Ouvi por aí…

que a deputada federal Dalva Figueiredo (PT)  vai processar o blogueiro e seu companheiro de partido Heverson Castro porque não gostou de algumas coisinhas que ele andou postando no blog.
Não acredito que Dalva seja capaz de golpear a liberdade de expressão. Ela não tem perfil de quem é contra a livre manifestação do pensamento.
A não ser que tenha mudado tanto… uma mudança pra pior.
Só quer calar blogueiros e jornalistas quem tem coisas muito cabeludas a esconder.

  • Acho que LIBERDADE DE EXPRESSÃO não dar o direito de uma pessoa cria um blog ou entrar no twitter e falar o que quer e de quem quizer..As leis de nosso país são muitos claras e se ele cometeu um crime tem que pagar por isso…para mim ele é um rapaz irresponsável, pau mandado do Nogueira e que adora culpar os outros…bem feito, acho que ele vai ter que vender a mochila dele para poder pagar a indenização para a Deputada

  • Isso demonstra com uma puta clareza que esse
    país vai engatinhando para uma DITADURA de esquerda(e ponha dura nisso)
    e olha que não é só aqui não se procurarem pela net vão ver muitos
    casos até piores que esse.

  • Tem que procurar seus direitos na Justiça se ela se achar injuriada. Direito que ela tem. Esse negócio de ameçar com “perseguição” e “falta de liberdde de expressão” é coisa de desocupados.
    Além disso não vale perder dentro do partido e colocar seu esgoto em blog.

  • vamos fazer o maior bombardeio da corrupção na CEA,RURAP e AFAP.É dessa corrupção que ela deveria se preoculpar ou processar o seu amigo falsificador de diploma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *