Nota de esclarecimento do Corpo de Bombeiros

NOTA DE ESCLARECIMENTO CBM/AP

A respeito da postagem de uma escala assinada pelo Coronel BM Dent. Enéas Castro Rosa, Chefe do Centro de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), veiculada ontem, 20, nas redes sociais, na qual determinava seu efetivo a comparecer à convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB):

O Centro de Comunicação Social da Corporação vem a público esclarecer que tal decisão foi tomada de forma isolada pelo oficial que assinou a escala, mas que não reflete as orientações dadas pelo Comando Geral, e, que, nesta segunda-feira, 23, será aberto Procedimento Administrativo Disciplinar para apuração dos fatos.

  • “Se não reflete as orientações dadas pelo Comando Geral do CBPM/AP”, trata-se de uma desobediência do Senhor Enéas Castro Rosa às Normas da Instituição, portanto, não há outra alternativa se não a exoneração sumária do referido servidor, caso contrário vai parecer que o CBPM/AP “É A CASA DA MÃE JOANA”, ou seja, todo mundo faz o que quer.

  • É do tipo: Se colar, colou !!!
    Precisa sim ser minuciosamente apurado tal fato e que o resultado do PAD seja divulgado ao publico, pois somos nós que pagamos este dentista ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *