PSD confirma pré-candidatura de Lucas Barreto ao governo

Com a presença do presidente nacional, Gilberto Kassab, o PSD realiza sábado seu II Congresso Estadual.
Durante o evento vai confirmar a pré-candidatura do ex-deputado e vereador Lucas Barreto ao governo do Estado e anunciar apoio a candidatura do deputado federal  Davi Alcolumbre (DEM) ao Senado.
O Congresso será no Espaço DM (Desidério Antonio Coelho, 1867) a partir das 15h.

  • Acho ele uma simpatia,mas p/governar o Amapá isto não é suficiente.Ainda acredito na gestão do Camilo.Não posso dizer o mesmo do gestor da PMM,já perdeu o prumo, o rumo e o encanto.Parece que o Sr. Clécio esta no Pará,ou melhor,governando p/os paraenses,pois só dá paraense na PMM.Próxima eleição p/a PMM ele deve sair candidato lá no Pará,já que gosta tanto dos paraenses.

    • Essa Carla deve tá de brincadeira, ela ainda acredita no Caosmilo. E ataca no Prefeito Clécio dizendo que ele só vive no Pará, ela deveria enxergar que o Jacamin tá trazendo alguns paus mandados da Ana Julia Carepa, ex-governadora do Pará (Vide a Secretária da Setrap).
      Essa Ana Júlia nem se reelegeu, só pra ti ver a competencia que essa senhora do Setrap tinha no governo paraense, e o Jacamin acha que ela vai fazer alguma coisa pelo Amapá. Como diz o Neto, ele “deve tá de brincadeira com o povo do Amapá”. E eu acredito no Prefeito Clécio, e se Deus quiser em 2016 o povo amapaense vai reconhecer e reelege-lo. FORA CAMILO.

  • será que ele também vai prometer e não cumprir???? como o governador em seu aniversário, que prometeu os 2,84% de reajuste aos servidores, os idiotas como eu que acreditaram estão no prejuizo, quem não confiou no governo se deu bem, esse é um governo realmente singular, prejudica a quem trabalha e a quem acredita nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *