA, CAPI E JANETE AINDA SÃO FICHA SUJA ATÉ TRÊS DE OUTUBRO.DEPOIS, EU CONCORDO QUE ELES COMEÇAM A SE LIMPAR.

      • Mara, diga isso aos Ministros do TSE. Ou melhor, diga isso aos Ministros do STF que é o Órgão que está acima do TSE e vai julgar as impugnações a essa decisão. Por ora, continuo aqui no MOBRAL estudando. Estou até pensando em convidar você para estudar aqui. Tem uma vaguinha na turma de alfabetização.

  • MERDAS DO MESMO BACIO (URINOL!)

    Então, meu caro Elvis, todo político brasileiro é uma porcaria. Ninguem presta, todos hipócritas, safados, mentirosos…

    É isso?

    Se for, estamos F…!

    Sem opção, é melhor rasgar o título de eleitor e tomar uma cachaça na beira do rio Amazonas.

    Eu, hein?

    Tô fora!!!

  • Tenho certeza que Randolfe ,tem lado sua Historia conta isso,se for por isso vamos lá o Camilo tem que ir para TV Falar que é o candidato do Sarney e da Harmonia , por que até onde eu sei o PT ainda ocupa os 400 cargos que possui na CEA, o PT faz festinha secreta para o Sarney em Macapá , PT que quer da uam de oposição agora almoça com Jorge Amanajás que também é o candidato do Sarney , deixem de hipocrisia até ontem o Camilo andava de mãos dadas com o Jorge Aamajás que apoio o Roberto nas elições de 2008, a chapa da mentira e da hipocrisia FAMILIA CAPIBERIBE e PT.

    • ei pateta eu sou o mickey, o pt e o sarney andam junto la encima, e outra, o Lucas eh de fato filhote do sarney, entao isso se confirma uma relacao de primeiro grau, eh um fato daki do amapa, daki da nossa terra… todo mundo sabe a luta que capi e etc.. tem contra sarney, talvez o unico a enfrenta-lo no norte do pais. Se aliando ao PT aqui, em nada configura-se um atrelamento ao sarney, pode se confirmar pras tuas negas, mas aqui nesse espaco que eh frequentado por pessoas inteligentes nao cola nao. Randolfe se alia a lucas de sarney, mas em nada tem haver capi junto com o PT se aliar ao fofo! FATO.

  • PELO PODER PODE-SE MATAR A MÃE!

    Concordo com o Yashá. Que porra é essa de tudo normal? Porra, será que essa “esquerda amapaense” tá ficando gagá?

    Se Randofe (PSOL-AP) for MACHO…, que vá para a televisão e diga em VOZ ALTA, naquele estilo poético de discursar, agarrado no bigode do SARNEY e diga: “EU TENHO O APOIO DO SARNEY PARA O SENADO DA REPÚBLICA!”.

    Então, seja MACHO e diga isso!!!

    VEJAMOS:

    1. Se Lucas (PTB-AP) for candidato ao governo do Amapá, lógico, que os titicas de galinha vão botar o Sarney pra pedir voto pro “ATOS SECRETOS”…

    2. Lucas pedindo voto pro Randolfe (ao senado), logo, a imagem de Randolfe é ligada à Lucas, que é ligada à Sarney, que é ligado a uma série de escândalos em Brasília, segundo a POLÍCIA FEDERAL e o Jornal Folha de São Paulo.

    3. Querem chamar o povo amapaense de burros? Se for, se confirma o que fora dito no Jô Soares: “No Amapá o Sarney tem um fazenda de burros!”.

    Só faltava essa!

    P.Q.P!!!

    Puta Que Pariu!!!

    P.S.: Temos o direto de concordar e discordar de quem quer que seja.

    • Mas que p%#[email protected] de patrulhamento ideológico vocês querem exercer sobre o Randolfe. Se ele quer coligar com o PTB porque não teria espaço numa coligação com o PSB, pq não podemos respeitar. Sinceramente, eu gostaria de ver uma coligação entre PSOL e PSB mas desde que a ala do PT que defende a candidatura do Marcos ao senado entendesse que o Randolfe tem muito mais chances.

  • Até pode ser normal, mas evidencia a lógica do “vale tudo” pra se conseguir um cargo eletivo. Desta forma, devemos esquecer o programa partidário do PSOL e acreditar mais uma vez que Raul Seixas e Paulo Coelho estavam certo: “é preciso ser essa metamorfose ambulante…”

  • Normal? Eita… Então vamos ver em que ponto me perdi:

    1 – O Lucas Barreto não é considerado aqui no Amapá como uma espécie de “afilhado político de Sarney”?
    2 – O Sarney não é considerado uma espécie de “persona non grata” pela dita esquerda do Amapá?

    Então como diabos essa tal esquerda vai justificar uma aliança com um aliado de Sarney?

    Sou eu quem não está entendendo nada? Ou são os políticos daqui que, uma vez mais, são as costas para a coerência?

    • Rapaz tu defende os Democratas e PSDB ,nunca vi vc construir nada , só faz criticar.A esquerda e o PSOL sabem o que é tatico, vc tambem sabe mais para alguem da direita como vc , o melhor é detonar todo mundo para vc o melhor é o PSOL ficar sozinho e acabar de vez ,para o Tico o melhor é a Hipocrisia ,para ele se o PSOL estiver com PT que ainda é Governo e da Harmonia do Sareney pode pois vai estar do lado dos donos da verdade a Oligarquia Capiberibe, não seja falso vc conhece do jogo.

      • Eu defendo PSDB e DEM? Desde quando?! Cansei de dizer que tucanos e democratas são muito de esquerda pro meu gosto…

        No mais, nem cumpre responder… Sou falso? É, pode ser. Mas não sou eu que fico posando de ético, criticando a oligarquia de “A” ou “B”, mas, na hora da eleição, corro atrás de me aliar com eles em nome da “tática”.

        P.S.: A esquerda sempre soube bem o que é a “tática”… Foi em nome da tal “tática” que Stálin fez o que fez na URSS…

        • Ei Gallazinho, vc defende Democratas e Tucanos no seu Blog só coloca texto afavor deles sim , paga de anarquico , quando na verdade tem link no seu blog da Juventude Pro Serra , e o outro é criticando a esquerda ,vc é Direita e ta pior que eu conheço daquela que tenta desqualificar sem argumentos para oculpar espaços poderia ter aprendido com seus pais.

          • Anárquico? Eu?! “Taqueopariu”, heim… Dá pra ver que você não entendeu nada mesmo… Link pró-Serra? Claro! Nesta eleição é ele ou a ex-terrorista. Dos males o menor, né?

            P.S.: Me emocionei lendo sobre os meus pais… Agora vou repensar toda a minha vida. Vou entrar nos eixos, pode deixar. Tô chorando abraçado com o meu pai aqui…

    • Yashá. Gosto dos seus comentários mas vejo que você não compreende como as coisas acontecem no Amapá, muito embora você esteja aqui há muito tempo, talvez por circunstâncias alheias à sua vontade (pelo menos é o que extraí de vários comentários seus nada elogiosos ao Amapá). Aqui não existe esquerda ou direita, existe gente querendo o poder, como em todo o lugar. Capi já apoiou Waldez, Sarney e Gilvan. Camilo foi apoiado pela Fátima (do mesmo partido do Sarney – aliada dele) nas últimas eleições. Jorge que defende o Serra vai coligar com o Gilvan que apoia a Dilma. Lucas vai apoiar Randolfe e o PT aqui do Estado, que sempre foi governista, vai apoiar o Camilo. Não há ideologia nisso como não há na sua atitude de apoiar o Serra porque a Dilma foi Guerrilheira, muito embora o PSDB não seja a sua praia. Seu site tem links para a juventude do PSDB. Já estive lá e achei legal seus artigos. Talvez falte verdade no que você fala.

    • conheço dois secretos, o lucas que foi no senado por omissão do diretor geral, e o seu paipai que era secreto por clausula contratual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *