Prefeita petista apoia Lucas

Fundadora do PT e expressiva liderança política no Amapá, a prefeita de Serra Navio, Francimar Santos, apoia o candidato Lucas Barreto ao governo.
Sábado, quando Lucas esteve em Serra do Navio, a prefeita petista acompanhou-o nas caminhadas e nas visitas que ele fez a diversas localidades.
Francimar considera Lucas o melhor candidato ao governo e lembra que quando ele foi presidente da Assembléia Legislativa (2003-2004) deu um grande apoio ao município de Serra Navio.
“Está muito fácil votar. É Dilma 13 e Lucas 14“, disse a prefeita.

Ontem Lucas Barreto fez várias reuniões e participou de caminhada na Zona Norte. Hoje ele grava programa para o horário eleitoral, caminha na Fazendinha… (Para ver a agenda completa clique aqui)

  • Já visitei por diversas vezes este lindo diamante adormecido(AMAPÁ),nunca tive contato com nenhum politico. Porem quero dizer que estas familias que formam o clã de politicos deveriam ter vergonha na cara, por se acharem que são as unicas que tem inteligencia para ocupar o poder. e a melhor formula do veneno para comater este mal e NÃO VOTAR nestas pessoas. Governo todas as vezes que estive ai sempre conversei com as pessoas sobre os politicos, onde muitos são criticados porem este senhor LUCAS BARRETO, sempre foi elogiado. A politica presciza de mudanças, prescizamos acreditar no novo com ideias novas, criar oportunidades para todos. O AMAPA necessita de mudanças.

  • alcinea querida, seu site sempre bombando com noticias quentinhas!!!! fiquei extremamente feliz em ver o resultado da pesquisa do jornal O Dia sobre qual candidato apresentou o melhor programa de governo. É Lucas Barreto disparado!!!! justamente porque conheço todos os candidatos, e porque vejo a política dai com olhos paulistanos,é que fico feliz em perceber que o povo do Amapá também percebeu a diferença que existe entre Lucas Barreto e os outros candidatos!!!!! o obrigada por atualizar seu blog sempre, assim, fico sempre sabendo das novidades.
    saudades e beijo
    Gislaine

  • E teve candidato que publicou foto ao lado da Prefeitta antes da campanha pra denegrir a imagem dele, não deu certo, ela também acredita na mudança, sim são dois mil votos , mas todo mundo quer essa potencia

    • Ela é simpática, eu vou com a cara dela. Antes ela apoiar o Lucas, do que PP e JA. Só não gostei de ela ter aparecido no programa do Waldez declarando apoio. Aliás, a opinião desses prefeitos do interior deveria ser desprezada, afinal, NENHUM interior se desenvolveu nesses 8 anos. TODOS são dependentes do governo.

    • ELE NÃO É O RAMBO. TALVEZ SEJA MELHOR COM PARÁ-LO COM OUTRO PERSONAGEM. USE SUA IMAGINAÇÃO PARA O BEM.ENQUANTO VOCÊ O COMPARA COM O RAMBO, QUE DE CERTA FORMA FOI UM PERSONAGEM LUTADOR, SANGUE BOM, PODEMOS COMPARAR O CABEÇUDO DESAFIANTE DE METRALHA.HAJA IMAGINAÇÃO, NÉ AMIGO!!! GRANDE ABRAÇOS E FÉ NA VIDA, FÉ EM DEUS E NO QUE VIRÁ!

  • Todo mundo pulando fora do PSB. Gervásio, Milhomem, Jorge Souza, Chelala, Dias, Euri, Leuri, etc. Só ficou o Ruy Smith (de bôbo), por que será? Será porque a “grande família” não quer dar espaço pra outras lideranças. Vão afundar todos juntos, é só esperar. Parte do PT é PP e a outra é PTB, só o Joel e sua turma acompanham o PSB, isso porque estão tirando proveito dos … candidatos proporcionais. Tá na hora de alguém pensar no Capi, o Pai. Um projeto político pra três da “grande família” não é muito não?

    • Esse tema abordado pela bloqueira não é em relação as oligarquias politicas implantadas aqui, nem tão pouco criticar as alianças no Amapá. Então eu pergunto, Qual o verdadeiro motivo do seu comentario maldoso?
      -criticar um projeto familiar do Capi? Qual a maior familia que está dentro da politica aqui no Amapá hoje? Porque vc também não fala também?será que é só a do Capi? E se vc acha que o Gervasio o Milhomen etc…
      Em relaçõa as grandes lideranças que vc citou que sairam do PSB eu te provo que quem ganhou com isso foi o PSB.

    • A blogueira já tá com calo nos dedos em dizer que ESTÁ ABERTA PARA AS ASSESSORIAS. Só não manda a agenda quem não quer. Quanto ao Jorge, é fácil responder: ele deve tá atrás de alguma famigerada família pra retratar seus flagelos no programa eleitoral dele, que mais parece o programa da Márcia Goldshimidt “mexeu com vc, mexeu comigo”. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *