Panfletando

Camilo Capiberibe, o candidato da coligação PSB-PT ao governo, participou de panfletagem ontem na porta do Colégio Amapaense, no início da manhã e comecinho da tarde – horário de entrada dos alunos.
Ele fez questão de entregar pessoalmente aos estudantes um panfleto com suas propostas de governo para a juventude. Uma das propostas é a implantação da tão sonhada banda larga.
Hoje, Camilo vai panfletar na frente de outras escolas, visitar áreas de ressaca, caminhar na Fazendinha e fazer comício no bairro Muruci, entre outras atividades.

  • é impressionante essa turma do atraso para o Amapá, sempre se incomodando que é realmente oposição ao que está aí. porque não se fala nas outras famílias que estão disputando as eleições? po vamos deixar o povo decidir o que é melhor para ao nosso Estado

  • camilo nao se preocupe continue assim mesmo que voce vai longe nao ligue para essas pesquisas fajutas que mandaram fazer em macapa o que vai valer memso e dia 3 de outubro ai meu amigo o bocho vai pegar mesmo nao tem jeito chorar sobre o leite derramado nao masi paciencia camiolo como diz o ditado que de grau em grau a galinha enche o papo devagar em sempre se chega o local esperado eu espero que voce em sua campanha seja mais audacioso porque pleo que percebo em seus programas que ele esta apagado parece que e so o capi que e candidato ao governo e ano o camilo mais ate o dia 02 de outubro ainda vai mrolara muita coisa por ai e so esperar.

  • Antonio meu querido que é isso, você deve ganhar algum CD$$$$$$$$$ e não quer largar a teta, pois na época do Capi foi tempo bom, hoje se fizeres uma retrospectiva se acabou tudo, poucas coisas deram continuidade, o Capi (hoje super fácil) é uma delas. Acredito que sua raiva do Capi é tanta por que ele não dava mole pra ladrão…

  • Proponho á todos os candidatos a governo panfletarem em frente as escolas, principalmente as mais sofridas e abandonadas e pedir para ouvir os alunos,UMA TRISTEZA A “EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ, ESTÁ UMA TRISTEZA!.

  • Eu gostaria de ver essas propostas, não assisti as entrevistas do Camilo. Mas se ele for a metade do político Capiroto o Amapá estará bem servido.

    • Metade de nada é igual a nada, então tá bem servido só se for fazer dieta de zero calorias huahauhauhauhauhauahuah!!!
      Graças a Deus essa era já passou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *