Presidente nacional do PSB participa de seminário em Macapá

A coordenadora da Fundação João Mangabeira (FJM) no Amapá, a ex-deputada federal Janete Capiberibe (PSB), confirmou a realização, dia 14 de setembro, do seminário de “Formação Política na Base – Construindo o Socialismo Criativo”, que contará com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do diretor de organização da FJM Nacional, Fábio Maia.

De acordo com a ex-deputada Janete, o evento tem como proposta promover e difundir conhecimentos com intuito de formar consciência crítica e multiplicadora, instrumentalizando seus filiados, militantes e simpatizantes para uma maior compreensão acerca da complexidade do cenário político nacional e local. No Amapá, desde 2006 o PSB trabalha com a formação de núcleos de base.

“Desta forma, uma vez formados e capacitados, nossos militantes passarão a ser agentes autônomos na busca de soluções aos desafios políticos, bem como multiplicadores da formação para levar adiante a força e esperança com as propostas socialista que desejam para melhorar a vida da coletividade”, ressalta Janete.

Além do presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, e do representante Nacional da FJM Fábio Maia, estarão presentes o ex-senador João Capiberibe, o deputado federal Camilo Capiberibe e a deputada estadual Cristina Almeida. O evento acontecerá das 08h às 17h, no auditório do Sebrae.

(Texto: Eduardo Neves​)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *