No Twitter

“Pelo visto meus antigos amigos de 2008 resolveram me eleger como inimigo. Mas não responderei. A minha história fala por mim. Esta é a melhor resposta”
(Ex-deputado Randolfe Rodrigues, pré-candidato ao Senado pelo PSOL)

  • Amigo, não leve as coisas por ai. Os alertas são de teus amigos. Amigos mesmos, sinceros, querem o teu sucesso como também o do Amapá.

  • companheiro Randolfe continue na luta pois,asua historia é marcada pela coerencia,etica,ousadia e coragem.E tenho certesa q vc sera um exelente SENADOR.

  • companheiro Randolfe continue na luta pois,asua historia é marcada pela coerencia,etica,ousadia e coragem.E tenho certesa q vc sera um exelente SENADOR.

  • Os fins justificam os meios!!! Randolph já mostrou q tem condições de brigar por uma vaga, mas sabe q pra se eleger tem q ter apoio político e financeiro,pois o povo não vota em candidato sem DINHEIRO, ou seja, tem que buscar alianças. Depois de eleito,é outra siuação, tenho certeza q não trairá seus ideais e nem sua história.Randolph tem preparo intelectual e político para ser um senador de destaque no cenário nacional, portanto, Como eu posso votar em dois senadores,EU VOU VOTAR PRA VER. Vá em frente Randolph,afinal, a ousadia sempre foi sua marca.

  • Cuidado com seu Decimo Terceiro quem votou a favor da reforma da previdencia pode votar pelo fim do decimo terceiro.O Randolfe era para ser companheiro de vcs mais a arrogancia de vcs não permitiu então vamos a guerra.

  • Que bom que o Gilvam estar revendo seus conceitos…rsrsrs,já pensaram se o Serra falasse bem da Dilma….rssss,ficaria preocupada se fosse ao contrario ,Agora dona Luciana Capiberibe ontem a noite na considerada LIGA DA JUSTIÇA(reunião da executiva do PSB),ficarem detonando o Randolfe é brincadeira,a arrogância de vocês beira a estupidez,Vamos vê no que vai dar o projeto detona Randolfe e viva a Familia Camilo Governador, Capi Senador,Rachel Estadual,Janete Federal ainda falam do Sarney,quem será que é realmente um projeto da direita o Capi que ta louco para fechar com os Neoliberais do PSDB ou Randolfe que calado é atacado,quem votou a favor da reforma da previdência foi o Randolfe ou o Capi.O Gilvam já foi coordenador de alguma campanha do Randolfe ?Não . E do Capi perguntem para ele .A mais não tem nada haver naquela época o Capi era amiguinho do Sarney.Eu voto para o Randolfe sem medo que ele me traia e vote a favor de uma uma reforma que tire direitos da classe trabalhadora.

  • Ei Rafael, Luciana Capiberibe, Camilo Capiberibe, Wendell, Azolfo e demais psbistas… Deixa eu falar uma coisa p/ vocês: O Jorge Amanajás e o Papaléo podem elogiar o Capi né? Agora, o Gilvam não pode elogiar o Randolfe. O Randolfe NUNCA falou que iria coligar com o PMDB, mas o CAMILO já falou que pretendia conversar e coligar com Lucas, Pedro Paulo e Jorge Amanajás. Quem é que mudou de lado e quem é que tá na esquerda.. CONVENHAMOS

    • meu caro companheiro Rafael Capiberibe, sei muito bem da historia do holandes mauricio de nassau em pernambuco, é a mesma historia q foi parodiada e muito bem alias pelo escritor e compositor chico buarque na peça CALABAR-O ELOGIO DA TRAIÇAO, que mais tarde virou livro, virou tambem cancao na voz do mesmo chico buarque.. escute é muito boa: “..quem foi quem foi falou no boi voador, manda prender esse boi, seja esse boi o que for…” falow ate mais tarde no classico Sp x Cruzeiro. abc

  • Elson, carissimo, estava me referindo aos que atacam levianamente o companheiro randolfe, sem saber que na verdade nao existe acordo nem nunca existirá acordo algum entre estes antagonicos… nao me referi a muitas pessoas, mas se a carapuca ta servindo….

    • Só que esse debate e a briga entre os defensores das uas candidaturas legítimas, só tem a beneficiar o outro lado, Agora carapuça não me serve nem um pouco, pois já voto mos dois a muito tempo. Conheci o trabalho do Randolfe, na ASSEJUV( vc sabe o que significa), no governo do Capi, o que lhe credenciou a ser um Deputado que sempre foi leal( não submisso) ao Capi. Logo, nada melhor pro Capi, de tê-lo ao seu lado numa chapa ao Senado, do que ter pessoas que sempre baixaram o,(desculpe o linguajar chulo)pau. Então torçemos que eles cheguem a um acordo. E que nós saibamos debater, sem ofensas.

  • P/o carissimo Alex Costa
    Me desculpe. Não tenho a sua bola de cristal para advinhar o futuro. Se soubesse não estava ralando em um banco. A sobre a manada, some-se seu comentario aos demais. Boa Noite companheiro…

  • aqui so vejo uma manada opnando sem saber nada, no dia em que o boi voador do chico buarque voar o psol coliga com pmdb e ptb.. deixem de ser ridiculos e fazer briga e coisas a toa, vcs nao sabem nada, O PSOL NUNCA VAI COLIGAR COM PTB E PMDB DE SARNEY, isso é intriga pre eleicao pra colocar o randolfe no meio e acabar prejudicando algumas candidaturas que incomodam. randolfe ta incomodando demais o capi e nao so ele como os outros tbm, continuo afirmando, vai ser o mais votado deixando os urubus na carnica pela segunda colocacao..VAI NESSA RANDOLFE, O SENADOR QUE O AMAPA MERECE…

    • ei da mais uma estudada, o boi voador era do Nassau 🙂 e ta vendo como eh bom falar o que nao sabe? eh isso que tu vens fazendo nesses meses 🙂 se liga amanha spfc x cruzeiro.. la no novo point.. flws!

      • meu caro companheiro Rafael Capiberibe, sei muito bem da historia do holandes mauricio de nassau em pernambuco, porem a historia foi parodiada e muito bem alias pelo escritor e compositor chico buarque na peça CALABAR-O ELOGIO DA TRAIÇAO, que mais tarde virou livro, virou tambem cancao na voz do mesmo chico buarque.. escute é muito boa: “..quem foi quem foi falou no boi voador, manda prender esse boi, seja esse boi o que for…” falow ate mais tarde no classico Sp x Cruzeiro. abc

  • Eita discussão besta sô. De um lado os briosos aliados do Randolfe, que estão indo na conversa dos jabazeiros e novos futuros aliados. De o outro os companheiros eleitores do Capi que acham que, só nós podemos ser aliado do PSDB, com candidatura única ao senado. Não é nada disso. Eu VOTAREI EM CAPI E RANDOLFE senadores, sem medo de ser feliz. Agora pensar dizer que o Randolfe não tem luz própria é querer que aconteça o seguinte: Eleitores do Capi votam nele e n’outro candidato e Os eleitores do Randolfe nele e n’outro candidato. Aí ou não se elege nenhum dos dois ou elege o que tiver menos rejeição. Aos aliados de ontem, que os eleitores do PSOL, ajam com firmeza nas suas convicções. Mas sem radicalizar.Aos companheiros(sou simpatizante) do PSB, que sejamos humildes nas colocações ou será mais uma derrota. Tenho dito.

  • kkkkkkkkk! O Randolfh também está sendo avacalhado porque não comunga dos mesmos pensamentos?kkkk Não acredito!Não pensei que fosse vê isso tão cêdo. Prepare-se Randolf,agora vc está a serviço de alguém, não tem opinião própria e pega $. Tudo porque resolveu opinar, decidir e ter seu próprio sol.Tem cada doido! Vá em frente e boa sorte Randolfh. Que as vontades sejam respitadas! Democracia verdadeira Já!!

    • Ho minina tu é doida mesma, só porque tu deve ser assessora do Sarney. Te liga que ak não tem ninguém besta.

      • De novo tú? Vai rezar pra não desejar a morte dos outros. Sei que vocês não não são bestas mesmos! Alias são espertíssimos e ligeiros. Ah sim, sei quem tu és pois eu jã indentifiquei teu IP. Vao se desesperar mais ainda por uma vaga.

  • O Randolfe tem que parar com esse papo furado e assumir que todos já sabem.Que ele vai pegar grana do Sarney só pra atrapalhar o Capi.Se for Concretizado esse plano,ele vai afundar como o Titanic.Randolfe você que está trindo os seus principios.

  • O Randolfe se defende atacando os aliados de 2008. Mas, pelo que eu entendi, não foi ninguém do PSB que atacou ele, pelo contrário. Ele tá sendo questionado pelo amigo Carlos Lobato, da Gazeta. Pelo Heverson Castro do PT e pelo tal de Chico Bruno, que nem daqui é. Randolfe não caia na armadilha de seus novos aliados, não esqueça de que escola eles vem Eles são tudo gente boa, ligada ao senador “do povo”, José Sarney. Nenhuma eleição p/ Senado vale essa queimação. Vc é jovem e tem todo um futuro pela frente. Político sério pode perder eleição mas não pode perder a coerência, o povo não perdoa!!

  • Randolfe de mãos dada com Sarney, Collor, Gilvam, Lucas e Jaime, isso me espanta. Tá na hora de intervenção nacional urgente da executiva do PSOL.

  • Gente, vcs são aficcionados pelo PSB e pelo Capi. Quem tá criticando o Randolfe por se aliar ao Sarney é a Gazeta, o Heverson Castro (do PT) e Chico Bruno (jornalista). O que é que o PSB tem com isso? Esse papo de amigos de 2008 é pura tolice do Randolfe que ataca porque não tem como se justificar. Tá certo quem diz que ele tá é se somando c/ o Sarney p/ derrubar o Capi, já começou colocando tudo na conta do PSB. Cresce e aparece Randolfe. Assuma suas posições políticas sem jogar nas costas de quem não tem nada haver contigo. Um abraço solidário!

  • É verdade, as coisas mudam, quem diria o PSB mendigando uma coligação, uma conversa. E ainda tem coragem de criticar o Randolfe. Ora, ora.

  • Realmente a política vai de mal a pior. Não sou simpatizante do Capi(inclusive acho q ele é a maior fraude política deste Estado), mas ele construiu esse aspirante a político, quando o elegeu deputado em 1998. Teve 2 mandatos e perdeu vergonhosamente nas urnas, o povo o reprovou, pelo péssimo trabalho que mostrou.
    Agora esse cidadão vem falar em hitória? Q história? De pilantragens, de negociatas, de barganhas, de conchavos? Caros frequentadores deste blog, prestem bastante atenção em quem votar. Não vamos alimentar as cobras que existem no nosso triste e infeliz cenário político.
    Abço,
    Jorge Nascimento.

    • Se o Capi eh uma fraude, compare os dados do Gov. dele.. com o de qualquer outro.. e veja o numero de mortalidade na maternidade, numero de violencia, veja a diferenca da renda per capta, quando o dinheiro era distribuido no nosso estado, veja o numero de escolas construidas (e nao apenas pintadas), veja os projetos para as comunidades isoladas, o empenho pra asfaltas a BR-156 INCLUSIVE COM A presenca de FHC E JACQUES CHIRAC aaqui no amapa, veja as obras do capi se desmoronam? veja a ponte do igarape da fortaleza intacta, e compare com a do joao, centro de nefrologia foi no gov. dele, policia cidadã, escoLa walkiria lima era referencia, candido portinari, programação e incentivo ao teatro.. se o capi eh uma fraude, você eh uma ABSTRAÇÃO! eh fácil defender o GOV. do capi

      • só os seis bilhões do banap já ganham toda a corrupção dos outros governos, o capi vai perder a vaga do senado, pode acreditar! o capi foi tão bom que não se elege mais pra nada.

        • vcs da harmonia.. e puxa sacos insistem em fazer disso uma verdade!! HAHAHAHAHAH !!! o banap foi uma canetada federal, e jah foi muito explicado. #deixadeserdoido

      • CARO RANDOLFE VOCÊ ESTÁ INCOMODANDO MUITO, OS CAPIROTOS ESTÃO COM PAVOR DE VOCE .JUNTO COM O PSB VOCE VAI CONCORRER A VICE SEM NUNCA SE ELEGER, OU NO MAXIMO UMA SUPLENCIA VAI FIRME ACREDITE NOSSO SENADOR.

  • IGUALMENTE!

    p/OBSERVADOR

    Sim, você tem razão. Eu, particularmente, não aliso a cara de ninguem. Ninguem é santo no cenário político brasileiro e, aqui no Amapá, idem.

    Graças a Deus, procuro ficar distante de certas pessoas, principalmente de político, porque são falsos e mentirosos.

    É, meu caro, vaidades por vaidades tudo são vaidades. O interesse pessoal está acima de tudo.

    Ninguem é inocente nesse jogo. Um é pior que outro. “Todos são farinha do mesmo saco!”. Estas são as relações promíscuas da política brasileira.

    Tá pra nascer o LIBERTADOR DO AMAPÁ!

    Deus tenha misericórdia do povo brasileiro.

  • Interessante. O Capi quando foi eleito no primeiro mandato de governador teve o apoio fundamental do Gilvan e do Sarney, mais o Randolfe se nao for serviçal dos Capiberibes perde a honra? Hipocrisia!! Dá-lhe Randolfe….

  • NÃO IMPORTA?

    p/ANTÔNIO LIMA

    Não importa, num cenário político como esse amapaense? Então faz o seguinte: prepara um almoço de domingo, na beira-rio e convida FERNANDINHO BEIRA-MAR pra almoçar contigo e seus.

    Entedeu a gravidade do problema?

    Randolfe, te lembra de uma coisa (esse episódio é muito importante): o Dep. Est. Edinho Duarte (ex-PMDB-AP, hj, PP-AP) era cutícula de Gilvan Borges (PMDB-AP). Gilvan, por sua vez, defenestrou Edinho Duarte do seu convívio, do seu partido (PMDB) e, recentemente, da sua RÁDIO FORTE FM 99,9. O programa “Rádio Comunidade” foi pro espaço com o Paulo Silva e tudo. a informação chegou à nossa caixinha eletrônica ontem à noite.

    Não tô dizendo, que VAIDADES SÃO VAIDADES? Os interesses pessoais estão acima de tudo. Muitos tem comportamento de “Nero”, matam até a mãe, se preciso for.

    Randolfe, pensei que tu fosse mais inteligente, porem percebo que és um intelectual aquem do alto de seus discursos poéticos. Lembra da eleição/2008?

    Pois é, rapaz, aprense uma coisa: vaidades são vaidades!

    Obs1.: Cuidado podes estar sendo usado como “boi de piranha” para abagunçar o coreto. Cuidado.

    Obs2.: Se isso que está sendo dito nesse BLOG for verdade, perdestes um monte de voto.

    Pense nisso. Ninguem merece!

    P.Q.P!!!

    • que voto tu perdes randolphe, se não te quiseram na chapa do psb pro senado na segunda opção. esse pessoal não vota em nimguem no final eles sempre anulam o voto, e olha pra ser usado é melhor onde tem chances reais de se eleger, quem vota é o povo não esses que sofreram lavagem cerebral pelo capi que numca apoiou nimguem so quer receber.

  • Quando uma candidatura incomoda demais é porque tem toda a chance de ser vitoriosa.
    Randolfe, não importa em que palanque você esteja, o povo te ama e te respeita.
    Os que te criticam são aqueles que sabem que vão perder pra você.
    Vá em frente pois enquanto os cães ladram a sua vitoriosa caravana passa rumo ao Senado Federal.

  • RANDOLPHE QUEM ESTA TE CRITICANDO É O PESSOAL DO PSB ,QUE SE JUNTOU COM O JORGE AMANAJÁS. QUERIAM O LUCAS E NÃO CONSEGUIRAM SE TE ELOGIAM É PORQUE VOCE TEM MORAL, COLIGAR PARA TE ELEGER NÃO MUDARÁ OS TEUS PRINCIPIOS, E OS QUE TE CRITICAM SABEM QUE UM MANDATO DE SENADOR SERA SEU. BASTA ACREDITAR.

  • Engraçado ne. só pq o Gilvam Borges elogiou o Randolfe os “antigos amigos” ficam com raiva dele. Isso nao passa de despeito dos “antigos amigos”que não querem aceitar que o Randolfe é tão bom que até os adversários elogiam e querem ter ele no palanque.

  • Randolfe disse que não vai responder ao artigo do Chico Bruno porque o passado dele é a melhor resposta. Nisso o companheiro randolfe tem razão. O problema não está no passado mas no presente. Aliança com Sarney e Fernando Collor é o fim da linha para o ex-deputado estadual. Quanto aos antigos amigos de 2008, me parece que eles continuam no mesmo lugar: no campo da esquerda!! Quem mudou de lado não foram eles. É sempre mais fácil culpar os outros pelos nossos problemas, né Randolfe? Te explica que o povo quer ouvir tuas justificativas.

    • Continuam no mesmo lugar, então sou eu que estou atrás do psdb. O psb fala mal e faz igualzinho, esse papo de esquerda não cola mais. Na hora do sufoco, tudo farinha do mesmo saco, ou o psdb não foi da harmonia.

  • Alcinéa, aproveitando o espaço, ONDE ESTÁ A LISTA DOS “RIQUINHOS” feitos no governo Waldez, que o Luiz Melo ia publicar no jornal dele? É bom fazer uma veemente cobrança dessa tal LISTA.

  • Depois da leitura matinal da Gazeta, que já está repercuntido aqui nesses comentários, o Randolfe ainda vai continuar colocando nas costas do amigos de 2008 a crítica pela aberração de uma aliança do PSOL com o PMDB de Sarney e PTB do Collor? Que eu saiba não trabalha ninguém do PSB e muito menos dos Capiberibes na Gazeta do Carlos Lobato, Paulo Silva, etc… É Randolfe o Lucas pode até tentar te blindar desse discurso mas a aberração é tanta que não tá colando mesmo!!! Ainda é tempo de procurar outras desculpas e outros culpados!!!

  • É o Randolfe e a sua turma sairam do PT falando mal dos Companheiros a nivel nacional… E aagora Facista vai falar o que? Bem que eu sabia, na inauguração da Rádio do Gilvan no municipio de Itaubal foi uma maravilha a entrevista um falando bem do outro… E o Randolf ainda estava com uma baita estrutura sedida por Lucas!!! Só poderia dar nisso.

  • Da Gazeta
    • As coisas mudam
    É…e quem diria que o PSOL de Heloisa Helena se juntaria ao PMDB de Sarney? Os psolistas que tanto bateram no presidente do Senado agora vão ter que caminhar juntos, de mãos dadas. Tudo pelos altos interesses do povo.

  • Gilvan? Sarney?
    Você envergonhou sua história, juntando-se com esta quadrilha. Derramou litros de lama, dos pés de Sarney. E você não merecia, Randolfe, não você. É um despedício enorme de tanta inteligência e perspicácia você virar mais uma marionete deles..

  • O Randolfe quer dar uma de santo. Sempre falou mal do PMDB e agora se junta ao Sarney p/ tentar sair do ostracismo. O PSOL não vai aceitar isso. O problema do Randolfe não é seus atuais ou antigos amigos, o problema dele é que ouvir a verdade as vezes doi!! Com a palavra o PSOL!!!

  • Caro companheiro Randolfe os Capiberibe só tem um amigo que se chama família Capiberibe, falam de oligarquia do el bigodon mais fazem igualzinho. Qualquer pessoa que atrapalhar o projeto familiar dos Capiberibe será pensona non grata. Força companheiro!

  • As coisas mudam
    É…e quem diria que o PSOL de Heloisa Helena se juntaria ao PMDB de Sarney? Os psolistas que tanto bateram no presidente do Senado agora vão ter que caminhar juntos, de mãos dadas. Tudo pelos altos interesses do povo.

  • Numa boa
    Quem pensava que Clécio Vieira pudesse reagir a possibilidade de se juntar a Dalto Martins, Francisca Favacho e outros peixes grandes do PMDB até se surpreendeu com a aquiescência da proposta.

  • • Nova combinação
    O PMDB poderá fazer um arranjo com o PSOL e resolver a questão da coligação proporcional. Assim sendo não se pode descartar a chapa majoritária formada por Lucas (PTB) Governador; para o Senado Gilvam (PMDB) e Randolfe Rodrigues (PSOL).

  • Não desanima Randolfe. Todos sabemos que nossos antigos socialistas, hoje, estão de braços dados com nossos opressores. Decidiram que é melhor eleger seus militantes e fazer alianças, seja com sojeiro, seja com os aliados do sr. de bigode de Brasília. Vão se fartar do mesmo banquete que afundou o Amapá.

    Mas não te preocupa, pois a opção que eles fizerem vai ter suas consequencias e ela pode ser nefasta para algumas candidaturas.

    Firma na candidatura ao senado da república. Muitos estarão na trincheira de luta e não devemos depôr as armas antes do final da guerra.

    • Nao esqueça que quem está se aproximando do PTB, é o psol do randolfe, imagine essa aliança “psol, ptb e pmdb” quem eh que faz opções pensando em eleger apenas seus militantes junto com opressores ?? reflita e veja quem está próximo realmente de sarney

  • “Mostre-me um absurdo: na Bahia há precedente”, dizia Octávio Mangabeira, ex-governador da Bahia entre abril de 1947 e janeiro de 1951, um dos maiores frasistas da política brasileira.
    Sempre que me deparo com um absurdo lembro-me do mestre Octávio Mangabeira e sua festejada frase.

  • QUE, QUE ISSO, COMPANHEIRO!?

    VAIDADES POR VAIDADES, TUDO SÃO VAIDADES!!!

    Quando os interesses precisam alimentar a vaidade pessoal, não há ideologia que seja complacente, sensata, solidária…

    Em política, no planeta Terra, vale tudo. Aqui no Amapá: boi voa, jabuti sobe em açaizeiro; dependendo do caso, o café é servido frio, etc.

    Na verdade, as esquerdas, no Brasil, sempre buscaram e buscam os seus interesses pessoais.

    Lembram das eleições de 1989? Quantos representantes da chamada “esquerda” se digladiaram para chegar ao poder? Todos racharam, se alfinetaram, se agrediram, se morderam e, no final, FERNANDO COLOR DE MELLO foi eleito presidente de República, claro, com a ajuda da Rede Globo.

    Resumindo, a esquerdada, no Brasil, não tem um único propósito. Todos são ego-cêntricos e vaidosos.

    Vaidade por vaidade, tudo são vaides. Porem, em política, quem perde é o grande povão, eleitores sofridos dos bolsões de misérias desse País.

    Aliás, falando em “esquerda”, ainda existe esquerda nesse País?

    Reflita nisso!

    (TICO BAUHAUS)

  • não é preciso toda essa vaidade. Vamos descer um pouco do pedestal. Quem não sabe que o randolfe só foi eleito dep. graças o uso da máquina pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *