O encontro de Waldez e Clécio

A cara dos dois não é de bons amigos. Nem dá pra ser. Né?
A foto é desta terça-feira à noite, no Palácio do Setentrião. Os dois – prefeito e governador – conversaram sobre  prioridades para saúde, educação, limpeza urbana, mobilidade e infraestrutura.
No final do encontro – onde a água foi servida em copos descartáveis – o governador Waldez Góes disse: “Alinhamos alguns pontos prioritários, mas a agenda continua aberta para outras demandas. A ideia é manter a governança e ter as equipes do município e o governo trabalhando em conjunto em prol da população”.
O prefeito Clécio disse que saiu satisfeito com a receptividade. “O diálogo é fundamental para que possamos avançar nas políticas públicas”, enfatizou.
Bom… se esse encontro dará frutos só o tempo dirá.

(Foto: André Rodrigues)

  • Independentemente de qualquer que seja o assunto em questão, vejo dois políticos em potencial, é claro que o governador waldez ao meu ver está em declínio em virtude da situação em que se encontra o estado do o Amapá, por outro lado o prefeito Clécio Luis vem numa crescente considerável politicamente, haja visto e considerável o seu primeiro mandato, e oque vem fazendo em prol do povo macapaense tal feito ó coloca como um candidato em potencial atualmente no estado do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *