Paulo Melém assume chefia de gabinete de Pedro da Lua

Exonerado ontem do poderoso cargo de Consultor Geral da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Paulo Melém assumiu hoje a chefia de gabinete do deputado Pedro da Lua.
A exoneração de Melém provocou várias especulações nos corredores da Alap e nas redes sociais. Falou-se que ele foi exonerado e até expulso do prédio da Assembleia por ter forjado e protocolado um documento de renúncia do deputado Kaká Barbosa do cargo de primeiro vice-presidente.
Ao blog, Melém disse que foi exonerado a pedido porque não via mais razão nenhuma de continuar ocupando o cargo já que não era consultado nem ouvido pelo presidente em exercício Kaká Barbosa. “Pedi exoneração dia 20, mas me preocupei em deixar tudo arrumado antes de sair, como fazer o fechamento de vários processos,  entre eles o relacionado ao pedido de renúncia do Kaká para ser arquivado”, disse. “Apenas fiz o fechamento desse processo, mas alguém no protocolo entendeu errado”, ressaltou.

kaka_barbosa_620
O pedido de renúncia foi assinado em junho do ano passado. Em dezembro,  quando Moisés Souza foi afastado da presidência  o termo  foi tornado sem efeito pela 2a vice-presidente da Alap, Roseli Mattos, e Kaká então assumiu a presidência.
Na época, Kaká Barbosa disse que assinou a renúncia pressionado pelo presidente Moisés Souza.

kakaab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *