PSOL analisa propostas do PTB, PHS e PSB

Diretórios estadual e municipais do PSOL vão reunir sábado para analisar propostas de coligação feitas pelo PTB, PHS e PSB.

PTB e PHS apóiam a candidatura de Randolfe Rodrigues ao Senado. O PTB tem como pré-candidato ao governo o ex-deputado Lucas Barreto. O PHS, além de apoiar Randolfe, ainda propõe que o PSOL indique o candidato ao governo.

Já o PSB não abre espaço para uma candidatura majoritária do PSOL. “Eles nos querem apenas na chapa de candidatos a deputado estadual“, disse Randolfe.

  • Sinceramente acredito nesta eleicao, acredito que uma boa novidade pro povo e pro estado do amapa, é a eleicao de RANDOLFE SENADOR, pois tera enfim uma voz em brasilia, afinal RANDOLFE ja mostrou que por onde passa deixa sua marca como defensor dos menos favorecidos e da maioria, sempre com etica e coerencia, amanha sera o lancamento de uma brilhante campanha que marcara a historia do amapa como a campanha que elegeu alguem preocupado com os interesse publicos a uma cadeira no senado federal, vamos em frente RANDOLFE, FÉ NA VITORIA, FÉ NO QUE VIRÁ!!!

  • Acredito em Randolfe e Capi, para o senado e juntos, se nao for assim, acredito que o Capi nao se elege. Minha opinião!

  • Ataques ao Randolfe, por parte de militantes do PSB, não contribuem para nada. Já disse e vou repetir. O Randolfe, pode e deve ser candidato ao Senado. Não existe isso de dizer que o Randolfe não tem bagagem eleitoral. é o que menois rejeição tem.Numa campanha juntos, os dois são parada indigesta para os outros candidatos. Acho muito mais fácil pra um militante do PSB, votar no Randolfe, do que votar em candidatos que ATÉ HOJE, fazem parte da administração estadual. Agora que os Canndidatos não se deixem levar por essas picuinhas juvenis… Sou CAPI E RANDOLFE SENADORES.

  • Duas coisas q ainda não entendi:
    Primeiro: se a candidatura de Randolfe tá fadado ao fracasso, como todos vcs dizem, pq perdem tanto tempo tentando desqualifica-lo de forma tão baixa e despulitizada? Não parece ser o Randolfe q está preocupado, aliás, pelo q conhecço da história dele, ele tem conseguido viver todos esses anos sem Mandato e nunca se vendeu pra conseguir um. Aliás agora seria uma ótima oportunidade, já q tem várias propostas, já teria feito sem pestanejar se não fosse coerente, ou da mesma “laia” de vcs. Já sei, acho q é isso que os encomoda!
    Segundo: Pelo q me lembro, o Randolfe saiu do PT, quando tinha uma eleição garantida, pois o fato de não se eleger pra Dep. Estadual não foi por falta de voto, mas por uma coisa chamada quociente eleitoral, se é que vc sabe o significa. Se vc fosse informado saberia q ele se elegeria em qualquer outra coligação ou partido!
    Por isso, antes de falar asneiras, procure se informar direito dos fatos, pois o debate é feito de informações reais e concretas e não de ofenças e calunias.
    Por fim, se vc estudar um pouco mais o cenário político eleitoral de 2008, vai saber q o Vereador Clécio Luis do PSOL, foi o quarto mais votado da capital e que portanto o problema dos Candidatos do PSOL não é voto!

  • HEHEHEHEHE FALA SERIO ESSE PSOL NEM E PARTIDO DE VERDADE, MAS SIM UM BANDO DE BADERNEIROS, MAS E ISSO AEE CONTNINUEM AEE ASNEGOCIAÇOES DERREPENTE DA UMA ZEBRA QUEM SABE VCS NÃO PEGÃO UMA SECRETARIAZINHA NO GOV, UM CARA DESSES QUE NÃO CONSEGUE NEM VOTOS PARA SER DEPUTADO ESTADUAL QUER SER SENADOR PELO AMOR DE DEUS VAMOS TER VERGONHA NA CARAE PARAR DE QUERER SE PROMOVER COM ELEIÇOES.

  • Randolfe, vc é meu candidato ao Senado na 2ª opção, na 1ª é o Waldez, mas acredito que vc será o candidato mais votado. É só minha opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *