De frente com o Noronha

Convocados ou intimados pelo Superior Tribunal de Justiça viajam hoje e amanhã para Brasília cinco desembargadores, dois juízes, um procurador de Justiça do Ministério Público e deputados estaduais, entre eles o presidente da Assembléia Legislativa.
Eles serão ouvidos pelo ministro Noronha – aquele da operação “Mãos Limpas, que em abril tomou o depoimento do governador Camilo Capiberibe e do conselheiro do TCE Ricardo Soares.
A oitiva da “comitiva”  está marcada para terça-feria, 26, e quarta-feira, 27, na sala de audiências do STJ.

  • Assim como nosso governador, eleS foram convidados a depor contra os corruptos do Amapá. No final o ministro vai agradecer a visita deles, dizer foi bem esclarecedora e que não tem nada contra eles. VIVA O AMAPÁ!

  • O pior de tudo isso é que depois ainda vão receber ressarcimento das despesas com as passagens.

    quanto privilégio!

  • Uma vez eu ouvi um certo desembargador do Amapá dizer que os Capiberibe nunca mais seriam eleitos para governar o Amapá. Não só voltaram ao poder no Estado como observam a ida desse certo desembargador viajar à Brasília a “convite” de um ministro que apura os maiores casos de corrupção da história do Amapá. Como diria o Collor, “o tempo é o senhor da razão.”É verdade que Camilo Capiberibe também esteve lá para responder aos questionamentos formulados pelo mesmo ministro,mas nunca julgou-se “a maior reserva moral do Amapá, da Amazônia, do Brasil e do universo”.

  • NADA MAIS ASSUSTA AQUI NO AMAPÁ…. HA MUITO TEMPO JÁ BEIRA O ABSURDO. O QUE ME DEIXA INDIGNADA É SABER QUE TEMOS QUE PAGAR MAIS ESSA CONTA DA IDA DESSE POVO A BRASÍLIA.

  • até agora não vejo nada de extraordinário, deve ser a fase de instrução processo, isso quer dizer que não está tão “parado” assim…
    Mas acredito que essa autoridades estejam indo apenas depor, nao quer dizer que eles estão diretamente envolvidos no esquema.
    Pode ser ou não. Muitos ainda iram, o roll de depoentes deve ser grande.

  • É isso ai MANOOO, ajuelhou tem que rezar, certamente vão tentar provar que perna de barata não e SERROTE.

  • Tá co Correa Neto:
    http://www.correaneto.com.br/site/geleia/27100
    “STJ convoca
    Os desembargadores Mario Gurtyev, Agostino Silvério, Dôglas Evangelista Ramos, Luiz Carlos Santos, Gilberto Pinheiro e Carmo Antonio, os juízes Marco Miranda e Carnezim, o presidente da Assembléia Legislativa, Moisés Sousa e o prefeito de Santana, Antonio Nogueira viajam esta semana para Brasília, atendendo a uma convocação do Superior Tribunal de Justiça para depoimentos sobre assuntos não divulgados.”

  • cara marlete,nos assustamos e mto, com o descaso com a frieza de quem elegemos para trabalhar por um amapa melhor e nada fazem a unica coisa q fazem e afundar o amapa em escalos, escandalos, compromisso nada, pessoas morrem por falta de um bom atendimento medico, ciranças sem aula enfim um absurdo cada vez maior,isso ja se alatra por anos e anos e nada melhora, a unica coisa q podemos fazer e colocar pessoas sem alienação com nenhum politico pois quem sabe assim o amapa ande.

  • Eles viajam no mesmo avião? Eu que não queria ir junto deles. O que vai ter de reza pedindo uma forcinha pra esse avião ficar no caminho….

  • Muitas vezes não quero acreditar no que leio, vejo pelos meios de comunicação em relação a AL/AP, quanto descaso com o povo, o dinheiro é público e a ele pertence, e esses deputados segundo as denúncias se apropriam bancando viagens milionárias e outras mordomias, e nós eleitores é que bancamos tudo isso, quanta indignação!!!

  • Eles irão explicar o inexplicável! Mas,o que disserem será levado contra ou a favor dos mesmos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *