Petezada tucuju está em Brasília

Deputada federal Dalva Figueiredo, deputado estadual Joel Banha e prefeito de Santana Antônio Nogueira, reuniram hoje  com a executiva nacional do PT em Brasília para decidir pra que lado o PT-AP tem que cambar nestas eleições.
Dalva defende aliança com o PP, já que o partido ocupa farto espaço no governo do PP no Amapá.
Nogueira bate o pé defendendo aliança com o PSB.
O clima não foi muito ameno por lá.
Os três retornam hoje à noite para Macapá.
Vamos aguardar pra saber o que foi decidido.

  • Eu acho uma incoerência o PSB( partido em que sempre votei), criar dificuldades para ter o Randolfe, como candidato a Senador(Canditadura essa LEGÍTIMA), e querer se aliar ao pt do sarney. Fizeram o que fizeram com o Ciro, e o PSB quer ser coadjuvante deles. Voto no PSB, masem canditados do pt( em todos ps cargos)…NUNCA MAIS. Vão pedir votos dos neo-alliado$$

  • concordo com o Franco Pontes. No Rio Grande do Sul, o PP vai apoiar o Serra. Onde observo qQuem pesa mais para Presidente? O amapá oCONCORDO COM O FRANCO PONTES. QUEM PESA MAIS PRA PRESIDENTE? O AMAPÁ OU O RIO GRANDE DO SUL. esse negócio de liberar o PP nos estados para apoiar quem quer que seja

  • Alguém tem dúvida de para onde o PT vai? O PT autentico é esse que tem como presidente da República, um dos seus fundadores, o Lula, aliado do Sarney. O resto é tapia. O tapia mor do Amapá chama-se Heverson Castro, vulgo “Charopinho”. Tapia mor inconciente, o que é pior.

  • Mas o PP nacional não está querendo apoiar o Serra? Como vai ser? Serra em uma semana e Dilma na outra no palanque?

  • O PT autentico, nao o adesista, tende a ir para o camimnho da reedição da frente das esquerdas. Mas o lado que se bandeou para as partidos aliados da harmonia, querem continuar sendo personagens coadjuvantes na historia política dio nosso estado. Mas se o Lula se bandeou para olado deles, acho que em terras tucujus, vai ser a mesma coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *