PSDB deixa o governo de Camilo Capiberibe

O deputado federal Luís Carlos, presidente do PSDB no Amapá, disse agora ao blog que assim que retornar de Brasília vai entregar os cargos que seu partido tem no governo de Camilo Capiberibe (PSB).
O PSDB sai do governo para se juntar ao PTdoB, PMDB, PROS e PV que vão lançar a candidatura do deputado estadual Bruno Mineiro (PTdoB) ao governo do Amapá com o apoio de Sarney.
Luís Carlos disse que o PSDB deu uma “boa contribuição”  a administração de Camilo Capiberibe e citou como exemplo o convênio de R$ 2 milhões assinado com o Ministério da Agricultura, mas é preciso dar uma resposta à sociedade que “anseia por um nome novo” nas eleições deste ano. “Não menosprezo nenhuma candidatura mas há uma descrença da sociedade nos nomes postos até agora para disputar o governo”, disse ele.

  • Ouvir comentários que o dep. Mineiro vem como candidato da ALAP. Como postei, é apenas comentário.
    Se isso for verdade, esse nome “novo” não decola. O povo do Amapá está bem esperto.

  • Entre todas as notícias lidas durante todo o decorrer do dia, essa foi a melhor , apoiada a decisão do Presidente do Partido, um Partido admirável ótima posição

  • O Deputado Luiz Carlos esta sempre pensando na população. Bruno Mineiro é o melhor nome para o Amapá.

  • Recebemos a noticia com festa e alegria. Parabéns, decisão transparente e coletiva, nosso presidente sempre nós levando para o caminho certo, caminharemos juntos em prol de uma política melhor para nossa sociedade.

  • Bruno mineiro, o candidato dos “DIARISTAS” da Assembleia Legislativa! Eh deputado o senhor não tem estrutura para carregar este peso todo e, ainda o “Bigodon” de contra peso. Tô fora.

  • O PSDB converge, mais uma vez, aos anseios do povo. Aécio Neves para Presidente e Bruno Mineiro para governador, com certeza, são a esperança para que faltava em nossos corações!!!

  • Decisao acertadissima do deputedo luiz carlos, presidente estadual do psdb amapa, que junto com a militancia do partido decidiram rumar para o governo do estado com Bruno Mineiro 70, #euvistoessacamisa, SOU TUCANO E SIGO OS LIDERES DE MEU PARTIDO

  • Deputado Luiz Carlos sempre coloca os interesses da coletividade à frente dos interesses políticos, se ele entende que esta alternativa é a melhor para o Amapá, eu visto essa Camisa. Parabéns ao PSDB, realmente as opções para essas eleições estavam triste. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *