O que diz Edinho Duarte

E na sessão de hoje, na Asssembleia Legislativa, Edinho Duarte usou a tribuna e disse que querem tirá-lo da vida pública porque faz oposição, cobra e denuncia o governo.
Seus discurso foi recheado de frases de efeito.
Eis algumas:

“O Dick Vigarista, como muito tem se comentado hoje em dia, não veio para ofender quem quer que seja e sim porque este personagem tenta atrasar a vida dos outros, se esquece de agir e não chega aos seus objetivos”

“Para me parar só tem um jeito: mandar me matar. Tenho uma história de 25 anos de vida pública nesse Estado”

“Têm mãos invisíveis de fantasmas que querem nos acompanhar, porque agora só existe um jeito para o Camilo: ele contar com essas forças estranhas e externas”

“Tenho do meu lado o poder do microfone, a minha profissão de radialista, de jornalista, de saber escrever, saber falar. Podem me tirar o mandato, mas não vão tirar a minha voz de lutar pelo povo do Amapá”

  • esses sao os politicos que pensam que podem compra a conciencia do povo menos esclarecido de nosso estado mais o troco vai ser dado nas urnas em outubro/2014. por isso sou a favor do voto distrital para vereador e deputado estadual

  • Não vejo graça nenhuma no que esta sendo exposto aqui. Vejo muita vergonha. E depois de ver aquele programa de ontem, vejo mais vergonha ainda. Vejo um povo sofrido que mal tem saúde, educação e segurança. E vejo pessoas na maior cara de pau no executivo e no legislativo se locupletarem do dinheiro público, sem dó e sem piedade do povo que sofre. O Amapá merece mais do que tudo isso. Que os amarelos, vermelhos, azuis e verdes tragam nomes que possam representar o povo dignamente, pois os que estão ai, já mostraram para que vieram.

  • Ja foi tarde esse ex-deputada. Esse Edinho nunca fez nada pelo nosso estado, e ainda é cara de pau em dizer ” que fez pelo nosso estado”. tenha dó. Espero que, e que por mim nunca terá meu voto, e do resto do nosso povo tucuju nao votará tambem.

  • Temos que enviar uma carta ao PAPA Francisco pedindo a CANONIZAÇÃO “desse SANTO”, mas deve ser chamado de SANTO DO PAU OCO. ou CARA DE PAU o que os Sr.s acham? Rsssss

  • Deus nos proteja, o IMAP virou uma casa de luluzinhas, e a luluzinha chefe se acha no direito de ficar dando pits em seu gabinete. haja paciencia! tchau PSB

  • As “mãos invisíveis” nobre deputado,são as mãos de Deus agindo através das leis dos homens.A morte não apaga histórias (ou é estórias?) e Deus é tão justo que deixa o “cabloco” vivinho p/ver a m……que ele fez em 25 anos.Pior,não aprendeu nadica de vida pública,jogou no ralo.By…..vá chorar na cama que é lugar quente.

    • Para quem entrou na vida pública com uma mão na frente e outra atrás, chorar hoje? Só se for de alegria.

  • Já que o Ex-Deputado Edinho Duarte gosta de frases de efeito, então vamos lá: Segundo Bernardo Shaw “Pode-se enganar a um o tempo todo, pode-se enganar alguns algum tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo”! O Martin Luther King pregava o seguinte: “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética: O que mais preocupa é o silêncio dos bons”. E pra concluir por hj vai uma muito boa do Procurador Geral da República – Roberto Gurgel: “Não nos intimidaremos jamais. O destemor, longe de ser virtude pessoal, é atributo institucional” (no Ministério Público).
    Abs. Matta q está muito Feliz com os últimos acontecimentos na nossa Querida Cidade de Macapá. rsrsrsrsrs. A casa caiu pra alguns, e ainda vai cair pra muitos. kkkkkkk.

  • Não tem sequer um mão de veludo que defenda o injustiçado, futuro ex-deputado, nem o cidadão que ele promoveu de pescador (vigilante da casa dele) a assistente de informática da Assembleia. O deputado, além de eficiente faz mágica.

  • Já vai tarde, 25 anos de uma péssima história construída!!! MP continue essa limpeza, tem muito seguidor por ai!!!

  • Como o próprio deputado diz: “Só depende de você”.
    O povo tucuju não precisa de vossa excelência..

  • A CASA CAIU EX-DEPUTADO……….OS SEUS ARGUMENTOS SÃO TOTALMENTE FURADOS APÓS AS ÍNÚMERAS EVIDÊNCIAS QUE VÃO DE ENCONTRO AO SEU DISCURSO 100% DEMAGOGO…. A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA…..NÃO SE PREOCUOPE EX-DEPUTADO O PIOR AINDA ESTAR POR VIM…..PARABÉNS MINISTÉRIO PÚBLICO PELO BRILHANTE SERVIÇO PRESTADO AO POVO TUCUJÚ !!!

  • O futuro ex-deputado esquece, ou não sabe, que o governador não integrou a turma do TJAP que o condenou por improbidade administrativa. É bom encontrar outra desculpa para justificar os seus atos praticados contra a Administração Pública.

  • Agora tudo é culpa do Camilo… e olha q nem voto no camilo! Mais já era tempo desse Sr. ir procurar trabalho!

  • Que a punição seja estendida aos demais deputados envolvidos em falcaturas na ALAP, segundo divulgação da imprensa.

  • Como dizia Roberta Miranda “Vá com Deus!”
    Inda vamos ter que aturar esse ‘EX-DEPUTADO’ no rádio, pelo menos não vamos pagar seu altíssimo salário…menos mal!

  • “Lutar pelo povo do Amapá”. É mole? Não, futuro ex-deputado, vá com Deus, nós não precisamos da sua luta. Vá lutar pelo povo da Síria ou do Iraque.

    • kkkkkkk…… e tem gente que ainda da ibope.Como diz Sula Miranda….”vá com Deus”…..,faça bom proveito do seu “microfone”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *