O prazo tá acabando

Termina amanhã, sexta-feira, o prazo que o PT deu pro governador Pedro Paulo Dias (PP)  atualizar o repasse de todos os convênios assinados pelo governo com as prefeituras do PT, dar a vice para o PT na chapa que disputará o governo encabeçada por Pedro Paulo e garantir uma maior participação do PT no governo.

Na sua opinião:
a) Pedro Paulo vai ceder às pressões do PT
b) Pedro Paulo não tá nem aí
c) O PT vai prorrogar o prazo
d) O PT vai dizer tchau e correr pros braços do PSB
e) O PT vai colocar um jabuti no açaizeiro
f) O PP vai colocar um jabuti no pau-de-sebo

Atualização às 17h37 – Na caixinha de comentários o petista Heverson Castro informa que o PT não está cobrando uma maior participação no governo. “O que está sendo cobrado é o cumprimento de uma decisão da Executiva que tira a CEA do grupo da Dalva, já que é ela que manda e desmanda por lá!“, diz ele.
Ok. Então são os petistas brigando com os próprios petistas por causa de cargos? Vixi!

  • O PT deve tomar vergonha na cara e retornar as suas raízes que são de luta pelo povo do Amapá, mas para que isso aconteça eles terão que recompor a esquerda com PSB, PSOL e PMN, que deverá ser engrossada com o PR. Isto sim, resgataria a história de luta do PT e de quebra retiraria o resquicio do grupo da harmonia do poder, assim como, iria enfraquecer o Sarney (Hitler do Amapá) ou quem sabe a curto prazo tirá-lo do poder.

    Saudações Guerrilheiras!!!!!

  • o dr. pedro paulo tem que fazer o pt comer em sua mão ,quem esta no poder é o pp,e ele não tem rapo preso com ninguem, a profe. Dauva não tem toda essa pagagem. o pt é igual laranga todo dividido e ela é só uma fatia.

  • pô malandragem……., e, Eu que outrora admirava o PT, também, o Lula é amigo do Sarnei, aí é demais pra minha inteligência, vcs esperavam o que em nosso estado?, os caras não querem largar a teta de ouro.

  • o odio é que quem manda no pt é dalvinha, ela sempre dá aquele jeitinho ala direita de falsificar uma ata ou um acordo e fazer a coligaçao que ela quer, pobres petistas a merce de uma senhora ignorante e despreparada conduzindo a estrela suja e corrupta…

  • o grupo da harmonia esqueceu Santana após Nogueira ter subido no palanque do Camilo. O PT só tá fazendo jogo de cena, pois, com os recursos ou não, o rumo é a coligação com o PSB

  • Faltou alternativa, coloca aí;
    g. O PP vai pagar o débito de R$ 1.000.000.000,00 da CEA e entragar de novo novinha pro PT;
    h. Vai deixar rolar pro débito chegar a R$ 2.000.000.000,00 e privatizar a CEA,claro que num arranjo que favoreça o Eike Batista ou outro esquemão qualquer, como aliás, já estava acertado antes dele vender as nossas minas, nosso porto, nosssa estrada;
    i.O PP vai dar mais duas direção de escola pro PT e tá tudo certo.

  • Vou votar na Letra “C”!
    A Dalva não quer perder o que tem no governo e vai prorrogar o prazo para Pedro Paulo se decidir com tranquilidade!

  • Isto tudo mostra que o PT é um Partido democrático, e que cada corrente tem direito de expressar sua opnião. Tudo dentro de um partido político deve ser feito através da discussão para definiçãodas políticas internas e consequentemente do que é melhor para o povo. Se em outros partidos políticos sempre há um cacique que define tudo por todos isto é uma pena!

    • Vc quer dizer que o PT tem corrente para agradar à Gregos e Troianos. Realmente, assim sempre se manterá no poder. ou seja, tem gente pra roubar e pra fazer? Será que é isso que vc quis dizer?

  • O Heverson ta doido nem sabe o que fala. A maior parte das indicações na CEA é do Joel com a Presidencia, Diretoria Tecnica, e toda engenharia, Ouvidoria, Faturamento, a parte operacional, almoxerifado, Transporte (e 70% dos carros alugados), Corte e religação, RH, Setor Pessoal, Folha de pagamento, Comissão de Licitação e outros cargos comissionados, além da empresa de vigilantes e serviços gerais. E que porra é essa de que quem manda é a Dalva? Tambem o cara é deputado estadual e quem manda no mandato dele é a Dora. Nem o povo que o elegeu manda nada!!!

  • O PT vai prorrogar o prazo.A partir da primeira vez que o partido se vendeu, digo, se aliou aos devoradores do povo, perdeu a moral e a única solução é se agarrar ao seu amo mesmo que esse o despreze.

  • Sinceramente eu só não sei o porque das alfinetadas suas alcinea ao PT,vc vive fazendo comentarios maliciosos e de entrelinhas ridiculas em relação ao partido, que saber, quer informar e não sabe nada o que se passa pelo partido, mas vai cumprindo este teu papel rídiculo de instrumento de desmoralização do PT, afinal tá provado que a imprensa tem lado e sempre vai ter.

    • Ninguém desmoraliza o PT. O PT desmoralizou-se por si só. E pensar que já fui militante deste partido corrupto, que posava de bastião da moral e da ética. Passarinho que muito anda com morcego, aprende a dormir de cabeça para baixo.

        • Quem criou essa obritoriedade de ser partido A ou B? Não sou tucano, arara, bem-te-vi nem qualquer outra ave. Sou Roque e nunca precisei de porra de partido pra crescer. Se hoje sou o que sou, devo ao mesmo próprio esforço.

  • Em outras palavras alcinea eles tão chantageando o governador, esses petistas não tem jeito mesmo.

    Ainda mais esse tal de heverson que só sabe falar mal da dalva. parei de acessar o blog dele, passou a escrever um monte de m…, isso até faz a gente ficar desistimulado com política e olha que eu queria me filiar no PT.

    • pra ver como o PT influencia, o cara não parava de acessar o blog do heverson e foi ele falar na dalva ele parou, não pira doido, tu acessava antes o blog de um petista e tu sabia, mas vou falar pra ele falar bem da dalva tà, quem sabe ele não ganha mais um acessozinho, mas zinho mesmo, do teu tamanho!!!!

  • Alcinea, vc acertou em quase tudo, mas errou ao dizer “que o PT está cobrando uma participação maior no governo”. isso não procede. O que está sendo cobrado é o cumprimento de uma decisão da Executiva que tira a CEA do grupo da Dalva, já que é ela que manda e desmanda por lá!

    • Ta doido cara? Tu nem conhece a CEA por dentro. Mas vamos lá que te apresento. O Joel tem a Presidencia, as Secretarias da Presidencia e os Assessores da Presidencia, A Diretoria Tecnica e toda a parte de engenharia e os assessores da engenharia, a comissão de licitação por inteira, a Assessoria Juridica, o RH, Setor pessoal, folha de pagamento, ouvidoria, comercial onde arecada pagamento de contas, Tesouraria, Corte e Religação, setor de transporte incluindo 70% dos carros alugados, a Divisão do Interior, Almoxerifado, o posto de combustivel da CEA, Iluminação publica, a empresa de vigilante e serviços gerais, além de outros cargos menores porque eu estava falando só de chefias e cargos dos setores. E quem manda na CEA é a Dalva? Po agora o cara é deputado estadual e quem manda é a Dora! Nem o povo que o elegeu manda no mandato dele… a não ser esse ano que é eleição. Ai fica dificil. Com acordos do Joel na AL na CEA tem até gente do PDT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *